Recebi hoje a atualização de contrato via email do Nubank,tranparencia
Estou de peito cheio, para dizer as pessoas sou Nubank, mas ontem ao comentar com uma colega de trabalho ela disse : meu filho tem um desses, senti que ela tem a impressão que Nubank é coisa de adolescente, é preciso desfazer essa impressão da população.
@Thevya_Catojo. Ganha a conquista
Estou achando estranho na minha contagem tenho mais de 10 dias consecutivos acessando e meu selo entusiasta não veio.
Vai chegar amigo @anon95820378
Mas vc já ganhou “meu selo”: Ansioso
Verdade sou sim, pra voce ter uma ideia me matriculei em um curso online que deveria terminar em ate 6 meses, terminei em 8 dias.
Ahhaahhaah Jesus!
Já recebi o de Entusiasta também logo depois do de ansioso, kkkk
Acabei de receber o Nulover tambem, vou pra galera…
Eu vi uma postagem em um tópico citando seu sumiço, realmente eu também senti sua ausência companheiro, onde está voce?Eu sou muito grato por sua ajuda sua receptividade e cordialidade, não suma,não sou aoenas eu que sinto sua falta, espero que esteja bem Deus o proteja.
Meu problema aqui é muito hater que se eles não vão usar algo, ninguém deveria ter a opção de usar pois eles não querem.
Sem falar nos ataques gratuitos que recebo aqui de umas pessoas pois discordei delas em outro tópico O Nu faz toda diferença - #11
Muitas pessoas que não sabem lidar com opiniões contrárias e levam tudo pro lado pessoal, e se ofendem com quem discorda deles, se fossem adolescentes eu entenderia a imaturidade, mas é muito adulto barbudo agindo como criança.
Tópicos de @CélioRheis
Porque sou Nubank,Nutalker,futuro Nulover e
App de aceitação de cartão, sem máquinas
NuLeader é o Limite
Como decidi usar meu roxinho
Como ser um Nu e atingir as metas
Me sinto jovem sendo Nu
Alguns
Temos alguns limitadores, hoje resolvi enviar convites, mas não pude enviar nem 30 por emails e já fui bloqueado, só daqui ha 23 horas poderei enviar de novo, igual curtidas.
Já estou controlando o vicio, já até comecei a ver a comunidade pelo celular,com moderação, claro.
querendo ou não se sentir jovem é bom