Mais de um Cartão Virtual Ativo ao Mesmo Tempo

Sim! Nós atualizamos a lista de novos membros com certa frequência, mas utilizar o mesmo e-mail do cadastro ajuda em nossa priorização.

15 curtidas

Muuuuito legal! Gostei mesmo, vai ajudar. Uma dúvida que surge é se tem um limite de cartões que se pode fazer. Não que a gente precise fazer muitos deles :stuck_out_tongue_closed_eyes: mas a gente é curioso.

4 curtidas

Que notícia top, agora posso fazer compra e excluir o cartão. :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:

200w

16 curtidas

Funcionalidade muito aguardada , parabéns NU

13 curtidas

Sempre de olhos antenados no meu app e nas informações que acesso no meu aparelho celular. Todo cuidado é pouco, mas ainda se for com cuidados atenciosos tudo pode ir bem!

Ótimo tópico, @MarceloR :grin:

2 curtidas

E a chuva de novidades do Nubank não para. Excelente. :tada:

12 curtidas

Eu ainda fiquei um tempo com o Virtual no Platinum, mas como queria aproveitar o cashback, acabei excluindo para criar um Virtual Ultravioleta mesmo!

10 curtidas

Que novidade boa. E ainda permite identificar o cartão. Muito organizado e útil.

1 curtida

Gostaria de fazer uma conta NU para meu filho de 11 anos poder almoçar nos treinos sem precisar levar dinheiro em espécie!
Temos está opção?

Atualmente não.

3 curtidas

Seria muito interessante para os clientes NU e acredito que para a própria plataforma!
Nós pais poder ter a facilidade de disponibilizar e controlar os gastos dos pequenos em um só lugar, seria sensacional!!!

2 curtidas

Excelente. Em um cartão virtual, vou poder cadastrar as compras recorrentes, como assinatura de streaming, Uber. E no outro, compras temporárias, pela internet em que vou poder excluir após a compra.
Vou renomear como cartão recorrente e cartão TEMPORÁRIO.

1 curtida

Sensacional. Agora só falta identificar no histórico quais as compras foram feitas através de cartão virtual e de qual cartão.

2 curtidas

Mas é só clicar na compra que aparece…
Screenshot_20210923-102637_Nubank

Acredito que o que vá diferenciar, são os últimos 4 dígitos do cartão virtual que você criará para cada categoria.

7 curtidas

Muito bom. Nunca tinha visto isso ali. Valeu!!

3 curtidas

Ah, finalmente! Isso é algo que eu sempre quis que tivesse no roxinho, hahaha :purple_heart: yay!

5 curtidas

Eu corri para checar aqui e não está liberado ainda kkkkk Mas vou ficar de :eyes:

4 curtidas

Estou de fora das novidades :confused:

1 curtida

Eu não sabia desse detalhe, mas eu tenho o mesmo e-mail cadastrado desde sempre. O louco é que eu era beta pelo Google play, depois que eu troquei de celular, eu deixei de ser.

2 curtidas

Perfeito :heart_decoration:

Agora só poderia de alguma forma listar todos os sites e apps que temos os cartões vinculados ou que foram verificados. Assim a gente pode saber ou lembrar onde estamos colocando nossos dados. Acho que seria uma boa!

2 curtidas