Me ajuda, Nubank!

Minha apricativo nao consigo entrar

Olá @Eriques seja bem vindo a comunidade. Aqui somos todos clientes, para reativar sua conta entre em contato diretamente com o Nubank pelos canais de atendimento.

3 curtidas

Fui vitima de um golpe no valor de 820 no cartão de credito sendo que eu nem tinha esse limite todo e nem conhecia a pessoa, já falei com a nubank e mandei e-mail para o nubank, já fiz o B.O vocês sabem quantos dias terei resposta ? e sabe se conseguirei ter o estorno ?

@Joyce_Aragao bom dia, você conseguiu resolver? eles te estornaram o valor, poderia me ajudar? tó passando pela mesma situação. o meu foi pelo cartão de crédito no valor de 820

Como foi o golpe @rachel_araujo1?

7 curtidas

Já reembolsarao

Me ajuda por não posso pagar uma coisa que foi cancelada

1 curtida

Mas o que de fato aconteceu?

2 curtidas

Pelo que eu entendi vc fez o pagamento via PIX certo ? o mercado livre falou que ja fez o reembolso então ja deve esta na sua conta.

O que está acontecendo é que vocês não tirou o boleto está lá pra mim pagar as duas parcelas de 121,22 centavos que na verdade eu estou devendo só 170 reais

Vamos por partes

1 º Eu não trabalho no Nubank, logo não tem como eu remover nada :slight_smile:
sou apenas um cliente como você. estou apenas tentando te ajudar.

2º Pelo que eu entendi, você fez a compra no PIX , ou PIX credito alguma coisa do tipo certo ?
o mercado livre parece que devolveu todo o valor para a sua conta, então verifique se o valor caiu na conta e pague o boleto com esse valor, assim zera a divida.

Como você não explicou o caso aqui, eu apenas estou deduzindo, e posso estar completamente errado pois não tenho todas as informações.

Aconselho a senhora entrar em contato com o atendimento do Nubank, explicar todo o caso, com todos os detalhes possiveis, para que um atendente consiga resolver o seu caso.

vou deixar os canais de atendimento aqui para facilitar para você

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

5 curtidas

Olá boa tarde mandei no email do nubank a nota fiscal do marketing da mercado Livre do reembolso que eles fizeram

Preciso de ajuda no app para fazer pagamento de fatura pelo saldo da conta não estou conseguindo fazer e não tive surpote nenhum para resolver meu problema e colocar minha fatura em dia preciso de ajuda o mais breve possível

Olá, muito chata essa situação, mas você pode entrar em contato com o número do Nubank é 4020-0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

Eu quero ajudar com o meu pix

Boas-vindas à NuCommunity, @Joseane_Vasconcelos!

O que aconteceu relacionado ao Pix?

1 curtida

Debloquear conta