Meu limite aumentou 😎😎😎

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Parabéns :grin:

3 curtidas

Eita coisa boa :purple_heart: aproveite muito amigo Nu :credit_card:

3 curtidas

Show, parabéns :clap:

3 curtidas

Que ótimo!! :heart_eyes::purple_heart:

3 curtidas

Parabéns :grinning:

2 curtidas

Bom de maiiiiiis
Obrigado minha amiga

2 curtidas

entendo… vou fazer mais isso mesmo! tinha guardado um dinheiro mas não estava rendendo muito ai retirei :sweat_smile:
sou praticamente obrigado a pagar antecipado, mas aguardarei pacientiemente!

2 curtidas

Parabéns :clap:t2: Eu tenho medo de aumentar o limite e não saber lidar com meu dinheiro, no caso o meu é 400

2 curtidas

Finalmente aumentaram o limite do cartão de crédito, quando fiz minha conta Nubank não tive a liberação do crédito.
Depois de uns 2 meses fazendo depósito e usando o débito consegui ter o limite de 50 reais, foi pouco mas fiquei feliz por ver que estavam de olho em minha movimentação.
Após 2 meses novamente tive um aumento, o crédito foi pra 400 reais. Fiquei muito feliz e espero que continue aumentando.
Acho que tem haver o aumento após eu ter cancelado outras duas contas bancária que tinha , a partir dessa medida que tomei comecei a ter aumento.
Obrigado Nubank!

5 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap:
Esse ano vou começar a cancelar alguns cartões que tenho, começar por um que pago anuidade. Espero que aumente também.

2 curtidas

Eu tinha 5 contas em bancos diferente.
Agora só tenho 3 contas.
Uma conta poupança na Caixa,uma conta corrente no Santander que fiz pelo aplicativo e não pago cesta básica.Esta uso pra fazer débito automático! Já que o Nubank ainda não faz débito automático.
E a conta Nubank cartão de crédito.

2 curtidas

Eita! se o meu for nessa linha já bati a meta do ano kkkkkkk, recebi o meu em maio começou com 350,00 dois meses depois foi a 450,00 agora ja pulou pra 650,00 e eu axando q já ia ter aumento de novo kkkkkkk espero q tenham deixado minha meta aberta pra depois dobrar essa meta kkkkkkk pois sempre pago em dia e até antecipo as faturas pra ter logo o crédito liberado :blush:

Parabéns rsrrs

Olá bom dia atodos bem como posso dizer é que o nubank para ta cendo um bom e ótimo banco pois tia começado com o limite de 50 reais que foi desanimado pois eu entendi o porque na época eu ainda tava com meu nome sujo e eles foram o único lugar que me deu o cartão. Mas agora eu tenho um cartão com 2,600 reais para gasta e um limite de empréstimo que para mim é muito bom e não vou abrir mão do Roxinho não.a única coisa de deveria melhorar eo saque ou abaixar o valor ou então ser esse valor só no mês e naonppr saque,fora isso tá ótimo.