Meu app não carrega

Fiz todos os 3 passos sugeridos e não consegui acessar meu app. Toda vez aparece uma mensagem do tipo “Verifique a conexão com a internet “ logo depois que digito o minha senha. Meu app desconectou sozinho, isso nunca tinha acontecido antes

4 curtidas

o meu tambem aconteceu isso, não estou conseguindo entrar no app

2 curtidas

Olá @Arthur_Lopes3 seja bem-vindo a comunidade NC!

Pode ser uma instabilidade no sistema na sua região, geralmente, volta depois de algum tempo.

Se não voltar, entra em contato com o Nubank:

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)0800 591 2117 (demais localidades).

Boa sorte!

8 curtidas

Pode ser uma instabilidade no sistema.

7 curtidas
8 curtidas

Muitas pessoas na mesma situação parece ser geral, instagram deles lotados de reclamações, aqui mesma coisa, as respostas só conversa fiada, empresa não se pronuncia pra tranquilizar os clientes, fica essa insegurança

4 curtidas

o meu voltou agora, consegui entrar!! :folded_hands:

3 curtidas

O meu também está assim.. :face_holding_back_tears:

Até consegui entrar e tudo mais, mas, algumas funcionalidades estão bem lentas ou carregando eternamente (ex: quando clica em “Cartão de crédito”).

Happy Very Funny GIF by Disney Zootopia

5 curtidas

Aqui, está normal. Pode ser em alumas regiões.

7 curtidas

Aqui está impossivel ver funcionalidades da area de cartão de crédito.

5 curtidas

Exato!

Só nos resta aguardar.. :hourglass_not_done:

:warning: Talvez seja uma lição: nunca deixar todo o seu dinheiro na conta do Nu justamente por conta que instabilidades podem ocorrer com qualquer app e as vezes no momento que estamos mais precisando. Ter uma segunda opção de conta com algum dinheiro se faz necessário.

OBS: não é uma crítica ao Nu, isso se aplica a qualquer banco e app.

7 curtidas

“Não coloque todos os ovos na mesma cesta”

4 curtidas

Exatamente :+1:

Foi nessa lógica que pensei, fica a lição :slight_smile:

Como disse, não é nada contra o Nu, mas, como modo de precaução, sempre devemos ter um dinheirinho em outra conta para caso problemas de instabilidades possam ocorrer no app.

3 curtidas

Apenas para dar um feedback: agora voltou ao normal aqui :kissing_face_with_smiling_eyes: :raising_hands:

Dog Smile GIF by MOODMAN

5 curtidas

Eu estou com problemas tbm, liguei lá e nada! Me falarm que não foi passado nada pra eles e que me mandariam um email dentro de 24hrs mas não me mandaram nada

5 curtidas

É uma lição! O Nu é maravilhoso, mas jamais deixarei de ter uma segunda conta; situações como essa não são raras em quaisquer bancos, mas o cliente só nota quando acontece consigo. Melhor prevenir que remediar.

3 curtidas

Faço das suas palavras as minhas palavras :clap:t2:

daffy duck thank you GIF by Looney Tunes

4 curtidas