Melhorias e Inovação para o Roxinho

O Novo Roxinho poderia ser fabricado com plástico reciclado.
E poderia também fazer parcerias com ONGs , de forma que a cada valor gasto no cartão, uma pequena parte iria para estas instituições.

5 curtidas

Prefiro guardar as Nucoin pro longo prazo, um dia elas podem se tornar as principais ações do Banco. Se dividirmos o suprimento pela quantidade de clientes da menos de 3000 unidades por cada. Quanto mais tempo mais valorização no longo prazo. A tokenização das empresas está a todo vapor, aqui ela já chegou, felizes os que entraram agora enquanto custa menos que um chiclete na padaria

3 curtidas

Opção, ativar e desativar o débito, ícones em forma de pílulas, mover ou ocultar os ícones

4 curtidas

Poderia ter um investback em cdb, arredondando o valor quebrado das compras, programa de pontos.

3 curtidas

Nubank podia ter uma plataforma multi moedas assim como Wise seria interessante.
Outra idéia nubank poderia fazer uma parceria com a caixa econômica federal, assim como o mercado pago e utilizar as lotéricas para fazer depósito ou saque.
Lotérica tem 13.500 pontos de atendimento, o depósito ele cai na mesma hora não precisa de boleto não demora pra cair o dinheiro na conta é um convênio com a caixa.

6 curtidas

Possibilidade de definir uma senha individual e trocar facilmente a senha de cada cartão adicional. Atualmente não é possível nem mesmo trocar a senha do cartão principal.

5 curtidas

Possibilidade de bloquear e permitir apenas compras internacionais, nacionais e regionais (grupo de municípios).

3 curtidas

Uma forma de ver os gastos separados por cartão, adicional, virtual etc. Seria ótimo

2 curtidas

Há muito tempo que eu queria um cartão no qual eu fizesse uma compra e eu pudesse começar pagando os juros e a última parcela fosse o principal/saldo devedor. Creio que isso esteja disponível apenas para pessoa jurídica. E creio que isso pudesse está disponível para clientes que consigam uma “confiança” com o Nubank, algo como um score entre 900 e 1.000 pontos.

4 curtidas

As ações estão lastreadas em algo, as nucoins não. É pura especulação m.

3 curtidas

Melhorias no produto:

  • app precisa qr code de boletos direto em arquivos pdf. Chega de enviar a foto para outro celular e então ler na câmera. Precisa integrar um leitor de pdf no app Nu.
  • caixinhas da nuconta precisam mostrar o rendimento de períodos selecionados e não somente a rentabilidade acumulada desde sua criação.
  • permitir comprar cripto e enviar para sua hardwallet ou auto custódia.
4 curtidas

Mudar o nome no cartão de crédito para Nu apenas.

1 curtida

Já tem o Nucoins !

3 curtidas

Show :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

Vou deixar aqui a minha contribuição:

  1. Gerenciamento de Gastos em Tempo Real para cartão titular e adicional: Oferecer notificações em tempo real sobre gastos, limites e alertas de segurança para ajudar os clientes a monitorarem suas finanças com mais precisão, permitindo a separação e organização das faturas;

  2. Cashback Inovador: Introduzir cashback diferenciado em compras específicas, como compras em lojas locais ou gastos sustentáveis, para incentivar escolhas responsáveis;

  3. Programa de Fidelidade Exclusivo: Criar um programa de fidelidade que ofereça vantagens exclusivas, como acesso antecipado a vendas, convites para eventos exclusivos e descontos em parceiros selecionados (Obs.: Pode ser algo associado ao Programa de NuCoins);

  4. Criptomoedas Integradas: Permitir a compra e uso de criptomoedas diretamente através do cartão, proporcionando aos clientes uma maneira conveniente de investir e gastar em criptomoedas.

Espero que alguma dessas ideias possa auxiliar em alguma melhoria ou criação de nova funcionalidade para os cartões de crédito do roxinho. :blush::purple_heart:

16 curtidas

Oiii

uma sugestão na verdade seria algo ótimo para voltar a ter, que é o parcelamento da fatura em parcelas menore, por exemplo em 2X, essa opção me ajudava bastante.

3 curtidas

Tenho algumas sugestões, seguem abaixo as que considero essencial e algumas melhorias muito úteis

Essencial

  • Possibilidade de criar cartões virtuais temporários (que se auto destroem após X usos ou X período de tempo) e estabelecer limites para cada um dos cartões virtuais;

  • Possibilidade de trocar a senha do cartão e do app, sendo senhas distintas

  • Mais transparência nos critérios para o Ultravioleta (ver os motivos que levarama rejeição na análise)


Melhorias muito úteis

  • Exibir as compras do cartão separadas por tag (idealmente em gráficos)

  • Incluir as tags na exportação da fatura para CSV (atualmente há apenas a coluna de categoria)

  • Facilitar a adição de tags (na hora de adicionar, exibir as tags existentes para que possam ser clicadas para selecionar, assim evitando criar um #Educação e um #Educacao sem querer)

  • Permitir exportação de várias faturas do cartão para CSV (atualmente é possível exportar apenas uma por vez e apenas pelo site)

5 curtidas

Já me contentaria com critérios transparentes para conseguir o Ultravioleta…

4 curtidas

O banco digital C6 Bank oferece uma tag gratuita para pagamento automático de pedágios e estacionamentos em parceria com a Veloe. Seria muito interessante ter um serviço similar no Nubank.

3 curtidas

TAG DE PEDÁGIOS E ESTACIONAMENTO, tenho C6 Bank somente para isso!

3 curtidas

Acesso as salas VIP para o Nu UV é importante e necessário. Fica muito atrás dos concorrentes. Ações exclusivas e mimos de vez em quando também são interessantes. Agora, quanto à utilização em si, me atende bem.

2 curtidas