Melhorias e Inovação para o Roxinho

Poderiam melhorar a tela de cartões virtuais.

Gosto de criar cartões virtuais para cada tipo de uso (assinaturas, Samsung Pay, Google Pay, compras pela primeira vez em um site…), mas como não há uma forma simples de reordená-lo, acabo tendo apenas um cartão virtual para tudo já que os que eu mais usava ficavam lá em baixo.

Seria bom ter uma opção de bloquear o cartão virtual diretamente na tela de cartões virtuais, sem precisar digitar a senha. Não vejo muito sentido em exigir senha para bloqueio.

Seria interessante um recurso de cartão auto-expirável, para uma única compra. Você define um prazo suficiente para realizar uma compra e ele é removido automaticamente quando atingir.

Poderiam remover o popup que aparece para recomendar para amigos, sempre que ajusta o limite do cartão, é irritante.

Uma opção que gostava muito no Inter, que gostaria de ver no Nubank, é de poder usar parte do valor investido no Nu Limite Garantido para pagar a fatura. Isso permitiria manter parte da minha reserva financeira no Limite Garantido, tendo a segurança de que em uma situação de aperto financeiro, poder usá-lo para pagar a fatura.

6 curtidas
  • TAG gratuito para pedágios.
  • Mais acessos VIPS no UV no
  • Conta em dólar.Loungekey e Priority Passa com 2 acessos.
  • Mais adicionais nos cartões.
  • Pontos Libelo.
14 curtidas

. Liberar os cartões adicionais, para terem acesso as carteiras digitais.
:wink:

15 curtidas

Melhorar as tags com filtros dentro da fatura atual.
Ex: criei uma tag com meu nome, na fatura atual consigo filtrar todas as compras nessa fatura que contenham essa tag ou separar as compras na fatura com categorias com base nas tags


Um exemplo feito de uma forma bem porca, mas passa a minha ideia.

13 curtidas

Que se possa mudar a senha do cartão de crédito/débito pelo app. Estou utilizando o cartão do banco Inter por ter essa opção.

6 curtidas

Poderia ter uma tag(adesivo) e uma pulseira para pagamentos por aproximação, que pudesse ser ativada/desativada pelo aplicativo e site. Além de prático seria seguro.

4 curtidas

Olá
COLOCAR O BOTAO DO CHAT BEMVISIVEL NO APP

5 curtidas
  • Algo para dar crédito para quem teve seu cartão cancelado
  • Consultar rendimentos e proventos mensais dos investimentos (quanto rendeu no mês, quanto teve de proventos)
  • Possibilidades de personalização na tela de investimentos
  • Opções de compra programada de cripto personalizada (uma pizza por mês das moedas já comercializadas, por exemplo), também opções de programar o valor a comprar
4 curtidas

Já tenho as minhas, vou lançar e torcer pra que sejam implantadas! hahaha

  1. Vincular cartão com caixinhas (físico e virtual)
  2. Vincular cartão com criptomoedas (físico e virtual)
  3. Qualquer cliente solicitar upgrade para o ultravioleta pagando mensalidade se não alcançar X na fatura.
  4. Caixinha de fácil criação para usar como limite de crédito.
  5. Limite com garantia de investimentos.
  6. Possibilidade de categorizar os gastos e apresentar um resumo mensal e anual de pra onde a grana está indo (débito e crédito).
  7. Criar sistema para recuperação de crédito após cancelamento (usando as caixinhas de limite).
  8. Continuar com os prêmios do Nucoin.

São essas minhas sugestões! :purple_heart:

10 curtidas

Não existe nenhuma vinculação benéfica entre quem investe em renda fixa e variável usando a plataforma da NuInvest e o Roxinho ou o Ultravioleta.

Até o valor parado na conta NuInvest não rende nada! Além de se passar de 15:00 da sexta-feira e você não fizer a RETIRADA o valor fica congelado sem rende nada até segunda-feira pela manhã (sendo que existem contas pagamento que rende durante o final de semana e feriados).

  • Colocar um roteiro com imagens na Aba “Empréstimos e Consignado” para quem tem SIAPE (servidores públicos federais). Eu não sou ruim de informática/internet mais levei um tempão para conseguir dar autorização na plataforma SOUGOV para simular a margem (imagina alguém que não tem tanta habilidade – ele(a) simplesmente desiste e simula com outro banco).

  • Não existe motivação alguma para que servidores tragam seus salários através de portabilidade para o Nubank (mesmo para quem já usa o cartão e investe usando o home broker do NuInvest) – o Mercado Pago oferece um Mix de vantagens do Meli+ (por exemplo). As vantagens são algo equivalente a ganhar o nível 3 do Nucoin!

Há! Parabéns por criarem o cartão adicional para marido e mulher (esposo/esposa). Assim a mulherada sabe o que os maridos estão comprando e os maridos sabem o que as esposas estão comprando (kkkkk) – PEDIDO ATENDIDO!

6 curtidas

Ajuaria muito na segurança…:clap::clap::clap:

5 curtidas

Eu acho interessante a possibilidade de dividir o limite do cartão.

Por exemplo: o limite total é R$ 2000 e a pessoa tem a possibilidade de usar 1000 no cartão físico para quaisquer adversidades e reservar 1000 para fazer compras em mercados, roupas e etc com um cartão virtual.

Ou seja, ter a possibilidade de reservar um valor pra um tipo de demanda específica que a pessoa tenha.

Evitando que o cliente busque ofertas de concorrentes pra ter vários cartões, dando a possibilidade de criar vários " cartões " com o limite que ela tenha disponível. Concentrado assim toda a utilização no roxinho.

6 curtidas
  • Conta em dolar para poder gastar no exterior, assim como a Wise e Avenue.
  • Tag de pedagio, nem precisa ser grátis, desde que nao tenha um custo mensal e que cobre o uso. Passou no pedágio pagou.
  • Ja vi acima pode filtrar despesas o cartao pelo apelido do cartao e essa informação ser exportada junto com o extrato.
8 curtidas

Vou deixar minha lista:

  1. Limite configurável para cada cartão virtual. Quando eu cadastro um cartão virtual para o netflix, por exemplo, quero que o limite este apenas o valor que eles cobram. Assim, caso o cartão virtual seja hackeado, só conseguem gastar aquele limite.
  2. Resumo da fatura separado por cartão virtual ou cartão adicional. Minha esposa parou de usar o adiciona UV dela por que não conseguia ver o que era gasto dela no meio do meu. Por fim parei também, para acumularmos pontos juntos em outro cartão, que dá 2.2 pontos por dolar sem anuidade. O resultado equivale hoje a 1,6% de cashback.
  3. Na lista geral de gastos, colocar identificação de qual cartão (virtual, físico ou adicional), foi usado, se possível com identificação visual, como cor ou ícone.
  4. Cartão virtual e cartão adicional com limite de crédito vinculado a uma caixinha.
  5. Organizador de gastos deveria voltar, porém separando o que é do cartão principal e o que é do adicional.
  6. TAG de pedágios gratuita é um motivo pra ter cartão.
  7. Melhoria da lista de salas vip, mesmo que fosse necessário uma taxa específica para isso.
  8. O cashback poderia ser melhor, pois está em desvatagem em relação aos cartões que oferecem pontos de milhas. Tenho hoje um cartão que dá 2.2 pontos por dolar sem anuidade. O resultado equivale hoje a 1,6% de cashback.
  9. O sistema de avaliação de limite fica esperando eu gastar mais no cartão, mas como gosto e concentrar as contas e o limite não é suficiente para meus gastos, acabo por preferir gastar em outro e nunca libera mais limite. Já tentei migrar duas vezes e tive problemas com limite baixo, mas mesmo gastando todo ele não aumentaram. Como tenho um valor investido de multiplas vezes o valor do limite, creio que poderiam dar um peso maior aos investimentos nessa avaliação de limite.

Uma última sugestão, fora do escopo, seria a possibilidade de compartilhar caixinhas para um objetivo em comum, como uma viagem, pagar netflix etc.

9 curtidas

Gostaria da opção de definir um investimento diferente para cada caixinha, que não fosse só o RDB, mesmo que fosse dentro da NuInvest. È muito boa a opção de categorizar as economias (pra mim, a melhor função do nubank!), mas muita coisa fica de fora porque está em produtos diferentes… e aí haja planilha! rs

E só pra fazer coro com o que já disseram:

  • Modo Rua que coloque os investimentos com saldo zerado (sim, igual o C6)
  • Livelo ia ser uma boa tb
7 curtidas

Olá, @clintonunes, seja bem-vindo à nossa Comunidade.

Que bom que você já chegou trazendo sugestões, mas essas aqui abaixo :point_down: você sabia que já existem e se chamam “Nu Limite Garantido”?

Se quiser saber mais, dê uma olhadinha aqui: :point_down:

9 curtidas

O cartão da amazon hoje é mais interessante que o do nubank, na minha opinião é obrigatório ter um cartão com cashback:

https://www.amazon.com.br/cobrandcard/product/B0BJSHJK1H/

2 curtidas

Sugestão: Pagar/atencipar a Fatura Via Pix

2 curtidas

Meu sonho.

1 curtida

Acesso à Sala Vip, não uso meu cartão Nubank por causa disso.

Pagar anuidade cara do Black para ter menos que outros Black que tenho sem anuidade. Para mim fica totalmente sem sentido.

3 curtidas