Melhorias e Inovação para o Roxinho

Olá, tudo bem? Minhas sugestões:

Segurança

  • Ser possível desativar o débito via configuração no App
  • Ser possível configurar uma limite para pagamento em débito

Esses dois itens iniciais seriam pra segurança. Fui assaltado e conduzido a fazer compras no débito (coagido), o App estava configurando pra segurança noturna (baixo limite fora de casa), mas, não existe restrições pro débito, logo a segurança tem um furo grande. Fizeram-me comprar mais de 15k em débito sendo que, eu no máximo passo um débito de 20 reais pra padaria…

Usabilidade

  • Botão fácil de acesso ao suporte (chat)
  • No resumo de faturas, caso eu adiante algum valor, exemplo, minha fatura fechou em 20k, paguei 15k adiantado e a fatura restou 5k. Nos resumos das faturas, exibe que gastei 5k e não 20k(total do mês).
  • Poder selecionar ou cadastrar apenas os contatos desejados na lista de transferências - Meu celular tem mais de 2.000 contatos cadastrados, a lista que é exibida serve pra nada, na verdade até trava quando vai tentar carregar.
6 curtidas

Começando a dar uma nova oportunidade pra quem teve cartao cancelado e já quitou as pendências do contrato. Dar uma nova chance do cliente voltar a ter benefícios e creditos com nubank

4 curtidas

Caramba, legal!

Ainda não tenho a funcionalidade liberada, mas curti que já existe!

5 curtidas

Que tal um critério objetivo para concessão do Ultravioleta ? O meu foi liberado logo no início já minha esposa está até hoje aguardando sem nenhuma explicação minimamente razoável.

5 curtidas

-Cartão virtual para uma compra determinada com validade de horas. Coloco minhas informações na cobrança virtual da loja e não preocupo com compras futuras que não fiz e com dados do cartão na loja que não vão ser utilizadas pelo bandido.
Tem no cartão Bradesco e só uso essa forma de compra na internet.

  • O programa de recompensa da Mastercard não me serve em nada. Gostaria que fosse um programa de pontos que eu utilizasse para comprar o que eu quiser e não o que a Mastercard quer que eu compre.
3 curtidas

Uma ideia para o Nubank é: Históricos individuais de gastos para cada cartão virtual, assim como a redistribuição de limite para os cartões criados.
A ideia é inspirado no CORA, ao qual tornou bem prático e fácil a minha gestão de gastos financeiros, atualmente separei um cartão apenas para gastos com comida, caso o Nubank tivesse essa possibilidade, eu concentraria todo o meu gasto no roxinho.
Gravei um vídeo mostrando como funciona a dinâmica no app da Cora. (Tentei anexar o vídeo diretamente aqui mas o site não permite)

12 curtidas

Conexão com um gerenciador de finanças pessoais próprio do app do nubank para controlar gastos, ver receitas/despesas, fazer metas, etc.

3 curtidas

Olá, vou dar minha contribuição que visa melhorar a divisão de despesas entre eu e minha esposa.

Hoje em dia já é possível adicionar tags a cada compra para categorizá-las. Consigo filtrar as compras por categoria. Tenho usado isso para identificar quais compras são voltadas para as minhas necessidades individuais e quais são para a família. Contudo, só consigo filtrar as compras na primeira página e não na tela de cada fatura. Isso realmente tem dificultado a identificação qual despesa é de quem na hora de pagar a fatura. Seria ótimo se pudéssemos filtrar as tags por fatura.

4 curtidas

Outra coisa que o Nubank pode aprimorar, é o assistente de pagamentos.
Infelizmente eu não consigo criar outros lembretes para além do mês seguinte.
Eu tenho um cartão que tem faturas diferentes para os próximos 4 meses, quando tentei cadastrar individualmente esses compromissos, o aplicativo só me permitiu criar esses lembretes até o mês seguinte, os outros 3 meses subsequentes ficam bloqueados.
Se pudesse liberar pelo menos os próximos 12 meses, seria gratificante.

3 curtidas

Boa tarde @Andre.C e @NuCommunity.
Minha sugestão pessoal:

  • Brindes por fidelização aos clientes, como camisas, bonés, caixas de som, churrasqueira elétrica. Isso poderia ser trocado por @nucoins, ou de acordo com o gasto cartão e por aí vai…
  • E o @Nubank ganha também deixando não só os clientes mais roxos, mais a cidade também !
21 curtidas

Boa noite!
Minha sugestão é:

Brindes para clientes sem inadimplência, ou os que compartilham seus dados de outros bancos.
Área de troca de pontuação de crédito para clientes, como moeda de troca para vôos em alguma campania aeria.

Nágela

5 curtidas

O cartao atual do Nubank tem um design muito feio , e deselegante , nao e um cartao interessante de tirar da carteira …Poderiam reformular o cartao Nubank em um Novo modelo mais atraente . E incluir a Palavra “Nubank” pois a palavra Nubank é uma palavra forte e chamativa , é ridiculo vir escrito apenas a palavra “Nu”…esta na hora do Nubank lancar um novo cartao ,novo design tudo repaginado e com um plastico de mais qualidade, pois é de pessima qualidade o atual ,descasca rapidamente!

6 curtidas

A Ideia do cartão ficar transparente ficaris massa .

8 curtidas

Criar uma fatura mensal a parte para melhor controle do cartão adicional

4 curtidas

Acesso a sala vip no galeao tambem. Geral beneficiam Sao Paulo.

7 curtidas

Passou da hora do Nubank juntar milhas. Eu abandonei o roxinho e fui para a Azul por causa disso.

6 curtidas

A opção de desabiltar o crédito é muito importante. Concordo Pedro!

3 curtidas

opaaaa brinde é sempre bom ! Ja pensou eu ganhando uma caixa de som pra escutar minha musica enquanto faco minha faxina :smiley: TOP TOP TOP
acho legal no gasto do cartao ou em investimentos.

Eu por exemplo quase nao uso cartao de credito. Faco mais investimentos , compra de bitcoin e nucoin

4 curtidas

@Nucomunidade

Segue minhas sugestões:

  • criar um serviço tipo Consórcio NuBank, do mesmo modelo dos consorcios atuais, mas com a diferença de não cobrar taxa administrativa e o dinheiro rende. Muitas pessoas fazem consórcio apenas como uma forma de ser forçada a guardar dinheiro;
  • organizar melhor a AREA PIX, a atual é péssima. As vezes pego dinheiro do NuBank e envio ao Banco do Brasil para fazer o pix, mas simples e pratico;
  • vi essa sugestão em comentários anteriores, a possibilidade de ter um limite para cada cartão virtual criado seria interessante;
  • por fim, a possibilidade de ocultar caixinhas e poder ver novamente atraves de senha
6 curtidas

Segurança

  • Ser possível desativar o débito via configuração no App
  • Ser possível configurar uma limite para pagamento em débito

Isso é muito importante! várias vezes no dia fica pensando sobre isso.

9 curtidas