Parabéns
Eita coisa boa aproveite muito amigo Nu
Show, parabéns
Que ótimo!!
Parabéns
Bom de maiiiiiis
Obrigado minha amiga
entendo… vou fazer mais isso mesmo! tinha guardado um dinheiro mas não estava rendendo muito ai retirei
sou praticamente obrigado a pagar antecipado, mas aguardarei pacientiemente!
Parabéns Eu tenho medo de aumentar o limite e não saber lidar com meu dinheiro, no caso o meu é 400
Finalmente aumentaram o limite do cartão de crédito, quando fiz minha conta Nubank não tive a liberação do crédito.
Depois de uns 2 meses fazendo depósito e usando o débito consegui ter o limite de 50 reais, foi pouco mas fiquei feliz por ver que estavam de olho em minha movimentação.
Após 2 meses novamente tive um aumento, o crédito foi pra 400 reais. Fiquei muito feliz e espero que continue aumentando.
Acho que tem haver o aumento após eu ter cancelado outras duas contas bancária que tinha , a partir dessa medida que tomei comecei a ter aumento.
Obrigado Nubank!
Parabéns
Esse ano vou começar a cancelar alguns cartões que tenho, começar por um que pago anuidade. Espero que aumente também.
Eu tinha 5 contas em bancos diferente.
Agora só tenho 3 contas.
Uma conta poupança na Caixa,uma conta corrente no Santander que fiz pelo aplicativo e não pago cesta básica.Esta uso pra fazer débito automático! Já que o Nubank ainda não faz débito automático.
E a conta Nubank cartão de crédito.
Eita! se o meu for nessa linha já bati a meta do ano kkkkkkk, recebi o meu em maio começou com 350,00 dois meses depois foi a 450,00 agora ja pulou pra 650,00 e eu axando q já ia ter aumento de novo kkkkkkk espero q tenham deixado minha meta aberta pra depois dobrar essa meta kkkkkkk pois sempre pago em dia e até antecipo as faturas pra ter logo o crédito liberado
Parabéns rsrrs
Olá bom dia atodos bem como posso dizer é que o nubank para ta cendo um bom e ótimo banco pois tia começado com o limite de 50 reais que foi desanimado pois eu entendi o porque na época eu ainda tava com meu nome sujo e eles foram o único lugar que me deu o cartão. Mas agora eu tenho um cartão com 2,600 reais para gasta e um limite de empréstimo que para mim é muito bom e não vou abrir mão do Roxinho não.a única coisa de deveria melhorar eo saque ou abaixar o valor ou então ser esse valor só no mês e naonppr saque,fora isso tá ótimo.