Melhorias para a área de Monitoramento dos Investimentos

@andreobueno Como estão os trabalho na área de investimentos? Temos alguma novidade no horizonte? :grinning_face_with_smiling_eyes: Abraço!

5 curtidas

Tem previsão de quando o nome do ativo vai aparecer junto com o texto no saldo, igual a como era antes?

“Valor recebido de investimentos

(onde deveria ter o nome do ativo, mas é um vazio)

1000 reais”

Já ta mais que passado da hora de resolver isso. Não tem teste A/B que justifique. É simplesmente algo inconcebível terem se quer pensado para realizar tal mudança. É algo simples e de fácil correção geral.

6 curtidas

Parece que eles nem ligam pra parte de investimentos… Recentemente atualizaram várias coisas relacionadas ao design do app, enquanto essa área está estagnada. Tá difícil…

9 curtidas

Não viu a fala da vice-presidente, nao vamos incentivar o cliente guardar…mas viajar

6 curtidas

Desnecessário seu comentário @Usuario.N

8 curtidas

Agora só tenho caixinhas, o restante migrei p/outra corretora.

6 curtidas

Sim, infelizmente isso ocorre, o que me deixa pensativo, pois afastaram pessoas investidoras, e também não criaram atrativos para essa área de investimentos, ainda acho tudo muito difícil de acessar, vários toques na tela para fazer as coisas, penso que só não removeram de vez do app porque agora possuem a Nuasset e talvez seja interessante para facilitar a distribuição de produtos (como os ETFs que lançaram)

5 curtidas

Voltado para investimentos uma plataforma multi money, a IA ainda sim acredito ser o principal repertório a ser adicionado no app, tanto para investir como para assuntos de blog e etc…

Com base nesse diálogo :speech_balloon: e em todos que venho compartilhando meu feedback por aqui, compartilho mais um print da corretora binance. Visto que ajudaria demais no diálogo entre os múltiplos times e algo a ser sugerido entre as partes envolvidas, caso E SE viável essa troca entre múltiplos times, dentro dos critérios e cultura ambiental da empresa.

Em busca de esclarecimentos, assim como todos os clientes, digo de coração @andreobueno você :index_pointing_at_the_viewer: é diferenciado, por ser o mais disposto profissional a vir de encontro em uma comunidade para a coleta de feedbacks. E assim como todo product design, você têm as habilidades necessárias para criar e co-criar/sugerir, enfim, mesmo que seja como 2° plano. Quer dizer para uma implementação futura.

Com base nestes dizeres, o print que marca e marcaria para todos os produtos com a participação do André Bueno envolvido que seria fenomenal (se já não sugerido ou em implementação).

*Entendo as prioridades dos times e demandas, assim como as limitações que toda empresa tem em “fugir dos planos”, mas, fica aqui o meu feedback, se viável em público. (me encontro aberto para conversar em outros ambientes, se caso e/ou necessário se bem entender.)

4 curtidas

Eu penso que o Nu poderia oferecer alguns produtos da Binance, os mais populares, ficando com uma pequena comissão sobre cada investimento. Uma forma inteligente de driblar a burocracia de lidar com uma corretora internacional, que impede que muitos clientes invistam nesses ativos. Vou criar um tópico sobre esse tema mais tarde.

4 curtidas

Como andam as melhorias da área de investimentos? @andreobueno

Eu gostaria de poder editar o preço-médio.

Ironia ou não (e eu não fiz portabilidade de outras corretoras, fiz tudo pela NuInvest e depois pelo Nu) eu tenho ROXO34 cujo preço-médio está errado, e gostaria de ajustar. Mostra um preço-médio mais alto do que o real.

Além disso, noto desatualizações ou confusões ao mostrar o preço de mercado do ativo, além de gráficos diferentes do valor que é mostrado. Sinceramente, é uma experiência bem confusa acompanhar as cotações do ROXO34 pelo app e de meu outro ativo em bolsa, AMOB3 (esse está com o preço-médio certo). Eu deixo para acompanhar pelo google finanças mesmo, apesar de ele ser 15 minutos atrasado em relação às cotações da B3.

Sei que pode parecer um detalhe, mas esses detalhes fazem a diferença para ter uma experiência transparente, confiável e satisfatória.

Além disso, minha aba de Performance está há mais de um ano no “em breve”. Quando será disponibilizada? Tem uma previsão de liberação para TODOS os clientes? É tempo demais para liberar a funcionalidade para um cliente, na minha opinião.

Grato pela atenção.

4 curtidas

Atualização
04/10

• Sem identificação da fonte/ativo no valor recebido de investimentos
  • Aba de Performance não liberada (em breve desde o D1)

Foi dito que faltava uma mínima parte de clientes para finalizar, mês vai, mês vem e nada. Tou sendo levado a acreditar que esse restante de clientes foram realmente deixados de lado.

6 curtidas