Manipulação Nubank

Irei sair fora da Nubank…manipuladira…ira perder mutos clientes por isso…pode anotar isso.

4 curtidas

Manipulação do que? NuCoin? Mercado é soberano.

5 curtidas

Quem quer sair, sai sem avisar.


Jovem,

Saiu do Nubank, digo encerrar a conta, não tem volta. O que hoje pode ter produtos que não te atenda, amanhã tudo pode mudar.


O que eu recomendo é você afastar, e não sair ou cancelar a conta no Nubank. Compreende?

Meu primo mesmo quis voltar quando lançou o Nucoin, só que não conseguiu. Sabe pq? Quando ele tinha 19 anos (hoje 23) fez a … de converter limite do cartão em dinheiro.

O banco, o sistema do banco é esperto e são conectados sobre sua linha de crédito. Então, o que houve foi um cancelamento da conta, sem direito a recupera-la. Segundo ele, a punição era de 1 ano, mas todo ano ele tenta e não consegue recuperar.

#ficaadica :grinning:

8 curtidas

Aqui estamos falando de um mercado centralizado…e nao descentralizado…ta ligado!

3 curtidas

Sim. Mesmo que o Nubank criasse o Nucoin, sem nenhuma regra aparente, ele continuaria sendo centralizado. Pois, tem uma empresa emissora e controladora por trás.

Outro exemplo é a Ripple que controla a XRP. Até a pouco descobrimos que a Circle não era confiável. Uma mentirosa sobre a sua reserva, se tratando da USDC, uma stablecoin de dólar.

3 curtidas

se quer ir embora

Eu também fiquei irritado com a seletividade de clientes para negociação na ocasião do lançamento, mas prefiro acreditar que foi uma medida de cautela para garantir a estabilidade do sistema e evitar problemas maiores.

1 curtida