Me sinto jovem sendo Nu

Recebi hoje a atualização de contrato via email do Nubank,tranparencia

image
Estou de peito cheio, para dizer as pessoas sou Nubank, mas ontem ao comentar com uma colega de trabalho ela disse : meu filho tem um desses, senti que ela tem a impressão que Nubank é coisa de adolescente, é preciso desfazer essa impressão da população.

1 curtida

@Thevya_Catojo. Ganha a conquista :heart::grin:

3 curtidas

Estou achando estranho na minha contagem tenho mais de 10 dias consecutivos acessando e meu selo entusiasta não veio.

Vai chegar amigo @anon95820378
Mas vc já ganhou “meu selo”: Ansioso
:rofl:

1 curtida

Verdade sou sim, pra voce ter uma ideia me matriculei em um curso online que deveria terminar em ate 6 meses, terminei em 8 dias.

Ahhaahhaah Jesus!

1 curtida

Já recebi o de Entusiasta também logo depois do de ansioso, kkkk

1 curtida

Acabei de receber o Nulover tambem, vou pra galera…

1 curtida

Eu vi uma postagem em um tópico citando seu sumiço, realmente eu também senti sua ausência companheiro, onde está voce?Eu sou muito grato por sua ajuda sua receptividade e cordialidade, não suma,não sou aoenas eu que sinto sua falta, espero que esteja bem Deus o proteja.

1 curtida

Meu problema aqui é muito hater que se eles não vão usar algo, ninguém deveria ter a opção de usar pois eles não querem. :man_facepalming:t2:

Sem falar nos ataques gratuitos que recebo aqui de umas pessoas pois discordei delas em outro tópico O Nu faz toda diferença - #11

Muitas pessoas que não sabem lidar com opiniões contrárias e levam tudo pro lado pessoal, e se ofendem com quem discorda deles, se fossem adolescentes eu entenderia a imaturidade, mas é muito adulto barbudo agindo como criança.

3 curtidas

Tópicos de @CélioRheis

Porque sou Nubank,Nutalker,futuro Nulover e

App de aceitação de cartão, sem máquinas
NuLeader é o Limite
Como decidi usar meu roxinho
Como ser um Nu e atingir as metas
Me sinto jovem sendo Nu

Alguns

2 curtidas

Temos alguns limitadores, hoje resolvi enviar convites, mas não pude enviar nem 30 por emails e já fui bloqueado, só daqui ha 23 horas poderei enviar de novo, igual curtidas.

Já estou controlando o vicio, já até comecei a ver a comunidade pelo celular,com moderação, claro.

1 curtida

querendo ou não se sentir jovem é bom