Meu Nubank Ultravioleta chegou!

Vc preencheu a solicitação no site e já recebeu? Uau :clap:t4::clap:t4:

Uma dúvida (talvez seja óbvia, mas não encontrei no site), ele será internacional neh? :grimacing:

5 curtidas

É sim @anon13645997! :airplane:

11 curtidas

Esse @endydealmeida é muito diferenciado, profissional de extrema qualidade e gabarito.
MediocreSelfishKitten-max-1mb

13 curtidas

Só fotão do @endydealmeida, hein? Esse cartão é um show de design. Suas imagens só me deixaram ainda mais ansioso, hehe. Parabéns pelos cliques, ficaram demais! ^^

7 curtidas

Que lindo:)

5 curtidas

Parabéns @endydealmeida o cartão é lindo, e com essas fotos perfeitas ficou ainda mais.

8 curtidas

bem lindinho mesmo. nhan :3

4 curtidas

Vocês esperava um cartão “black” sem anuidade? :thinking:
Sem contar que há formas de se isentar de pagar o valor da anuidade.

12 curtidas

Fotos bonitas, cartão bonito,
pena que não é pro meu bico.

Parabéns pela conquista Endy.

5 curtidas

Eu até tentaria te explicar, mas acredito que não vale o esforço.

200w

13 curtidas

A modalidade de um cartão Black é para pessoas de alta renda, só paga anuidade se não gastar a meta de 5k por mês

É critério teu, se tiver usa se não meu filho a concorrência tá aí

8 curtidas

E para quem tem tanta amargura no coração deve ser divertido vir aqui julgar os outros. O dinheiro cada um tem o seu, cada um sabe de seus custos.
Se é para depreciar uma pessoa é melhor ficar quieto.

10 curtidas

image

13 curtidas

Legal é a mensalidade dele também. Foi só a Anitta pisar na empresa que já apareceu um cartão com uma mensalidade de R$ 49 POR MÊS. parabéns.

3 curtidas

Recebeu um aumento de limite ?

O Ultravioleta (um cartão do segmento Black) vem sem solicitado pelos usuários já há bastante tempo e muito antes de se falar na chegada da Anitta no Nubank, já tinham sido feitas pesquisas e testes desse produto com pequenas bases de clientes. Uma coisa não tem nenhuma relação com a outra.

A Nubank veio, inicialmente, para oferecer serviços gratuitos e desburocratizados para usuários que tinham necessidades básicas, que poderiam ser atendidas por uma Conta de Pagamentos. Oito anos depois, ele lança um produto voltado para um público diferente e é como se toda a essência da empresa tivesse se perdido, quando na realidade todos os consumidores e seus diferentes perfis merecem ser prestigiados pela instituição. A pluralidade de ofertas faz bem ao mercado, que busca se tornar mais competitivo e beneficia o usuário que tem a liberdade de escolher aquilo que se adequa melhor à sua realidade e possibilidade.

11 curtidas

É aquela coisa:

  1. Se é pra entender melhor o cartão, tudo bem.
  2. Se é para gerar hate mesmo, Thank You, Next. :slight_smile:
8 curtidas

Obrigado mano! :rofl: :rofl:

Começou como um hobby mas agora eu pego alguns trabalhos de vez em quando! :smiley:

Valeu! Um abração!

Sim, internacional como todos os cartões oferecidos pelo Nubank! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Muitíssimo obrigado @Astronis! :facepunch:

Valeu @William_Peixoto! Ao vivo o cartão é mais bonito ainda!

Sim! :wink:

13 curtidas

Tinha que ser o fotógrafo oficial da comunidade. Excelentes imagens!

18 curtidas

Poderia me dize de quanto foi o aumento de limite ? To pensando em pegar pq o meu limite tá travado em 12k faz 2 anos, queria saber se compensa. C6 me deu 64k de limite, pensei muito em trocar

1 curtida