Pessoal seu limite aumento seguido? Eu pago antecipado, nunca atrasei um fatura si quer e nunca aumenta meu limite, e tenho renda ótima. Sinceramente estou com vontade de buscar outra opção para que eu possa gastar oque é compatível com minha renda
Bom dia
Minhas dicas para aumentar o limite:
- Ter um bom score
- Pagar contas em dia
- Usar bastante o limite
- Solicitar aumento do limite no app
Se mesmo assim vc não está conseguindo, tenta essa solução mesmo, fica com algum cartão extra enquando o nubank não aumenta seu limite.
@Elisandro_da_Silva esse assunto é bem tratado aqui na comunidade, o que podemos mostrar aqui são dicas e relatos de quem já teve o limite aumentado, igual nesse Tópico: Dica sobre aumento de limite!
Se quiser pode pesquisar entre tantos outros também, e recomendo a leitura desse artigo do Blog:
Assim evitamos Tópicos Duplicados na Comunidade.
Siiim. @Elisandro_da_Silva Da uma olhada nesse tópico que ele enviou. E discute por lá
então isso já fiz tudo
ixi fio já cansei de ver isso ai e fazer e nada de aumento
Já tentou pagar a fatura antes do fechamento regularmente?
tu usa só o cartão de crédito ou movimenta também a nuconta? eu não uso nem 10% do meu limite pela falta de adesão do nubank as carteiras digitais, mas movimento muito minha nuconta e em menos de um mês tive dois aumentos de limite
Aceita sujestão? C6bank
Se tiver muito parcelado é pontos negativos para aumento do limite, o meu aumentava com frequência, porem agora não aumenta mais devido muitos parcelados no NUBANK.
Muito bom sua experiência, Olha aí.
sim algumas vezes
faço alguns depósitos também no nuconta
Irai analisar aqui
Olá, @Elisandro_da_Silva, boa tarde!
É exatamente isso que o @FelipeMoraes e a @anon34741155 falaram. As dicas são essas e há outras no tópico postado. Ah, e esse tema já foi postado anteriormente, e no link que mandaram, pode ser que você encontre muito mais informações e ideias do que esperava!
Vou fechar esse tópico para que não fique duplicado, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.