Melhorar o algoritmo, de LIMITE DE CREDITO

Vejo muitas pessoas reclamando sobre limite de credito.
nubank poderia sim FACILITAR o ALGORITMO para a quelas pessoas que de FATO PAGAM. É um direito nosso ter mais LIMITE DE CREDITO NO CARTAO, QUANDO A GENTE PAGA CERTINHO!!!
O QUE VOCES ACHAM? DEIXE SEU COMENTARIO E COMPARTILHE.:blush:

13 curtidas

Então, o que dava para fazer até um tempo atrás era habilitar a opção da NuBank usar o seu cadastro positivo. Mas essa opção saiu do aplicativo. Contudo, existem algumas informações que valem a pena mante atualizado comoRenda Mensal e Patrimonio.

Agora, se eles usam isso no algoritmo, não sei. Provavelmente sim.

5 curtidas

seja muito bem vindo ao universo roxo @diegoeis! :purple_heart:

5 curtidas

@Daniel27 , concordo plenamente com você.

1 curtida

Concordo, essa parte do Nubank é uma das que ainda deixam muito a desejar.

Seja bem vindo @diegoeis.

3 curtidas

@diegoeis

Seja bem vindo!!!

@Daniel27 concordo plenamente contigo, meu sócio que tem uma boa renda mensal e bom score está a 9 meses com limite de R$200,00

1 curtida

Tenho um score muito bem qualificado, alto e sou um ótimo pagador, além disso eu aceitei o cadastro positivo no app, gostaria muito de saber porque não consigo aumentar o meu limite de crédito no cartão?!?!

1 curtida

Meu limite so comecou a aumentar quando eu realmente passei a utilizar o cartao de credito e antecipar os pagamentos

1 curtida

Até porque as últimas aprovações estão sendo de 400,00 até mesmo quem tem uma boa renda.

1 curtida

Realmente não sei qual é o problema deste algoritmo! Acredito que a renda mensal não é utilizada, pois já atualizei várias vezes e nada. Também pago tudo adiantado, nunca tive sequer 1 atraso há anos e nunca me ofereceram voluntariamente um aumento de limite (como eles pregam que fazem). Achei super válida a sugestão. :face_with_monocle:

1 curtida

Bem provavel que usem sim essas informações, assim como o seu score no mercado, mas tudo é muito oculto pra nós usuários sobre o que precisa ser feito para aumentar o limite de crédito…

3 curtidas

Esse é o maior problema. Não faz o menor sentido. Nada que as outras instituições usam eles consideram.

1 curtida

Pelo que já vi de outros usuários é, quando mais se utiliza o cartão melhor visto é… então a dica que dou é que mesmo com pouco limite vc utilize o possível, antecipe parcelas… e por ai vai…
:purple_heart:

3 curtidas

Meu score é 1000 e não aumentam meu limite… Eles podem até usar essa informação mas que tem algum bug no algoritmo deve ter. Se duvidar o mendigo ali da esquina consegue um limite maior do que o pessoal que paga em dia, tem comprovação de renda e tem score bombado. Deviam dar uma revisada nisso ai.

2 curtidas

Com toda certeza tem que ser analisado esse algoritmo… mas como o banco esta em fase de crescimento, acredito que esse problemas aos poucos serão minimizados. o jeito é utilizar sempre o cartão de forma certinha e se preferir acabar solicitando limites no app… uma hora ou outra eles liberam.

3 curtidas

concordo!

2 curtidas

Concordo… os clientes que pagam sem atraso suas faturas devem ser os mais amados do banco :relieved::heart:

3 curtidas