Me ajuda, Nubank!

Boa tarde minha conta foi bloqueada eu gostaria de saber o por que eu nao consigo pagar minha conta pelo meu app nao sei o que aconteceu derepente

Nilton, questão envolvendo bloqueio de conta é tratado apenas via e-mail, por isso verifique a Caixa de entrada ou de Spam do seu e-mail para ver se não recebeu nenhum aviso sobre o bloqueio e as próximas etapas para fazer o desbloqueio.

Caso não recebeu, envia um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve o Nubank entrará em contato, visto que esses casos são tratados exclusivamente pelo e-mail.

5 curtidas

Boa tarde fui roubado, fiz o Boletim de ocorrência, mandei para o email do nubank, recebi o comunicado que seria devolvido meu dinheiro em até dois dias úteis , não foi devolvido até agora, mando email para o nubank e ninguém responde os emails.

Obrigado

Foi vítima de golpe no meu cartão onde fizeram um empréstimo

Qero desbloquear meu pix

Olá @Maria_fabiana_dos_sa! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank!

Entre em contato com o atendimento do Nubank para que possam te orientar!

Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

6 curtidas

Eu fui assaltado leva meu cartão e gastaram o dinheiro do meu esposo

Olá @Thayane_Beltrao! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank. Sinto muito por isso.

Se não tiver registrado um boletim de ocorrência, recomendo que faça o quanto antes e entre em contato com o Nubank relatando o ocorrido.

Vou deixar abaixo a matéria do Nu, que traz orientações sobre como agir nesses casos!

SOS Nu: um guia de como agir em caso de golpes, roubos e outras emergências - Fala, Nubank

7 curtidas

Ola entt minha conta bloqueou e precisava mto usar o dinheiro q está la

Olá, Adilton! Quando ocorre um bloqueio, o Nubank envia um e-mail com mais informações para você, verifique a sua Caixa de entrada ou de Spam para ver se recebeu os próximos passos. Se não tiver recebido, envia um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve o time do Nubank entrará em contato.

5 curtidas

Boa tarde eu queria sabe por que meu dinheiro foi bloqueado

Renato, questão de bloqueio é resolvidas pelo email do nubank,
Enviei um e-mail para eles com as suas informações questionando o bloqueio e perguntando o que fazer.

4 curtidas

Oii minha conta foi bloqueada oq eu faço pra desbloquear

bem vindo a comunidade,

manda email para o meajuda@nubank.com.br

Assunstos relacionados a bloqueio de conta são tratados via email.
provavelmente você deve ter recebido um email sobre o o bloqueio.

5 curtidas

Renilson, conforme foi orientado pelo Everton, verifique seu e-mail para ver se o Nubank te enviou mais informações, olhe a Caixa de Entrada ou de Spam, caso não encontre. Entre em contato com o Nubank enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br e não divulgando aqui na comunidade.

5 curtidas

Por favor, não divulgue seus dados pessoais aqui na comunidade

6 curtidas

VocÊ não pode mandar seus dados pessoais aqui.

O que você tem que fazer é enviar um email para o meajuda@nubank.com.br
Aqui não é um canal de atendimento, e sim um espaço para clientes trocarem informações

você vai precisar entrar no seu gmail e escrever um email para o nubank

7 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 24 horas.

Olá boa noite meu aplicativo foi bloqueado e o meu cartao tbm nao estou consigo acessa o aplicativo,quero saber o motivo. Quando eu vou acessar meu aplicativo aparece que eu nao sou mais um cliente da Nubank EU QUERO MEU APLICATIVO DE VOLTA!