Meu Nubank Ultravioleta chegou!

Ahhh, muito obrigado @OttoS! :relaxed:

Há grandes chances do seu limite aumentar sim. O meu aumentou bastante! :wink:

12 curtidas

@endydealmeida bom dia parabéns pelo Cartão Ultravioleta :clap::clap::clap::clap:
O Kit de boas vindas é incrível achei muito lindo rsrs
Será que meu limite vai aumentar se eu solicitar o Ultravioleta?
Sabe pq meu limite é 4k desde 2017 foi o único aumento…
É necessário eu gastar 5k para eu ficar isenta de pagar anuidade certo?
Aguardo o retorno abraços

1 curtida

Pode ser que sim! :smiley:

Sim, média de R$5 mil de gastos nos últimos 3 meses ou R$150 mil guardados ou investidos! :wink:

O Nubank nunca cobrou anuidade e nem taxas de manutenção em seu cartão de crédito. O Nubank Ultravioleta, por ser um cartão com mais benefícios, tem um custo diferente de operação e é pensado para clientes com determinado perfil de gastos (veja os detalhes logo acima).

O Ultravioleta é livre de mensalidade para clientes que possuem determinado gasto médio mensal no crédito ou investimentos – R$ 5 mil gastos na função crédito e/ou R$ 150 mil guardados ou investidos no Nubank ou Easynvest.

https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-tudo-sobre/

9 curtidas

Obrigada quando eu receber o meu Ultravioleta eu Postarei aqui minha experiência :hugs::hugs:

2 curtidas

Tentem, só tentem! :handshake:

Tem essa tbm! :+1::+1::+1:

:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

R$15 mil de gastos nos últimos 3 meses, o que dá a média mensal estipulada de 5k.

6 curtidas

Isso, é a média mesmo! Já editei o meu último post! :wink:

8 curtidas

Sensacional amigo :clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

@endydealmeida, não é de hoje que admiro seu trabalho… Mas, com essas fotos a admiração só cresce. As fotos estão incríveis! Se o cartão for mais bonito pessoalmente, terei um “infarto”! Espero poder ter o meu o quanto antes. Parabéns, @endydealmeida! Poderia me contentar com os inúmeros comentários dos colegas acima, mas não consegui deixar de me manifestar. Então, desculpa pela repetição de ideias/elogios. Sua presença aqui na comunidade só tem a acrescentar! Wooow! :rocket:

13 curtidas

Nossa @Elves, muitíssimo obrigado pelas palavras!

Eu faço o possível para sempre tentar acrescentar o máximo por aqui! Fico feliz que o pessoal tenha gostado! :purple_heart:

Abraços! :hugs:

15 curtidas

Arrasou nos cliques, @endydealmeida, que talento! :clap: :clap:
Aproveite bem seu novo roxinho :purple_heart: #ultravioleta

10 curtidas

Valeu @klebern! :clap:

E pode deixar, já estou aproveitando! Altas comprinhas! :grimacing: :money_with_wings:

9 curtidas

Todos vão vir nesse kit de boas-vindas ou o seu foi um caso especial?

1 curtida

Outback quando?

7 curtidas

Esse kit de boas-vindas é exclusivo para as primeiras adesões ao Ultravioleta. Creio que depois de um tempo o kit sofra algumas alterações! :wink:

Em breve! :stuck_out_tongue_winking_eye:

8 curtidas

Politicagem isso.

8 curtidas

Espero um dia ter um cartão ultravioleta :fire: :rocket: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

cartão lindo, fotos lindas, fotógrafo … AAAA calei-me.

só uma coisinha. o ultravioleta veio literalmente NU! faltou um pouco mais de recheio. sem parceria com a lounge key puts. nubank vacilou nessa parte.
(opinião de um leigo, que não tem perfil de usuário premium, não me quotem emocionados, não sou rater)

2 curtidas

Que nada amigo não estamos aqui para criticar ninguém, aceitamos diversas opiniões afinal não passamos de meros clientes igual a todos.

inclusive, belo ponto de vista, um Black com lounge é perfect :sparkles:

10 curtidas

Ahh, muito obrigado! :relaxed:

Concordo que o Ultravioleta poderia ter uma parceria com o programa Lounge Key para oferecer alguns acessos gratuitos às salas VIP espalhadas pelo mundo. Hoje, o acesso gratuito é só na sala VIP da Mastercard em Guarulhos.

Mas vamos ver como será a adesão à esse novo cartão e quais feedbacks o pessoal trará. Quem sabe o Nubank não muda isso no futuro?

Opiniões e críticas emitidas de forma respeitosa para levantar debates saudáveis são sempre bem-vindas por aqui, não se preocupe! :smiley:

12 curtidas