Meu Nubank Ultravioleta chegou!

A modalidade de um cartão Black é para pessoas de alta renda, só paga anuidade se não gastar a meta de 5k por mês

É critério teu, se tiver usa se não meu filho a concorrência tá aí

7 Likes

E para quem tem tanta amargura no coração deve ser divertido vir aqui julgar os outros. O dinheiro cada um tem o seu, cada um sabe de seus custos.
Se é para depreciar uma pessoa é melhor ficar quieto.

9 Likes

image

13 Likes

Legal é a mensalidade dele também. Foi só a Anitta pisar na empresa que já apareceu um cartão com uma mensalidade de R$ 49 POR MÊS. parabéns.

3 Likes

Recebeu um aumento de limite ?

O Ultravioleta (um cartão do segmento Black) vem sem solicitado pelos usuários já há bastante tempo e muito antes de se falar na chegada da Anitta no Nubank, já tinham sido feitas pesquisas e testes desse produto com pequenas bases de clientes. Uma coisa não tem nenhuma relação com a outra.

A Nubank veio, inicialmente, para oferecer serviços gratuitos e desburocratizados para usuários que tinham necessidades básicas, que poderiam ser atendidas por uma Conta de Pagamentos. Oito anos depois, ele lança um produto voltado para um público diferente e é como se toda a essência da empresa tivesse se perdido, quando na realidade todos os consumidores e seus diferentes perfis merecem ser prestigiados pela instituição. A pluralidade de ofertas faz bem ao mercado, que busca se tornar mais competitivo e beneficia o usuário que tem a liberdade de escolher aquilo que se adequa melhor à sua realidade e possibilidade.

11 Likes

É aquela coisa:

1. Se é pra entender melhor o cartão, tudo bem.
  2. Se é para gerar hate mesmo, Thank You, Next. :slight_smile:
8 Likes

Obrigado mano! :rofl: :rofl:

Começou como um hobby mas agora eu pego alguns trabalhos de vez em quando! :smiley:

Valeu! Um abração!

Sim, internacional como todos os cartões oferecidos pelo Nubank! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Muitíssimo obrigado @Astro! :facepunch:

Valeu @William_Peixoto! Ao vivo o cartão é mais bonito ainda!

Sim! :wink:

13 Likes

Tinha que ser o fotógrafo oficial da comunidade. Excelentes imagens!

17 Likes

Poderia me dize de quanto foi o aumento de limite ? To pensando em pegar pq o meu limite tá travado em 12k faz 2 anos, queria saber se compensa. C6 me deu 64k de limite, pensei muito em trocar

1 Like

Ahhh, muito obrigado @OttoS! :relaxed:

Há grandes chances do seu limite aumentar sim. O meu aumentou bastante! :wink:

12 Likes

@endydealmeida bom dia parabéns pelo Cartão Ultravioleta :clap::clap::clap::clap:
O Kit de boas vindas é incrível achei muito lindo rsrs
Será que meu limite vai aumentar se eu solicitar o Ultravioleta?
Sabe pq meu limite é 4k desde 2017 foi o único aumento…
É necessário eu gastar 5k para eu ficar isenta de pagar anuidade certo?
Aguardo o retorno abraços

1 Like

Pode ser que sim! :smiley:

Sim, média de R$5 mil de gastos nos últimos 3 meses ou R$150 mil guardados ou investidos! :wink:

O Nubank nunca cobrou anuidade e nem taxas de manutenção em seu cartão de crédito. O Nubank Ultravioleta, por ser um cartão com mais benefícios, tem um custo diferente de operação e é pensado para clientes com determinado perfil de gastos (veja os detalhes logo acima).

O Ultravioleta é livre de mensalidade para clientes que possuem determinado gasto médio mensal no crédito ou investimentos – R$ 5 mil gastos na função crédito e/ou R$ 150 mil guardados ou investidos no Nubank ou Easynvest.

9 Likes

Obrigada quando eu receber o meu Ultravioleta eu Postarei aqui minha experiência :hugs::hugs:

2 Likes

Tentem, só tentem! :handshake:

Tem essa tbm! :+1::+1::+1:

:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

16 Likes

R$15 mil de gastos nos últimos 3 meses, o que dá a média mensal estipulada de 5k.

6 Likes

Isso, é a média mesmo! Já editei o meu último post! :wink:

8 Likes

Sensacional amigo :clap::clap::clap::clap:

6 Likes

@endydealmeida, não é de hoje que admiro seu trabalho… Mas, com essas fotos a admiração só cresce. As fotos estão incríveis! Se o cartão for mais bonito pessoalmente, terei um “infarto”! Espero poder ter o meu o quanto antes. Parabéns, @endydealmeida! Poderia me contentar com os inúmeros comentários dos colegas acima, mas não consegui deixar de me manifestar. Então, desculpa pela repetição de ideias/elogios. Sua presença aqui na comunidade só tem a acrescentar! Wooow! :rocket:

13 Likes

Nossa @Elves, muitíssimo obrigado pelas palavras!

Eu faço o possível para sempre tentar acrescentar o máximo por aqui! Fico feliz que o pessoal tenha gostado! :purple_heart:

Abraços! :hugs:

15 Likes