Me ajuda, Nubank!

Oi, @Neto_Monteles! Você precisa contatar o atendimento do Nubank; só por lá você terá sua demanda atendida! Para casos de bloqueios de contas, em específico, o melhor canal de atendimento é o e-mail meajuda@nubank.com.br ! :slight_smile:

5 curtidas

Olá bom dia a todos, então minha conta está bloqueada e não consigo fazer pix ou movimentae minha conta, os atendentes do nu falará q ia chegar algum email, mas não chegou nada alguém me ajuda?

Meu cartão tá bloqueado e quero desbloquear e não consigo fazer transferência pode me ajudar

Me ajuda

Olá @Debora_Fernanda1! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank. :slightly_smiling_face:

Normalmente, o Nubank envia um e-mail te informando o motivo do bloqueio e quais passos você deve seguir. Certifique-se que esse e-mail não tenha ido para a caixa de spam ou lixo eletrônico.

Caso não tenha recebido, entre em contato pelo e-mail meajuda@nubank.com.br para que possam te auxiliar!

3 curtidas

Eu tbm

Boa tarde.
Sou neto de uma senhora que foi vítima de fraude
A mesma se encontra em situação vulnerável (devido uma depressão profunda que a impede de ser 100% ciente do mundo ao seu redor) e foi vítima de fraude.
A sua cuidadora na época, fez uma conta nubank, junto com diversas outras dividas e agora estou querendo meios de cancelar a conta nubank.
Nos entramos em contato com o canal de atendimento e me foi direcionado para questionar aqui o e-mail de criação da conta.
Creio que o e-mail possa ser: [editado pela moderação por conter dados pessoais].
Sigo aguardando atualização para que possamos cancelar a conta.
Atenciosamente, Igor G.

Boa tarde, @Igor_Goncalves1. Seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Acho que houve uma pequena confusão, provavelmente induzida por conta do nome dado a este tópico, que é o e-mail do atendimento do Nubank.

Você fez essa solicitação em uma comunidade que reúne gente de todo o tipo que tem o Nubank como interesse comum, e com muita gente disposta a ajudar, mas não é um canal de atendimento.

O correto é você enviar um e-mail para “meajuda@nubank.com.br” com a sua solicitação.

Espero que dê tudo certo para você e para sua avó. :crossed_fingers:

7 curtidas

Porque o meu tá bloqueado não consigo ter acesso ao aplicativo

Boa tarde, questões envolvendo o bloqueio de conta é mediante o contato com o Nubank, verifique se enviaram um e-mail para a sua Caixa de entrada ou de Spam. Caso não o encontre, por favor envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

Olá @Mariana_Mendonca1, bem vinda a NuCommunity!

Verifique se o reembolso já foi confirmado. Se já foi confirmado, é só aguardar, geralmente pode levar até 2 faturas para ser devolvido o valor da compra.

4 curtidas

Olá Beatriz , sofrio o mesmo golpe e para minha infelicidade o nubank só me devolveu 1 real !!! de 9.874,33 reais roubados.

vc consegui recupera seu dinheiro

Minhas transferências foram bloqueada deste o dia 11/08 Vocês pediram 10 dias e hohe ja acabou o prazo então por que meu dinheiro não foi liberado ainda

Olá :wave:t3: @BLAK_WHAIT_FF! Boas-vindas à NuCommunity. Esse prazo de 10 dias que te deram foram dias corridos ou úteis?

Verifica se não chegou nenhum e-mail do Nubank na sua caixa de spam ou lixo eletrônico, e qualquer dúvida, contate o suporte por e-mail: meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

Preciso sacar meu dinheiro

Minha conta foi bloqueada preciso desbloquear

Bom dia, questão envolvendo bloqueio de conta é tratado mediante contato com o Nubank via e-mail, por favor entre em contato enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve entram em contato.

4 curtidas

Eu já mandei várias mensagens eles não desbloquear o que eu faço

Normalmente quando envia dão um prazo de até 10 dias, mas é importante não enviar vários e-mails porque isso abre vários chamados e pode acabar gerando desencontro de informação, mas se já estiver entrado em contato, lembre de acompanhar a Caixa de Spam do e-mail. :pray:

5 curtidas