Que bom que você gostou @Warley_Cunha . Ideias de melhorias é o que não me falta, eu já dei várias sugestões para o app do Nubank. Inclusive criei um tópico sobre as minhas ideias para a tela do $ no app. Se quiser dar uma olhada
Mas se eles consideram, aí é outra história. Pelo tempo que faço isso, já até perdi as esperanças.
E pelo que o André falou, até faz sentido não colocar esta nova sessão de mercado ibovespa na aba do $ né. Mas poderia ter dentro da área de Ações Brasileiras, e na área de bolsa de nossa carteira, no fim da página . Pra mim ela também serve para monitorar meus ativos e o mercado de ações sim. Não só quem vai operar. Eu uso isso principalmente para isso no Banco Inter que tem
E com os botões ali separado por categorias, Ai sim, o cliente consegue decidir se vai operar ou não .
O Nubank tbm fala muito sobre a dificuldade de atender os diferentes perfils de clientes, por isso usam certas experiências no app, baseado em algumas pesquisas e coletas de dados (que na minha opinião é duvidosas e não abrange a maioria ou o público correto, mas enfim). A solução está aí no seu comentário @andreobueno , liberar opção do cliente personalizar por conta própria mesmo, montar sua tela . Até minha sugestão de uma sessão de ibovespa na aba $ e outros daria certinho pra quem quiser, colocando ali ou não né. Espero que liberem logo está opção de personalizar. E obrigado por sempre tentar explicar, esclarecer e tentar ajudar nas questões dos clientes.
AH, O NUBANK PRECISA DAR UMA ATENÇÃO P/ ÁREA CRYPTO Q ESTÁ FICANDO ESQUECIDA, e precisa de melhorias urgente. Até no fluxo de acesso é ruim, sem falar no principal, a falta de atualização em milissegundos, como você diz. Quando eu falo AO VIVO, eu quero dizer este tempo p/ a página atualizar e mostrar a informação mais recente/atual p/ o cliente mesmo. Em RV e principalmente em crypto precisava ser no máximo, a cada 5 a 15 segundos. Não a cada 1 a 15min como o app do Nubank usa. As páginas tem q atualizar sozinhas sem o cliente precisar ficar fechando e abrindo toda hora.