Melhoria no pagamento de fatura usando dinheiro da nuconta

Hoje fui fazer o pagamento da fatura usando o dinheiro da minha conta e queria adiantar os pagamentos das faturas futuras também e reparei que na hora que você vai pagar a fatura, na tela o app te mostra quanto está a fatura atual, mas não mostra as faturas futuras. Então a melhoria que eu sugiro é o app mostrar também o valor das futuras e o total somando todas. Exemplo na foto abaixo:

É claro que você pode simplesmente voltar e fazer as contas por conta própria mas já que temos o app pra facilitar, por que não né?

22 curtidas

Boa tarde,mostra às próximas faturas sim,é só você apertar onde mostra os meses subsequentes!

2 curtidas

Ótima sugestão @Pedro_Mendes
Mais não muito fundamental. Pois já tem essa opção dentro do app

2 curtidas

@Pedro_Mendes se eu entendi direito, o app mostra o valor das proximas faturas sim. É só clicar na barrinha vermelha do lado direito e depois em proximas faturas

6 curtidas

Não entendi direito o que você quis dizer. Essa tela que mostrei é de quando você vai na página do seu saldo disponível, e ai clica em pagar > pagar fatura do cartão.
Pelo menos na minha não aparecem as faturas futuras.

2 curtidas

@anon28091172 a sugestão dele e que tenha essa opção de próximas faturas dentro da tela de pagamento com a Nuconta :grin:

4 curtidas

Ahh sim :wink:

14 curtidas

Isso ! Acho que eu não soube explicar direito rs

2 curtidas

Gostei dessa sugestão :grin:, aí no caso só clicar em próximas faturas e escolher o mês para pagar com a Nuconta. :+1:

4 curtidas

Isso também, boa ideia. Atualmente pra adiantar as faturas tem que ir em cada uma individualmente. Mas nessa página ai já poderia te dar essa opção de pagar as futuras.

3 curtidas

Tb acho man, pq aí nessa parte do pagamento da NuConta tem que mostrar várias opções de pagamento de fatura :grin: para não precisar ficar saindo da tela e voltando

4 curtidas

É uma boa ideia, so nao essencial. Para adiantar parcelas você precisa ir em cada compra que você quer adiantar pelo fato de ter um pequeno desconto quando é feito esse adiantamento. Caso queira só pagar a mais pra liberar mais limite basta colocar o valor que queira.
Acho também que ficaria um pouco poluído.

3 curtidas

No próprio App já mostra as próximas faturas, lembrando que a mesma só fica disponível para pagamento quando você efetua o pagamento da fatura atual.

2 curtidas

Gostei da ideia, fica bem prático, pois se eu quiser a próxima fatura, preciso sair desa tela e ir pra outra pra ver.

Ai pouparia trabalho com sua ideia.

1 curtida

Acho que isso ocorre pq ainda não estão fechadas.
Você consegue visualizá-las no app:

  • clicando na tela inicial do cartão de crédito
  • arrastando a tela para a esquerda
  • e arrastando para baixo, para ter acesso às faturas dos próximos meses.

O total das suas compras e o limite ainda disponível, você já visualiza na tela inicial do cartão de crédito.
O que você pode fazer é antecipar as parcela futuras, pagá-las juntamente com a atual e ainda ganhar um descontinho :heart_eyes: