Eu tenho mais de 10 e não consigo até hj
Nao melhorou nada , ja tive c6 , faço tudo no nubank, mas só esse ultravioleta que nada , mas recebi uma grande desconto no cartão Black do inter e ja esta a caminho da minha casa , cartão vou usar mais do inter e nubank so as outras funções e investimentos que ja tenho bastante
Uso tudo no nubank, tenho investimentos e ja desisti do UV , e ja esta caminho o cartão Black do inter , tive um descontão na assinatura do duo gourmet, e agora em questão cartão usarei só inter , no nubank tenho caixinhas, e nucoins , emprestimo 10 k, mas o UV nem vou pensar mais nisso , e muitos comentários sobre contas cancelada e bloqueada, é só por conta que sao suspeita de fraude , apenas isso
mais se caso for esse o motivo nao faz propaganda do cartao por isso estou pensando em deixar o nubank pq hoje nao vejo nenhuma vantagem a maioria dos bancos digitais estao muito mais atrativos q o nubank
A alternativa melhor é quando nós clientes temos opção para escolher desde que seja adequado as necessidades de uso.
Você pode ver a vantagem em um prazo maior o retorno do benefício pra a funcionalidade que almeja, por motivos dos processos de implementação das soluções para os clientes.
tambem estou na mesma pegada
alem disse tem que ver quantos desses 85 milhoes movimenta a conta que com certeza muitos desses 85 nao movimenta a conta
Exatamente,
Eu estou até recebendo e-mail do NUBANK pra responder pesquisas, mas não me oferecem o UV. é brincadeira.
Eu queria saber, tenho essa curiosidade por causa do volume de clientes que fazem relatos sobre o limite de crédito.
Um demonstrivo de engajamento, se chega a 80% dos clientes movimentando mensalmente.
Novidade nunca vi tratar com clientes sobre pesquisas de produtos…
Hoje eu respondi uma sobre o modo rua.
e antes foi uma pesquisa sobre a minha experiência com o NUBANK.
e inclusive me informaram se eu teria interesse de responder pesquisas mais elaboradas, com duração de 1 hora, e que poderia ser até remunerado por isso.
Estou tentando manter apenas duas contas aberta, uma no Nubank e outra no Itaú, acho suficiente ter apenas conta nos dois melhores bancos, mas nao escolhi ainda qual das duas vai ser a principal, estou aguardando uma oferta do UV ou do Personalite, quem me oferecer primeiro ganha um cliente
Tenho conta em 04 bancos, mas estou vendo se abro uma no ITAÚ, pq o cartão deles é bom, e pode ser um com cartão para concentrar os gastos.
Um tempo atrás eu estava querendo tanto o cartão ultravioleta que quando mostra a situação do tempo no meu celular(ultravioleta extremo), achava que era uma notificação do nubank.