Meu limite não aumenta

Pessoal seu limite aumento seguido? Eu pago antecipado, nunca atrasei um fatura si quer e nunca aumenta meu limite, e tenho renda ótima. Sinceramente estou com vontade de buscar outra opção para que eu possa gastar oque é compatível com minha renda

2 curtidas

Bom dia :slight_smile:
Minhas dicas para aumentar o limite:

  • Ter um bom score
  • Pagar contas em dia
  • Usar bastante o limite
  • Solicitar aumento do limite no app

Se mesmo assim vc não está conseguindo, tenta essa solução mesmo, fica com algum cartão extra enquando o nubank não aumenta seu limite.

2 curtidas

@Elisandro_da_Silva esse assunto é bem tratado aqui na comunidade, o que podemos mostrar aqui são dicas e relatos de quem já teve o limite aumentado, igual nesse Tópico: Dica sobre aumento de limite!

Se quiser pode pesquisar entre tantos outros também, e recomendo a leitura desse artigo do Blog:

Assim evitamos Tópicos Duplicados na Comunidade.

2 curtidas

Siiim. @Elisandro_da_Silva Da uma olhada nesse tópico que ele enviou. E discute por lá :blush:

1 curtida

então isso já fiz tudo

ixi fio já cansei de ver isso ai e fazer e nada de aumento

1 curtida

Já tentou pagar a fatura antes do fechamento regularmente?

tu usa só o cartão de crédito ou movimenta também a nuconta? eu não uso nem 10% do meu limite pela falta de adesão do nubank as carteiras digitais, mas movimento muito minha nuconta e em menos de um mês tive dois aumentos de limite

Aceita sujestão? C6bank

1 curtida

Se tiver muito parcelado é pontos negativos para aumento do limite, o meu aumentava com frequência, porem agora não aumenta mais devido muitos parcelados no NUBANK.:wink:

Muito bom sua experiência, Olha aí.

sim algumas vezes

faço alguns depósitos também no nuconta

Irai analisar aqui

Olá, @Elisandro_da_Silva, boa tarde! :smile:

É exatamente isso que o @FelipeMoraes e a @anon34741155 falaram. As dicas são essas e há outras no tópico postado. Ah, e esse tema já foi postado anteriormente, e no link que mandaram, pode ser que você encontre muito mais informações e ideias do que esperava!

Vou fechar esse tópico para que não fique duplicado, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.

1 curtida