Vai entender né, eu movimento menos e tenho 7K
Minha irmã acabou de fazer 18 nem trabalha não tem nada e recebeu 9K de limite!!! Eu fiquei assustado kkkk
Já tenho um limite bom que está me atendendo no cartão normal. Porém nada de ser aprovado para o ultravioleta.
Eu tenho cartão do nu com mais de 10k de.limite ,na.nuninvest interei mais de 50 mil investido na bolsa e.mesmo assim não me.liberaram o ultravioleta
Na teoria se você tiver 50k investidos no Nubank ou gastos no cartão de crédito de 5k já está habilitado para ter o ultravioleta, mas muita gente reclama em outros tópicos por não terem recebido o convite ainda… Não dá pra entender a lógica que eles usam para disponibilizar esse benefício. Resta aguardar rs
Hmmm… essa teoria não está lá muito precisa. Esses aspectos (dinheiro investido, ou gastos na fatura) habilitam apenas a ter a isenção da mensalidade do Nubank Ultravioleta (ou do cartão Ultravioleta).
Mas aqui você acertou em cheio:
Ainda é um mistério guardado a sete chaves a existência de um critério objetivo para a concessão do acesso ao Nubank Ultravioleta (ou ao cartão Ultravioleta). E cada um que tem conta uma história diferente daquilo que acredita que influenciou para receber o convite. E o mais divertido é que há relatos de comportamentos diametralmente opostos.