Marketing do fanatismo

Pois eh !! As sinalizações na vdd eh a propria comunidade q faz, agr os tópicos serem apagados, ai acho que são os nubankers msm

1 curtida

Olá @ClaraSB, bom dia.
Isso já aconteceu comigo. Estava a fazer uma defesa da instituição. E a não fazer proselitismo deturpador da fala de nosso colega daqui. Mas porque existem alguns, sinalizam e acreditam em “ordem”. Coisa que não é bem assim. Não ligue para eles, mas mostre sua indignação. Recorra da sinalização e guarde os prints. Pois o que estão a fazer é um crime gravíssimo que está no artigo 5 da Carta Magna, seu direito de expressar-se, muito desrespeitado por aqui. Uma espécie de “só porque é comunidade do Nubank somos OBRIGADOS a concordar com tudo”, SQN.

3 curtidas

Isso já virou uma regra aqui na comunidade, agora estão sinalizando tudo quanto é de resposta, até parece que não sabemos quem são essa meia dúzia de pessoas que sinalizam.

4 curtidas

Haha pode ter ctz q ninguém vai me obrigar a concordar c nada @Katz !! Sinalizar não resolve em nada e isso faz apenas desanimar mais ainda do Nubank

2 curtidas

Parabéns @Gustavo260, só li verdades, eu mesma quase cai nesse feitiço (o que me custou muito mal estar com algumas pessoas, que eu nem classifico como fanáticos, apenas mal educados, canalhas e covardes mesmo), enfim, o NUBANK tinha tudo para ser o melhor, mas se deixou levar pela mediocridade alimentada pelos fanáticos que entravam em êxtase com uma função “cofrinho” (feita mal e porcamente, nem objetivos possuía), outros, se deleitavam com um regaste planejado (CDB escalonado), que incrivelmente oferece 118% do CDI PÓS com o dinheiro preso por por 2 anos, enquanto tem banco com FGC oferecendo 110% com liquidez e rentabilidade diária, pelo amor de Deus.
Sei bem como funciona a “máfia” das sinalizações e os “NuGângsters” que atacam ferozmente qualquer um que aponte uma única falha ou crítica ao NUBANK, mas o futuro deles já está escrito, tem um bancão laranja que comprou uma bela fatia de uma corretora X… fez um comercial fingindo uma briga e agora está sendo anunciado o Banco X, logo o “queridinho” NUBANK que coleciona prejuízos atrás de prejuízos e não lança uma funcionalidade decente (só vive de testes), será COMPRADO por algum bancão e ai o amor acaba, e chegará o dia em que veremos pessoas vestindo preto ao invés de roxo.

6 curtidas

Meu Deus, quanta imaginação moça. Me divirto! :sweat_smile:

4 curtidas

Caro @Jorge_Oliveira1, tudo bem?
Não diga isso nem de brincadeira. Estas ações são completamente fora do padrão de um bem viver. Não podemos estar em manifestações ou em movimentos de acalorados que denotem balbúrdia. Isso não está correto.
Por isso que ocultaram sua postagem.

5 curtidas

Correto, esse tipo de comentário sim, merece e tem que ser sinalizado, mas ainda há quem apoie concordando com esse tipo de atitude.

5 curtidas

Não! Isso não pode aqui. Nesse caso concordo com a sinalização. Mas nesse caso!

2 curtidas

@Katz o engraçado é que os defensores da moral e dos bons costumes não se manifestaram, esse @Jorge_Oliveira1 claramente fez apologia a violência, a brutalidade e ao ódio contra o @Gustavo260 pelo simples fato de fazer uma crítica ao NUBANK, por esse tipo de intolerância e por expor o @Gustavo260 ao risco de dano a sua integridade física e de sua família esse @Jorge_Oliveira1 deve banido da comunidade, ter sua relação com o NUBANK encerrada, comentários como o que ele fez são a fagulha que alguns precisam para cometer atrocidades .

3 curtidas

Bom dia meu caro @gpaulinno , tudo bem?
Sou e sempre serei a favor da liberdade de expressão, não obstante, que a opinião não dê incitação ao ódio, discórdias ou malevolências. Se somos líderes de alguma equipe ou comunidade, temos que dar exemplos. Se somos educadores ou fomos designados a serem mentores ou assemelhados não poderemos tecer críticas, mas sim usar a mediação. Infelizmente alguns poucos não exercem essa grandiosa função, por falta de uma coisa muito simples chamada de expertise.

3 curtidas

Parabéns … Muito bom.

1 curtida

@Marlene_Santos. É mais comum do que se imagina, defensores da moral e dos bons costume se calarem diante de comportamentos reprováveis como esse incitando ódio explícito. Ou esbravejarem em outros casos quando deveriam apenas se calarem.
Acredito que nesse caso, nesse caso em questão os mediadores da comunidade tomaram a atitude correta de excluir esse comentário o quanto antes.
É um caso sério a se pensar na exclusão do perfil do indivíduo.
Vejo vários, inúmeros comentários contra a instituição e serviços prestados.
É a primeira vez que vejo algo assim Marlene.

2 curtidas

Eu amo meu dinheiro, por isso que investimento é no Banco Inter
Tenho C6, Inter, Next, Nubank
Cada um uso para uma coisa, já que o Nubank não é completo.

6 curtidas

Me convidaram pra entrar na comunidade e sempre soube que ela era para as pessoas que curtem o jeito Nubank de atender. Eu curto e sinto falta em outras empresas. Os balcões são péssimos nisso. Não vejo problema algum em encantar o cliente e se há algo tóxico nisso a culpa é de quem se deixa intoxicar. Indico o banco pros meus amigos, admiro a simplicidade como eles fazem as coisas, mas não sou um Nulover que sai por aí desejando Nubrindes nem venho aqui todo dia postar textão de como ele é maravilhoso.
Sou apenas um cliente, ele usa meus dados e eu uso seus serviços. Ponto. Parabéns à equipe, esperam que estejam sendo recompensados pelo trabalho e continuem assim!

13 curtidas

Parabéns pela maturidade @Celso_Serrao!

5 curtidas

Fanatismo é um problema em qualquer situação n somente nesse caso. Eu tenho vários cartões e recentemente adiquiri um com anuidade só pra testar e tbm pq gostei de ter um personagem estampado no cartão (acho que já sabem qual me refiro). Infelizmente já tive problemas com alguns em atendimento e serviço e já deixei de lado por esse motivo e se vier a ter o mesmo problema com o Nubank aí pensarei nisso também. Também percebi que não estou conseguindo usar o cartão em alguns sites e quando tento outro passa normalmente… Não vou julgar atendimento visto que estamos em uma pandemia e diversos lugares estão com problemas pra atender em relação a isso mas esse problema tem me dado certa dor de cabeça, gostaria mesmo de saber o motivo antes de julgar. Eu entro aqui de vez em nunca apenas qndo aparece algum topico que me deixa curiosa ou quero comentar apenas já que n é sempre que me sinto disposta e já vi umas pessoas que sinceramente eu chamaria mais de bajulador que fanático kkk
Já tive meu cartão “clonado” e resolveram muito rapido me deixando mais confiante do q outros bancos… Prezo Bastante o bom atendimento que venho recebendo ate hj mas sou cliente desde do inicio de 2017 só então ainda tem bastante chão pela frente.

4 curtidas

Eu acho que ainda falta o entendimento de algumas pessoas sobre essa comunidade … é uma comunidade pra clientes gerais do nubank, pra quem esta feliz e pra quem não está …
Deviam criar a comunidade NULOVERS pra quem não aceita críticas e só quer bajular, assim esses iam parar de se incomodar tanto com quem está buscando melhoria ou teve problemas

1 curtida

Particularmente acho essa estratégia do Nubank sensacional (para o banco) que consegue expandir e mto só com marketing de seus clientes, me tornei Nu por causa de uma cliente que indicou, Nubank não faz propaganda na TV por exemplo e tem uma base de clientes de milhões, o pessoal se esforça pra ter o roxinho.
Não acho que por causa dos mais fanáticos o banco não receba critica e não evolua até pq não são 100% dos clientes que tem esse perfil, aqui na própria comunidade podemos ver isso claramente, existe sim muita gente de opinião e crítica e que muda se não está satisfeita.
Essa postura fanática no meu ponto de vista só é prejudicial de forma unilateral (para o cliente) que acaba “endeusando um banco” e acaba fechando os olhos pro mercado um mundo repleto de oportunidades e opções, gente não precisa aproveitar só um, abram a mente para aproveitar o todo😉

5 curtidas

Realmente, vc está certa ! :slight_smile:

1 curtida