Max ( HBO MAX )

Nos últimos dias, confesso que estou fazendo pouco uso da MAX, mas, por enquanto, a quantidade e os tipos de propagandas estão dentro de um limite aceitável.

Observemos.

3 curtidas

Mandei o formulário informado e responderam.

Se mais pessoas reclamassem, quem sabe melhora. :handshake:

12 curtidas

Melhor sim, com certeza, @FabioAssis2. Esses feedbacks são importantíssimos.

Vamos lá pessoal. Vamos melhor esse benefício. :muscle:

6 curtidas

Lembrando que não é sem propaganda, mas como o @ranielreis pontuou:

8 curtidas

Quais foram as sugestões?!

E o que eles disseram que está por vir?!

6 curtidas

As propagandas deviam estar em conformidade com o conteúdo exibido, e não com o perfil. A quebra de clima é desmotivacional: tava assistindo uma comédia e recebia ads de filmes de terror.

9 curtidas

Vale relatar isso pro Max no link que @Julian_Lopes mandou mais acima, quanto mais pessoas demonstrar interesse que possam ter anúncios mais personalizados, melhor para que vejam que tem um público interessado. :handshake:

9 curtidas

Blz @RafaelH. As sugestões foram retirar anúncios que contenha violência, drogas, sexo e filmes de terror.
Me responderam com o e-mail acima.:handshake::grin:

8 curtidas

Será que se eu deixar de usar o cartão , o banco, etc, para o Nu vai voltar a me ver como cliente? Porque usar tudo não ta dando certo não(fatura alta, compro na nushop, tenho nucoin, etc)… to vendo todo mundo recebendo NuTag, ganhar conta na Max, habilitar espaço Família… e nada disso aparece pra mim… já entrei em contato no chat e eles dizem sobre a NuTag que cada caso esta sendo avaliado pra liberar… mas se voce vai na página de propaganda do Ultravioleta não fala nada que tem analise… so fala dos benefícios, mas de que adianta “ter” se os clientes(no caso pelo menos eu) não podem usar???

3 curtidas

Também estou assim. Inclusive já abri reclamação no consumidor.gov.br e recomendo fazer o mesmo. Nubank fazendo propaganda enganosa e discriminando clientes de mesma categoria.

2 curtidas

Saiu Duna 2!

HDR estralando !!!

4 curtidas

Pela primeira vez fui usar o Max após habilitar minha parceira com o Nubank.
Em apenas um único episodio da serie Succession houveram 5 cortes para propaganda. Sendo uma delas com 3 anúncios em sequencia.
Pessoalmente pra mim ficou inviável tentar assistir dessa forma.
Seria muito melhor se eu pudesse assinar um plano sem propagandas porém com desconto via Nubank.

2 curtidas

É muito pessoal mesmo, pra mim, os anúncios já não me incomodam. Até gosto de alguns deles, quando são trailers.

No caso, você é UV @Gustavo_Henrique38 ?

Para os clientes do Nubank+ (Nubank Mais) já foi informado que haverá a possibilidade de upgrade, além da oferta de desconto de 40% na renovação, após os 12 meses iniciais.

image

Mas para os clientes Ultravioleta ainda não li nada a respeito da possibilidade de upgrade para planos sem anúncios. Mas quem sabe seja possível futuramente. Acredito que, assim como você, vários clientes iam preferir.

10 curtidas

Entendo que é de cada um, mas cinco interrupções em um episodio pra mim é demais.

Sim, UV.

5 curtidas

Tem alguma dica pro NuBank me oferecer esse recurso? Sou UV desde.o ano passado e ate agora nao tem nem o Max, nem oespaço Familia e nem a NuTag habilitados…

2 curtidas

Infelizmente, não @Barros_Felipe . O Nubank está disponibilizando esses recursos gradativamente e, em algum momento, acredito que todos terão acesso. Mas, por enquanto, só resta mesmo aguardar. Fico na torcida para que você e os outros colegas aqui da comunidade que também estão na espera recebam em breve o acesso. :crossed_fingers: :pray:

8 curtidas

Você não está sozinho :sleepy:

1 curtida

Pra mim, chegou uma notificação no app Nubank para ativar o hbo max. Mas quando vou ativar, ele da erro.

Acho que enviaram notificação para quem é UV mas ainda não merece :joy:

4 curtidas

Vai tentando, que uma hora dá certo :sweat_smile:

4 curtidas

Isto mesmo, @churrasco. É exatamente como disse o @Oliwa.

As vezes é apenas uma instabilidade momentânea.

6 curtidas