Lista de espera #cartaoultraviolets

esperando ansioso pelo meu ultravioleta! Já solicitei há mais de mês, mas não tenho idéia se foi aceito… :((((((((((

Esperando há alguns meses!!

1 curtida

Sigo na fila, mas tô achando que é porque eles querem me proteger de mim mesma…

11 curtidas

Continuando a discussão de Lista de espera #cartaoultraviolets:

É só pedir o Ultravioleta!

3 curtidas

:heart_eyes: :pray:t6: :pray:t6:

2 curtidas

Sim é só solicita, sem a necessidade do convite, estou na espera do UV, só vem :crossed_fingers:t5:

2 curtidas

Solicitei o meu há meses, mas até agora nada. :confused:

2 curtidas

Solicitei o meu em Julho e atendo os requisitos solicitados. Não recebi nenhum email. Meu amigo não se cadastrou para receber e ontem enviaram email para ele solicitar o Ultravioleta. Este tratamento desmotiva os clientes.

2 curtidas

Oi @Maycon_Furtado, seja bem vindo!

Então, os requisitos que você fala não são de concessão, mas de isenção. Ou seja, mesmo uma pessoa fora desses requisitos vai ter a oportunidade de receber o cartão e fazer jus aos benefícios mediante o pagamento da mensalidade.

Realmente vemos muitas pessoas desanimadas com a demora na tratativa, mas nas últimas semanas tivemos mais movimentações acerca do UV. Algumas pessoas relataram não ter recebido e-mail de resposta, mas ter encontrado o cartão disponível na aba “Descubra Mais”.

Você chegou a atualizar seu app recentemente e checar essa opção?

8 curtidas

Exatamente!

Não há pré-requisitos para solicitar o Ultravioleta.

4 curtidas

Oi Vittoria Obrigado, sim estou ciente de cada passo, e sim entendo a quantidade de pessoas que solicitou e a fila… Vou reforçar aqui o motivo da frustração, eu solicitei em julho, meu amigo não solicitou e nem sequer sabia o que era… e o Nubank o convidou para ter o cartão. Ja vi este tipo de relato por aqui e aconteceu o mesmo comigo.
Ah sim o app está atualizado, mas não aparece opção no descubra mais.

2 curtidas

Oi @Maycon_Furtado!
Bem vindo a comunidade.

Compreendo a sua frustração pois compartilho da mesma. Muitos pontos relacionados ao UV são questionáveis . É um produto novo que ainda vai melhorar muito com o feedback de clientes como você. Enquanto isso, vamos torcer pois o ritmo de liberação tá mais acelerado então podemos receber o nosso convite a qualquer momento. :wink:

7 curtidas

Tô aqui torcendo por você. :purple_heart:

4 curtidas

@davirios Owwn obrigado :purple_heart:

4 curtidas

Solicitei o ultravioleta respondo aqui quando receber ele.

3 curtidas

Ola @Raquel_B_Sipmann, boas vindas a comunidade.

Estaremos esperando!

2 curtidas

Estou na fila do Ultravioleta há algum tempo e não recebi, novidades?

1 curtida

Gente, esquece isto…. Na fila desde início e nem falam nada - nem e-mail, nem mensagens… Um dia chega…. No meio tempo busque opções do mesmo cartão e as vantagens agregadas nos vários emissores. Sou fã do Nubank desde que surgiu e abandonei bancos comerciais por ele… mas oferecer um upgrade de cartão …… sem interação com o cliente, sem dar satisfação depois do pedido não é a melhor prática … E não esqueça …Nubank não tem um cartão de crédito premium para clientes premium - as vantagens são outras…

3 curtidas

Bom, entre na fila dos clientes comuns…. estamos todos aguardando… acho que só clientes premium ou aqueles que possuem certa pontuação recebem logo… ou tvz seja política do próprio Nubank… mas o outro roxinho é até melhor.

Estou na fila desde do lançamento do cartão uv até agora nada quem sabe um dia o @nubank me surpreende com essa novidade chegando no email que está disponível pra min não vou perder a esperança acredito no @Nubank

1 curtida