Limite incompatível com minha renda

Pelo que li no blog é como se fosse todo o meu histórico financeiro que eu quero compartilhar com o Nubank (caso a opção apareça pra mim) e eu não tenha que esperar ter um filho com o Nu, é isso?

srrss estão muito ruins mesmo , esse lance de analise sobre aumento do limite é balela . Minha irmã possui dívida ativa no IPVA e recebeu um senhor aumento

1 curtida

Eu acho que o aumento deve ser feito via sorteio hahaha

Estava conversando com alguns amigos, um inclusive em situação beeeeem crítica no mercado, eu uso o nubank á 6 meses mais ou menos, mas minha conta é bem antiga. Meu limite é de R$ 200,00. Porem, em 2 meses de utilização do cartão, movimentei cerca de 10.000,00 rewards. com limite de R$200,00 kkkkkk pedi R$ 100,00 de aumento so pra testar, advinha. negado :man_shrugging:

2 curtidas

nubank e ruim pra da limite

Infelizmente,passo por isso também, fiz o cartão crendo nas facilidades mas o limite não dá pra comprar uma mesa Mas sempre vem esse papo do banco te conhecer melhor … Mas não é um sistema? Desde quando máquina conhece alguém melhor? Pois até hj não me conheceu " Melhor"" e o Nubank perde um bom comprador! Então um toque para esse sistema… Um bom comprador necessita no mínimo um limite de R$6.000,00 para início de conversa. Fui!

1 curtida

Eu aumentei meu limite implorando na Nubank! Aí sempre que me ofereciam em outra instituição, cartao de crédito…eu aceitava. Aí no dia seguinte, o nubank, milagrosamente aumentava meu limite. Tá aí o segredo de aumento.

Um monte de respostas prontas de encenação sobre ‘estamos analisando seu uso’ depois riem de você pedindo para que usem todo o limite e assim eles irão analisar suas necessidades. Cansei, dois anos sem aumento, sem restrições no meu nome , pagamentos sempre em dia e no total. Eles tem muita coisa legal que facilita e muito, mas custava analisar o pedido dos seus clientes de forma mais humana? Sei lá, esse “roxinho” anda muito decepcionante

Não mesmo. Minha irmã possui dívida ativa junto a SECRETARIA DA FAZENDA e recebeu um senhor aumento de limite. Meu score é de 800 no SERASA E 900 no Boa Vista Consumidor . As constas de água , luz e telefone são em meu nome e até o presente ao que me consta em mais de 20 anos nunca tive suspensão de água ou luz por falta de pagamento.

Infelizmente, @Max_Lopes , as respostas são prontas e muitas pessoas acreditam em respostas prontas . Os atendentes nem sabem mais como responder, então te falam que para te ajudar irão de encaminhar uma resposta que irá ajudar a compreender a negativa e dão um Ctrl c + Ctrl v e mudam só o nome do destinatário. É uma operadora ruim para o tal limite e cheios de chacota te pedem para usar o limite ao máximo, como se R$ 400,00 fosse difícil de gastar e mal compra um tênis