Melhorias e Inovação para o Roxinho

Estou com a Nubank desde o início. Já trouxe vários clientes, sou UV e até hoje só ganhei brasões… :cry:

5 curtidas

Olá, boa noite.

Por favor, por um acesso por uma senha DIFERENTE DA USADA NO IOS DO IPHONE.

Hoje, se o face id não for reconhecido, é pedido apenas a senha do Ios e não uma senha própria do Nubank.

Um erro grave de segurança que os demais bancos digitais já solucionaram

4 curtidas
  • TAG de pedágios gratuito para clientes UV
    As Tag para pedagio seria otimo.
    Criei um carta do itaucard só por causa disso.
    Tag para pedágio o quanto antes.
6 curtidas

Boa noite, @NuCo !
Ter acesso a salas vip em aeroportos, programa de milhagem e com isso o cartão passaria a ser o preferencial entre outros que o cliente possui de concorrentes, sem ter que ser black.

7 curtidas

Só uma coisa que gostaria, acho que ainda não tem, quando a pessoa fecha o aplicativo e volta logo em seguida o app abre normal sem pedir a senha novamente, um app que eu uso e acho perfeito nesse quesito é o do MercadoPago, sempre que você fechar o aplicativo e abrir novamente, tipo 1s depois ele vai pedir a senha, queria essa segurança extra no Nubank também.

8 curtidas

Excelente. Atenderia a nossa necessidade aqui de casa também. Fiz uma sugestão abaixo com as tags, mas esta solução do cartão virtual parece ser melhor ainda.

2 curtidas

Utilidades para Nucoin, por exemplo doações, troca direta por outras criptomoedas.

3 curtidas

Uma coisa interessante seria o aviso de limite e porcentagem do limite.

Exemplo quando o limite está chegando ao final uma notificação
O limite disponível agora é de 80%

E dentro do app Nu, a porcentagem de limite usado, deixaria mais intuitivo :purple_heart:

6 curtidas

As melhorias até agora eu achei excelentes, caixinha para limite adicional, ja que o banco não aumenta fica por conta do próprio cliente criar sua reserva de crédito. A possibilidade de receber cashback em forma de Nucoin. Minha sugestão de melhoria é com relação ao Ultravioleta que deveria ser mais especifico para ser liberado, igual ao da xp que investindo 5 mil ja te da direito a pedir o cartão black. Como sugestão também, a possibilidade de pedir mais cartões adicionais. No resto acho que é um dos melhores para utilizar, mesmo tendo que quase implorar para o banco dar mais limite

7 curtidas

Estou muito satisfeito com o roxinho ultravioleta. Às vezes eu tenho até vontade de gastar só para ver subir o cashback e o nucoin. E que ideia esse nucoin, né? Amei.
Falando nisso, disseram que é um mercado de utilidades, o que vão vender com nucoin? Estou curioso.

Vale a pena a tecnologia NFC, é incrível, eu não conhecia e amei.

Nomes personalizados, gostaria muito de ter o meu cartão com um nome personalizado nele se possível

Sabe o que seria bacana? Poder controlar o limite de cada cartão de crédito, em vez de um limite para todos eles.

Se não for um investimento muito caro, seria bom investir em extensor de navegador para fazer a compra dos parceiros e também ter um buscador de preços baixos associado à loja do Nubank

Promoções com mimos são sempre interessantes. Lá vem o sorteio de 1 milhão e prêmios de 10 mil, e por que não pequenos kits divertidos com copo, caneta, papel… É bobo sim, mas no meu caso valoriza muito a minha relação emocional com o banco, que na verdade é um investimento muito importante, olha a Disney falando

5 curtidas

1° > Eu gostaria de ver o CNPJ ou a razão Social da onde usamos os cartões

2° > Gostaria de ver um dashboard com as categorias de gastos

10% saúde
30% mercado
20% lazer… e assim por diante, que fosse possível ver o valor também…

Bastaria criar uma pizza logo abaixo do valor total da fatura e ficaria bem bacana e pouco poluido.

image

3° > Uma outra coisa que sinto falta é… um limite extra, tipo cheque especial sem taxa desde que seja compensado no mesmo dia.

Como tenho conta em outras instituições, as vezes esqueço que preciso deixar dinheiro na nubank para pagar alguma conta que agendei, ou até mesmo porque preciso pagar algo no débito, como é o caso de muitos estacionamentos que não aceitam crédito

18 curtidas

Seria bem interessante, viu!

9 curtidas

Eu recentemente estava com esse problema, porém eu coloquei todo o dinheiro que tinha no Nubank (uns R$ 500,00) para o Nu Limite Garantido e aumentou meu limite disponível o sulficiente para o que eu necessitava.

5 curtidas

Boa noite!

Penso que seria legal poder pagar meia entrada em cinemas, eventos, shows e afins. Eu também gostaria de ter desconto ou gratuidade em serviços de streaming de filmes/séries e plataformas de cursos ead, de idiomas e tal. Também ter algum incentivo em postos de abastecimento de combustível.

3 curtidas

Falta um organizador de gastos decente. O do BTG é muito melhor.

Falta a parte de cartões mostrar a imagem da loja que você comprou. O BTG é muito melhor.

Falta atendimento decente no Nuinvest fora de horário comercial.

2 curtidas

Possibilidade de selecionar CNPJs no Buscador de Boletos, para que sejam pagos automaticamente quando abaixo de certo valor que definimos. Isto já existe no DDA dos outros bancos.

Possibilidade de colocar contas da Cemig e Algar como débito automático.

2 curtidas

Ter programa de pontos e milhagens assim não precisaria procurar por outras instituições

1 curtida

Do que adianta dar sugestões, se vocês não liberam nunca a função para todos os clientes.

Até hoje não foi liberado pra mim a opção de ter o cartão de crédito atrelado a aplicação no NUBANK. O c6, inter, picpay tem liberado para todos. Isso que eu queria entender . @Andre.C

3 curtidas

O meu não lembro de ter recebido notificação, mas tenho disponível aqui. Veja se ao criar uma caixinha não aparece a opção Nu Limite Garantido, precisa aplicar exclusivamente nessa caixinha para aumentar seu limite.

1 curtida

@Nucomunidade
Outra melhoria seria liberar o cartão ULTRAVIOLETA para quem quiser pagar, nao imposta o gasto que a pessoa tenha, se quiser pagar a mensalidade pronto, igual se fazia no passado com os cartoes de credito, todos se pagava anuidade…

6 curtidas