Me ajuda, Nubank!

Boa tarde

1 curtida

Olá @Felipe_Alves10, boa tarde! Boas vindas a comunidade.

Podemos te ajudar em algo na comunidade?

5 curtidas

Pq eu não recebo o código da nubank aa dias eu tento receber esse código e nada

1 curtida

Oi @Renan_Alves2, tenta falar no 0800 608 6236. O atendimento pode te ajudar!

7 curtidas

bom dia, fui furtado mediante fraude, a dias que venho tentado falar com alguém do suporte nubank e não consigo, falei atraves do chat da conta me
responderam que alguem iria entrar em contato comigo atraves do meu e-mail e ate agora não recebi nem uma resposta, como devo agir?

1 curtida

Bom dia fui roubada hj de manhã as 10: 05 e no meu só caia a notificação de uma transferência fb whatsapp, e esse fez uma série de transferência e levou tudo

1 curtida

Boa tarde @Eliabe_Silva1. Sentimos muito pelo ocorrido e esperamos que esteja tudo bem com você.

Você já conseguiu falar com a nossa equipe?

Caso deseje, você pode nos mandar uma mensagem para o e-mail meajuda@nubank.com.br ou nos ligar pelo 0800 608 6236.

5 curtidas

@Rosana_Ribeiro_de_Fr lamentamos que tenha passado por isso e esperamos que esteja tudo bem com você.

Para garantir a segurança de seus dados, precisamos que você tome algumas providências, tudo bem?

1 - Acesse o nosso site https://nubank.com.br/, faça o login com seu CPF e senha do app, e nele desconecte todos os dispositivos;
2 - Recomendamos que você altere a senha do app, indo em: Login>Digite seu CPF>Esqueci minha senha;
3 - E altere a senha do seu e-mail também.

Além disso, pedimos que entre em contato com nosso time de segurança pelo telefone 0800 608 6236 para seguirmos com os próximos passos. Combinado?

8 curtidas

Precisa de mais tempo como cliente

Como faço pra desbloquear aplicativo

1 curtida

Nao tenho acesso a minha conta

Nao consigo autorizar dispositivo

1 curtida

Bom dia na sexta feira dia 21de abril fui vitima de golpe via pix. Nao sei como resolver isso registrei bo no mesmo dia pesso ajuda

Fui forçado fazer uns pix dias 20/04/23 como faço pra resolver

1 curtida

Fiz uma compra e ela foi cancelada mas nao recebi meu reembolso ela pra ter caido dia 22 de abril

Olá minha conta está bloqueada faz tempo estou precisando do dinheiro preciso comprar leite pro meu filho esse banco de merda estou passando por uns transtorno por caus disso quero meu dinheiro se não irei entra em processo com vcs por favore de uma solução

1 curtida

Boa tarde.

Sou Laneide Stella de Jesus Lima Vieira, Brasileira do estado do Amazonas.

Gostaria de abrir conta no Nubank, mas de momento estou morando em Portugal e nao tenho um número de telefone no Brasil. Entretanto, gostaria e preciso de uma conta bancária para efetuar pagamento, receber e enviar dinheiro.

Olá, @felipy_santana.

Sinto muito que esteja passando por isso, você entrou em contato com o Nu via e-mail? Questões envolvendo o bloqueio de conta é tratado exclusivamente pelo e-mail. Geralmente quando ocorre um bloqueio, é enviado um e-mail fornecendo mais informações sobre os próximos passos a seguir para fazer o desbloqueio.

Se não recebeu, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br e em breve receberá uma resposta. Vale lembrar que o prazo para resposta pode levar alguns dias úteis após fazer o contato.

4 curtidas

Não estou conseguindo pagar a fatura do meu cartão porque minha linha foi bloqueada e eles estão cobrando juros

Paguei a fatura do meu cartão e ainda não liberou o limite e está cobrando de novo sem eu estar usando