Me ajuda, Nubank!

Nao to conseguindo fazer trasferencia e nem sac

Por favor, nos envie uma mensagem por e-mail. Nosso endereço é o meajuda@nubank.com.br

Queremos entender melhor o que está acontecendo. Você está com acesso ao seu app? Se estiver, mande uma mensagem pra gente lá no chat. Basta clicar no (?) e em seguida clicar em “Converse com a gente.”

Se ainda estiver com esse problema, nos chame pelo chat do app também, combinado? Por lá conseguiremos te ajudar da melhor forma.

10 curtidas

Eu estou tentando reativar minha conta mais não estou tentando suporte

Eu até gosto do nubank mais assim fica difícil tenho dinheiro na minha conta e vocês desativou falando que tinha algo suspeito só porque eu antes movimentação era pouco dinheiro aí eu recebi uma quantia mais relevante e paguei as contas e vocês tiraram meu aseso uma vergonha pra uma empresa como vocês já tem tempo que vocês falou que iria resolver até agora estou sem ter como tirar meu dinheiro ou fazer qualquer tipo de movimentação???

Bom dia
Assim pq meu irmão perdeu o celular ai não tem como ter acesso na conta do aplicativo dele ai ta com medo de alguém entrar e pegar o dinheiro dele

Boas-vindas a nossa NuCommunity @TekinhA_Soare

Ou vc ou seu irmão entre no site do Nubank,

faça o login , depois clica em “Continuar sem celular” e clique nas opções!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Não estou conseguindo fazer mais nada no meu aplicativo

Bom dia, @PK_Duu_Disfarce.

Como foi orientado no aviso, é necessário entrar em contato com o Nubank no chat do App para que receba mais orientação a respeito do desbloqueio das suas transferências.

4 curtidas

Só q assim eu aperto pra desconectar o aparelho mais não dá crt

1 curtida

Que erro aparece pra vc?

Se continuar a dar erro, entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Só da erro quando coloco pra desconecta

Só aparece q deu erro

Fui vítima de golpe preciso receber meu reembolso

1 curtida

Lamento por isso,
Ja fez o B.O ? depois que fazer o boletim de ocorencia na delegacia ou online, da uma lida nesse link abaixo.

4 curtidas

Minha linha nubank foi cancelada e não consigo tirar meu dinheiro que está na conta como que eu faço para resolver esse problema

Olá @Wellington_silva5, bloqueios de produtos são tratados exclusivamente através do e-mail: meajuda@nubank.com.br. Você terá a possibilidade de passar uma conta para que eles possam transferir o saldo que ficou na sua conta do Nubank! :handshake:

9 curtidas

Nao consigo fazer pix eu recebi dinheiro e nao consigo fazer pagamentos pelo o pix

Fui roubado

Olá Kleiton, seja bem vindo à NuCommunity, a comunidade dos clientes (ou ainda não) do Nubank.
Para comunicar roubo faça o seguinte:

  1. Acesse o webapp pelo site criado para isso.
    Login | Nubank Web App
  2. Entre com seu CPF, senha de acesso ao aplicativo do celular (NÃO é a senha do seu cartão) e clique em continuar;
  3. Lá embaixo clique em “Continuar Sem Celular”;
  4. Agora clique em “Me roubaram”;
  5. Siga o passo a passo agora.

Espero ter te ajudado.

8 curtidas

Meu débito tá blonquiado eu não consigo fazer pix pra ninguém e u tô com dinheiro presso la