Mensagem do ultra violet

Bom dia pessoal,

Recebi a mensagem do ultra violet e não abri aí decide migrar do C6 onde tinha tudo(black + produtos) para o nu bank, fui clicar na msg e da erro, falando com o atendente ele fala que foi removido e ainda dá mil desculpas, engraçado o app do nu bank eu considero um dos melhores, mas o serviço… é de doer, aí fala que tem reavaliação todo mês, meu salário caí todo mês no nu bank já tem um ano, que reavaliação de crédito é essa? piada…

Hoje removi o salário do nu bank e encerrei conta, acho engraçado, eu sou dev da área de crédito em outro banco, mas é a primeiro vez que eu vejo isso, o banco prefere perder o cliente do que liberar um produto para o cliente tendo todos os parâmetros necessários para uma execução em tempo real.

Vi aqui no fórum que muita gente tb optou por desistir, bom, faz parte.

6 curtidas

Olá @iksws. É uma pena que se sinta assim. :handshake::+1:

6 curtidas

Não se preocupe, agora eles mandam o uv!

Clientes que já usam o Nubank, que já tem movimentaçao, eles não mandam.
Eles só mandam pra seduzir novos clientes.
A forma mais rápida de ganhar o uv, é parar de usar a Nubank.

5 curtidas

Engraçado eles falarem que tudo o processo que envolve UV é automático no momento do cadastro e ou mensalmente. Questionamentos: Quando a IA decidiu que era um error ter enviado o convite do ultravioleta para o senhor?, ou teve e sempre tem intervenção humana no processo? Quem cometeu o erro ? quem percebeu o erro? uma vez cometido quem o corrigiu ? seria bom tu fazer esses questionamentos ao atendente e trazer para nós essa resposta, faria um grande serviço para a comunidade.

2 curtidas

Oi @iksws , desejo que você esteja bem.

Sinto muito pelo ocorrido, é uma baita chateação mesmo ter transferido tudo da C6 para a Nu e ao tentar aceitar o convite para o UV receber um erro.

De todo modo, você meio que colocou “o carro na frente dos bois” correndo para transferir o tudo da C6 para a Nu quando na verdade o mais imediato seria aceitar o convite e após isso fazer qualquer outra operação… :thinking:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

2 curtidas

Oi @Hugo_oliveiras , acredito ser pouco provável que ele venha a receber o convite por conta disso, mas quem sabe neh, rss…

Ele já não é mais um cliente “novo” para o NuBank e a menos que realmente seja alguém com relevância real para a instituição não irá receber nenhum reconhecimento maior do que o que já teve até agora. :thinking:

@smj, acredito que agora ele já não consegue mais essas informações, uma vez que já encerrou a conta… Mas são questionamentos pertinentes a quem sofreu com esse tipo de falha… :face_with_monocle:

Bom, talvez por e-mail ele possa obter alguma informação útil para nós, mas nem tanto para ele agora… :man_shrugging:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

5 curtidas

Isso é uma prova de lisura da parte do banco, que impõe requisitos e critérios que valem para todos que desejam seus produtos.

Todos os questionamentos possíveis foram feitos, levei uma semana e ainda dei o beneficio da duvida e tentei com 3 atendentes diferentes.

Ainda cheguei a questionar o último atendente, sobre a questão de:

Vc prefere perder um cliente?

A resposta foi algo automático já predefinido do tipo control C control V.

Como me considero uma pessoa de palavra, removi tudo que eu tinha no Nu Bank e cancelei a conta.

2 curtidas

Pior que não,

Eu não tinha transferido nada ainda, só estava liberando as coisas, tanto que meu salário ainda estava no nu bank, eu nunca tinha tirado ele do nu bank justamente para ter a margem das coisas inclusive do limite do cartão fora a questão de usabilidade no APP, mas como o nu bank me negou o jeito foi remover as coisas para o C6, para ganhar mais alguns privilégios.

3 curtidas

Acredito que não, eu decide cancelar a conta pq vi milhares de relatos do pessoal chateado com isso e em vários canais diferentes, muitos estão no mesmo cenário do meu. Ai percebi que eu sou apenas mais um grau da areia da praia .

3 curtidas

Só acho que vc está equivocado.

1 curtida

Entendi e acredito que você fez bem em manter sua palavra.

Apesar de acreditar ser difícil de acontecer, estou na torcida para que esse reconhecimento por parte da NuBank venha a você, agora após essa sua postura firme ou no futuro. :pray:t5:

E caso a oportunidade surja, considere aproveitá-la se julgar que vale a pena. Temos de fazer o melhor proveito das oportunidades que nos aparecem, sem muito romantismo/sentimentalismo no momento de tomar decisões… :face_with_monocle:

Uma vez ouvi o Emicida dizer que “somos os únicos representantes de nossos próprios sonhos na face da terra…”, numa música dele eu acho… E super concordo… :face_with_monocle:

Acredito que a frase não seja dele, mas isso não vem ao caso… :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós @iksws
:grin::v:t5:

Ai na onde vc for vc faz open finance mostrando para Nubank,eles vao te pesca de volta
É assim a tal analise automática :rofl::rofl:
Desconhecida para a aquisição do uv :rofl:

2 curtidas

Boooa @Zoio_de_Tandera , apesar de que acredito que agora que ele fechou a conta não vai dar mais… mas a “lógica” da análise deve ser algo assim mesmo… :joy:

Reforço a dica… hehehe :+1:t5:

A propósito (OT): alguém sabe porque o banco Inter não aparece nas opções para fazer o Open Finance na Nu?

2 curtidas

O banco precisa ter feito os serviços e integrado, provavelmente o Inter ainda não deve ter feito, como BRB tb não tem, muitos bancos estão atrasados com relação ao OF.

3 curtidas

Tudo papo furado eles escolhem quem vai receber e metem o Loko mesmo

2 curtidas

É uma seleção natural, sem critério algum.
E ainda tem quem reproduz as respostas automáticas.
“É uma análise feita por sistema, o sistema filtra, libera, joga no universo, sorteia, pergunta aos alienigenas” E parabéns!! Você foi contemplado.
:joy::joy::joy::love_you_gesture:t5::love_you_gesture:t5::love_you_gesture:t5:

4 curtidas

A um tempo atras recebi uma email cheio de pompas dizendo que eu era um dos primeiros clientes do nubank liberaram o UV logo de kra, ai nao fiz, resolvi esses dias atras dar a chance devido ao CDI de 200% que tinha visto em uma notificação a um tempo atras. Quando entrei no APP eles removeram a minba opcao de contratar o UV kkkk. Vou continuar com os Black do C6 e XP.

1 curtida

Eu sou cliente desde 2018, e dia 28/02/2024 recebi meu SEGUNDO convite para o UV, que prontamente aceitei. O meu primeiro convite foi em outubro de 2022, naquela época não tive interesse no cartão.
Faz uns 5 meses que comecei a usar como principal o cartão do NUBANK, e apenas a partir do ano passado comecei a investir mais no nubank.

6 curtidas

Acho que vc está se precipitando em sair do NUBANK, nessa semana várias pessoas aqui da comunidade tem recebido convite do UV. Parece que o NUBANK está liberando vários convites para clientes antigos como eu e você.

4 curtidas