Limite de crédito 50 reais

Olá pessoal o meu de 50 foi pra 60 , fazer o que vai intender isso

@William_Peixoto Boa tarde William. Obrigado por comentar.
Respondendo sua pergunta. Já vi caso de ocorrer o seguinte. Em banco tradicional, determinado cliente não conseguir crédito. Ao conversar pessoalmente com o gerente de sua conta, o mesmo mostrar exatamente a razão pelo qual o banco está negando o crédito. Sendo assim o cliente caso queira, resolve o problema e o gerente diante do ocorrido libera o crédito. Em alguns casos muito maior do que o próprio cliente necessita.

Costumo dizer o seguinte. O que era para ser desburocratizado, acabou caindo por terra aqui no nubank. ( Pelo menos é o que vejo com dezenas de reclamaçoes no sentido, o cliente diz que possui o perfil para ter um bom crédito, mas como ocorre de maneira automática, não existe uma avaliação criteriosa que teríamos quando falamos com gerente de nossa conta).
Pior que não dá para culpar o call center pois muitas vezes estão de mãos atadas apenas seguindo protocolo interno.
Enquanto isso ocorre buscamos o que tem mais a " nossa cara".
Abraço

2 curtidas

Se pede limite a resposta automatica, que não fala o motivo de ter sido negado, recomenda continuar usando, usando, usando, que daqui a 3 anos, quem sabe, aumenta mais 50 reais!

Não compreendi seu ponto de vista.

Muito fácil aumentar seu limite.

Eu comecei com 100 reais de limite em outubro de 2019.
Agora em maio de 2021 estou com 1.400.
Uma luta pra aumentar. Mas tamo aí

de 50 p/60 reais… espero que o meu primeiro aumento de limite não seja como esse ( ‘-’ )

Faz tempo que pesso limite e nada vcs nao resolvem nada

Boa noite @Esmaelgomeslins_Gome. Aqui nos somos usuários do Nubank como você. Não conseguimos resolver limite pra você.

Mas tem algumas dicas aqui que talvez te ajudem. Veja nesse tópico abaixo: :hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

So se for pra vc, e meia dúzia ai q frequenta o site! fácil hahaha, fácil é vc digitar fácil, tão fácil assim!

1 curtida

Paulo,
Assim….
Quando precisamos de crédito pode significar que estamos “nos perdendo” em nossas contas. Não significa. Pode.

Se o objetivo é adquirir o NuBank Rewards, vale o esforço. Se não é isso, está claro que existirão dificuldades em aquisitar valores extras.
Não defendo o Nu, que tenho conta a menos de 6 meses, mas acredito que se tudo ok, se atende os requisitos, o adendo ao crédito virá.

Agora se leu até aqui, me entenderá Vamos ao meus post. Eu disse que é fácil. E é.

O Nu explica. Só ler o link que postei. Veja lá. Acredite! E fácil sim. Mas por favor, leia.

E de novo: sou novo aqui, não durmo no blog e não tenho noção sequer de quando eu posso infringir regras.

Eu postei um link. E esse link deixa claro como ter crédito adicional. Me pareceu fácil. Se não a você, tente ler. E se não entender ou concordar, creio que há os moderadores aqui que podem ajudar. Eu me limito ao link que li e se funcional, É MUITO FÁCIL TER CRÉDITO ADICIONAL.

5 curtidas

Em dezembro recebi o limite de R$50,00 e exatamente hoje aumentou para R$60,00, 5 meses depois. Uso bastante. Pago as faturas antes da data, insiro valores muito acima do limite e o que aumentou R$10,00 kkkkkkkkkkk.

@Nadson Parece uma piada pronta.
Pior do que esse pessoal que reclama não ter um limite compatível com o perfil ,é a falta de clareza sobre o assunto.

Em fevereiro dia 28 tive meu primeiro limite liberado 50 reais e não liberaram mais nada kkkk em 2023 volto com mais notícias kkkkkkk

Ainda foi muito tenho um amigo que foi aprovado com 0 de limite isso mesmo 0 :rofl:

Eu já estou com quase 1 ano e não saio dos 50 falo com eles, só dizem continue usando seu roxinho… eu digo usar como?se não limite e outra o roxinho já tá ficando e branco de tanto … esses mês tive que pagar três vezes pra poder usar…

Kkkkk cara já vou fazer 1 ano e nada … a resposta deles e continue usando seu roxinho… tem mês tipo esse agora, paguei 3 vezes o valor de 50 pra liberar os 50 pra mim gastar os 50 de novo… e dizem vai usando seu roxinho… o meu já está e Branco… já com 3 meses consegui um de 1.600 por outra financeira M.P… e aqui nada… olha que pago adiantado e muito até 3 vezes ao no mes

Eu com limite desse me animava … pq com 1 ano não saio dos 50 Reais… kkkkk chego a pagar 3 vezes no mês pra poder ficar liberando o limite de 50 kkkk já outro banco aqui já me liberou de início o limite de 1.600

Eu concentrei no picpay
La o aumento pra mim foi 1.600
Ficou o limite q eu tinha + 1600
No nubank é um misere
Parece q ta sendo um favor

Você recebeu algum outro aumento de limite?

2 curtidas