Melhorias para a área de Monitoramento dos Investimentos

@andreobueno Como estão os trabalho na área de investimentos? Temos alguma novidade no horizonte? :grinning_face_with_smiling_eyes: Abraço!

5 curtidas

Tem previsão de quando o nome do ativo vai aparecer junto com o texto no saldo, igual a como era antes?

“Valor recebido de investimentos

(onde deveria ter o nome do ativo, mas é um vazio)

1000 reais”

Já ta mais que passado da hora de resolver isso. Não tem teste A/B que justifique. É simplesmente algo inconcebível terem se quer pensado para realizar tal mudança. É algo simples e de fácil correção geral.

6 curtidas

Parece que eles nem ligam pra parte de investimentos… Recentemente atualizaram várias coisas relacionadas ao design do app, enquanto essa área está estagnada. Tá difícil…

8 curtidas

Não viu a fala da vice-presidente, nao vamos incentivar o cliente guardar…mas viajar

5 curtidas

Desnecessário seu comentário @Usuario.N

6 curtidas

Agora só tenho caixinhas, o restante migrei p/outra corretora.

5 curtidas

Sim, infelizmente isso ocorre, o que me deixa pensativo, pois afastaram pessoas investidoras, e também não criaram atrativos para essa área de investimentos, ainda acho tudo muito difícil de acessar, vários toques na tela para fazer as coisas, penso que só não removeram de vez do app porque agora possuem a Nuasset e talvez seja interessante para facilitar a distribuição de produtos (como os ETFs que lançaram)

5 curtidas