Melhor atendimento não há

Identifiquei umas tentativas de compras suspeitas no meu aplicativo e no exato momento em que relatei a queixa pelo chat a equipe do Nubank já sabia do que se tratava e já havia tomado as providências cabíveis para que não fosse gerado um problema ainda maior. Impossível evitar comparações com outras operadoras de cartão de crédito que dificultam bastante a solução dessas questões de segurança, muitas vezes constrangendo o cliente. Estou muitíssimo satisfeita, agradecida e, mais ainda, segura com o atendimento que recebi. Muito obrigada!

19 curtidas

Bem vinda à comunidade roxa @damilerolemberg :purple_heart: eles são incomparáveis mesmo, não tem jeito!!

7 curtidas

Obrigada, Nanna! <3

5 curtidas

Seja muito bem-vinda @damilerolemberg o atendimento é excepcional! Além disso a equipe de atendimento nos passa uma tranquilidade fenomenal nesses casos :grin:

6 curtidas

Bem vinda a comunidade @damilerolemberg, o Nubank e o melhor :grin::clap:

4 curtidas

Muito bom

@damilerolemberg sem dúvida o melhor atendimento

2 curtidas

Todas as vezes que precisei falar com eles no chat fiquei encantada com o atendimento dos Xpeers

4 curtidas

Sem dúvidas o que mais gosto no Nubank é isso.
Experimenta ligar no SAC de outros cartões para pedir ajuda, é complicado.

Aliás, bem vinda a comunidade. Fique a vontade para expressar sua opinião e suas ideias conosco.

4 curtidas

Hiper concordo!!!

Olá @damilerolemberg, como vai!? Bem vinda à NuCommunity!

O Nubank sempre tem como objetivo a relação com os clientes. Então não era de se esperar que eles cuidassem da melhor forma em relação ao seu caso.

:purple_heart:

É o que mais gosto neles é o atendimento.

2 curtidas

Espero que continue sempre assim…

1 curtida

@Jeff57, bem vindo a Nucommunity :grin: que continuem com esse super atendimento :clap:

1 curtida

@Jeff57 seja bem vindo ,vai continuar e melhorar mais ainda

Espero que continue e melhore cada vez mais :trophy:

7 curtidas