Marketing do fanatismo

Oi @anon28856135 Nessa época talvez fosse essa alegria toda possuir um cartão nubank.
Não vejo problema algum sobre o vídeo, mas vale ressaltar alguns pontos:

Em 0:32 do vídeo a letra diz: Só o nubank é transparente de verdade. ( Não, não é!!!) Pode ter algumas facilidades mas não é o único transparente de verdade. E na verdade nem é tão transparente assim.
0:41 realmente essa questão de ter acesso ao limite e saber exatamente como está seu cartão é algo positivo. Porém vários concorrentes apresentam a mesma função.
0:45 Se precisar de mais não tem demora ( outro ponto que não é real). As pessoas que aguardam a 1 ano aumento de limite ou serem aprovados que o digam).
1:20 Bloqueio pelo aplicativo caso perca cartão ou seja roubado é algo positivo. Que vários concorrentes possuem.
Ou Seja…
Os pontos positivos já foram inseridos em vários concorrentes.
E ao contrário do nubank, os concorrentes estão " correndo atrás do prejuizo" e saíram da sua zona de conforto.
Em relação ao marketing do fanatismo que é o que imagino você ter sugerido avaliar. Nesse caso ví apenas como uma propaganda.
Acho brega na verdade essa forçação de barra em mostrar um ambiente de trabalho “em festa” como se todos estivessem super a vontade e doidos para pular carnaval ( em pleno trabalho).
No geralzão mesmo, olhando para o senso crítico. Achei muito brega, um pouco ridículo, forçação de barra.
Empresa poderia e tem capacidade para produzir algo mais criativo.

4 curtidas

@anon28856135 Eu penso que nubank tem culpa sim. Pois só existe um serviço terceirizado se nubank permitiu e controu.
É exatamente isso que eles querem que você pense.
Foi atendido pessimamente? Desculpe por nossos terceirizados, não foi nossa culpa, mas sim dos terceirizados. " Vamos resolver".
Foi atendido excelentemente? Você vai elogiar a empresa e nem vai querer saber se o serviço é ou não terceirizado.

É a mesma coisa que fazem em algumas grandes empresas:
Coloca se um “porta voz” para dar uma notícia ruim, alguém representa a empresa para falar de cortes e por aí vai.
Jamais o dono ou CEO.
E se o atendimento continuar ruim, possuindo os mesmos problemas, tenha certeza que a empresa está sendo coordenada de maneira ruim. Talvez seja resultado de arrogância como já disse em outro tópico.

Hoje temos vários, inúmeros meios para acompanhar como sua empresa está sendo vista por consumidores, empresários, concorrentes etc.

E volto a repetir, os fanáticos serão os primeiros a puxarem a empresa para baixo. É só questão de tempo.

Bom mesmo é aquele cliente que te puxa a orelha quando você comete algum erro. E quando você acerta, aquele que faz questão também de pontuar isso.

5 curtidas

@_bold na época o Cartão era TOP tbm era O Começo do Nubank né o Nubank iniciou suas operações em 2014.
Eu sou Cliente desde Novembro de 2016 eu fui porque na época era o Único Cartão de Crédito sem Anuidade do Mercado
Ah o limite enrola sim meu primeiro aumento foi 2018. me diz se precisar não tem demora? @_bold quando eu tirei meu cartão Nubank Na época vários amigos me pediram convite e eu enviei!
O limite enrola sim demorou dois anos para eu conseguir o primeiro aumento

3 curtidas

Sim o nubank tem culpa por destribuir limites de 50 reais e tbm por terceizirizar Alguns Serviços terceirizados São bons @_bold por Exemplo o Suport Técnico da Samsung tenho o notebook E uma smartTV Samsung tava com problemas no Softwares de ambos. Eles me atenderam bem o atendimento foi ótimo :clap::clap::clap::clap:.
Fizeram o acesso remoto e configuraram pra mim.
Viu atendimento ótimo mais Terceirizado
@_bold

4 curtidas

@Gustavo260 con certeza :joy::joy::joy: foi bem amador o Vídeo né?

@Gustavo260 qual rende CDI de 150%???

2 curtidas

Bem-vinda @Amandha!

Sofisa e BTG têm CDB 150% do CDI de 1 ano.

1 curtida

Iniciou em 2013

2 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Nubank foi fundada em 2013 e lançou o cartão em 2014.

2 curtidas

Olá @Amandha saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity e continue interagindo bastante aqui conosco, para evoluirmos juntos, ok :+1:t3:

No PagSeguro tbm @LuckPass com um valor mínimo de 2.000,00 vc tem um CDB a 150% da CDI com resgate em 1 ano :+1:t3:

3 curtidas

Isso mesmo @gpaulinno o Cartão Foi lançado em Setembro de 2014.
Antes deu ser cliente do Nu em 2016 eu pesquisei bastante sobre

2 curtidas

Gosto do Nubank
Tem um bom serviço e atendimento, o aplicativo é limpo.
Não é uma instituição perfeita, todas tem defeitos e qualidades
Faltam produtos e serviços, outros poderiam ser removidos ou melhorados

O Extrato da conta poderia ser melhor organizado em abas (Tudo, entrada, saída, futuro) e um filtro de tempo ao invés de uma linha do tempo contínua

Suporte para pelo menos 2 cartões virtuais, muito pedido na comunidade, isso exige disponibilidade e gestão de bins que talvez o Nubank não esteja disposto a investir.

Suporte para carteiras digitais.

Atendimento e qualidade são importantes, mas melhorar e trazer novidades tambem é importante.

7 curtidas

Concordo com você, porém acredito que a maioria das empresas pelo menos tentam usar esse tipo de marketing e o fanatismo existe em todos os lugares com ou sem esse tipo de marketing, infelizmente.
Eu realmente gosto do Nubank, mas também tenho críticas e acredito que aos poucos as funções serão inseridas para mehorar a experiência do cliente e aumentar a competitividade, enquanto isso espero que as pessoas saibam se informar e analisar a melhor opção para elas :slight_smile:

11 curtidas

Upzaum!
Entrei esperando uma experiencia diferenciada com base no que ouvi, cai que nem um patinho. Alguns dias de uso e é claro a falta de inovação, a péssima idéia que é o Rewards, a ausencia de carteiras digitais e o atendimento que veio com respostas prontas do mesmo jeito que um banco tradicional.
Decepção e em breve cancelando a conta

7 curtidas

Foi o mesmo p mim kkkkk

2 curtidas

Nubank que lute :neutral_face:

1 curtida

@gpaulinno viu q sacanagem?
O tópico que eu estava reclamado do Atendimento saiu do ar?
E tbm o que eu estava falando sobre o banco Inter!

3 curtidas

Meu comentario foi sinalizado e eu nem disse nada de demais kkkkk

Por isso que esse país não vai p frente, intolerância a opiniões contrárias é grande, agente n pode nem reclamar de um serviço de uma instituição financeira kkkk

FALA SÉRIO !!

7 curtidas

@gpaulinno isso porquê o Nubank Se Declara Agnosticos E Apartidários mais será? Mesmo?
Bem é oque eles falaram para mim nos atendimentos
O que vocês acham @ClaraSB e @gpaulinno

2 curtidas