O Novo Roxinho poderia ser fabricado com plástico reciclado.
E poderia também fazer parcerias com ONGs , de forma que a cada valor gasto no cartão, uma pequena parte iria para estas instituições.
Prefiro guardar as Nucoin pro longo prazo, um dia elas podem se tornar as principais ações do Banco. Se dividirmos o suprimento pela quantidade de clientes da menos de 3000 unidades por cada. Quanto mais tempo mais valorização no longo prazo. A tokenização das empresas está a todo vapor, aqui ela já chegou, felizes os que entraram agora enquanto custa menos que um chiclete na padaria
Opção, ativar e desativar o débito, ícones em forma de pílulas, mover ou ocultar os ícones
Poderia ter um investback em cdb, arredondando o valor quebrado das compras, programa de pontos.
Nubank podia ter uma plataforma multi moedas assim como Wise seria interessante.
Outra idéia nubank poderia fazer uma parceria com a caixa econômica federal, assim como o mercado pago e utilizar as lotéricas para fazer depósito ou saque.
Lotérica tem 13.500 pontos de atendimento, o depósito ele cai na mesma hora não precisa de boleto não demora pra cair o dinheiro na conta é um convênio com a caixa.
Possibilidade de definir uma senha individual e trocar facilmente a senha de cada cartão adicional. Atualmente não é possível nem mesmo trocar a senha do cartão principal.
Possibilidade de bloquear e permitir apenas compras internacionais, nacionais e regionais (grupo de municípios).
Uma forma de ver os gastos separados por cartão, adicional, virtual etc. Seria ótimo
Há muito tempo que eu queria um cartão no qual eu fizesse uma compra e eu pudesse começar pagando os juros e a última parcela fosse o principal/saldo devedor. Creio que isso esteja disponível apenas para pessoa jurídica. E creio que isso pudesse está disponível para clientes que consigam uma “confiança” com o Nubank, algo como um score entre 900 e 1.000 pontos.
As ações estão lastreadas em algo, as nucoins não. É pura especulação m.
Melhorias no produto:
- app precisa qr code de boletos direto em arquivos pdf. Chega de enviar a foto para outro celular e então ler na câmera. Precisa integrar um leitor de pdf no app Nu.
- caixinhas da nuconta precisam mostrar o rendimento de períodos selecionados e não somente a rentabilidade acumulada desde sua criação.
- permitir comprar cripto e enviar para sua hardwallet ou auto custódia.
Mudar o nome no cartão de crédito para Nu apenas.
Já tem o Nucoins !
Show
Vou deixar aqui a minha contribuição:
-
Gerenciamento de Gastos em Tempo Real para cartão titular e adicional: Oferecer notificações em tempo real sobre gastos, limites e alertas de segurança para ajudar os clientes a monitorarem suas finanças com mais precisão, permitindo a separação e organização das faturas;
-
Cashback Inovador: Introduzir cashback diferenciado em compras específicas, como compras em lojas locais ou gastos sustentáveis, para incentivar escolhas responsáveis;
-
Programa de Fidelidade Exclusivo: Criar um programa de fidelidade que ofereça vantagens exclusivas, como acesso antecipado a vendas, convites para eventos exclusivos e descontos em parceiros selecionados (Obs.: Pode ser algo associado ao Programa de NuCoins);
-
Criptomoedas Integradas: Permitir a compra e uso de criptomoedas diretamente através do cartão, proporcionando aos clientes uma maneira conveniente de investir e gastar em criptomoedas.
Espero que alguma dessas ideias possa auxiliar em alguma melhoria ou criação de nova funcionalidade para os cartões de crédito do roxinho.
Oiii
uma sugestão na verdade seria algo ótimo para voltar a ter, que é o parcelamento da fatura em parcelas menore, por exemplo em 2X, essa opção me ajudava bastante.
Tenho algumas sugestões, seguem abaixo as que considero essencial e algumas melhorias muito úteis
Essencial
-
Possibilidade de criar cartões virtuais temporários (que se auto destroem após X usos ou X período de tempo) e estabelecer limites para cada um dos cartões virtuais;
-
Possibilidade de trocar a senha do cartão e do app, sendo senhas distintas
-
Mais transparência nos critérios para o Ultravioleta (ver os motivos que levarama rejeição na análise)
Melhorias muito úteis
-
Exibir as compras do cartão separadas por tag (idealmente em gráficos)
-
Incluir as tags na exportação da fatura para CSV (atualmente há apenas a coluna de categoria)
-
Facilitar a adição de tags (na hora de adicionar, exibir as tags existentes para que possam ser clicadas para selecionar, assim evitando criar um #Educação e um #Educacao sem querer)
-
Permitir exportação de várias faturas do cartão para CSV (atualmente é possível exportar apenas uma por vez e apenas pelo site)
Já me contentaria com critérios transparentes para conseguir o Ultravioleta…
O banco digital C6 Bank oferece uma tag gratuita para pagamento automático de pedágios e estacionamentos em parceria com a Veloe. Seria muito interessante ter um serviço similar no Nubank.
TAG DE PEDÁGIOS E ESTACIONAMENTO, tenho C6 Bank somente para isso!
Acesso as salas VIP para o Nu UV é importante e necessário. Fica muito atrás dos concorrentes. Ações exclusivas e mimos de vez em quando também são interessantes. Agora, quanto à utilização em si, me atende bem.