Ahhh, muito obrigado @OttoS!
Há grandes chances do seu limite aumentar sim. O meu aumentou bastante!
Ahhh, muito obrigado @OttoS!
Há grandes chances do seu limite aumentar sim. O meu aumentou bastante!
@endydealmeida bom dia parabéns pelo Cartão Ultravioleta …
O Kit de boas vindas é incrível achei muito lindo rsrs
Será que meu limite vai aumentar se eu solicitar o Ultravioleta?
Sabe pq meu limite é 4k desde 2017 foi o único aumento…
É necessário eu gastar 5k para eu ficar isenta de pagar anuidade certo?
Aguardo o retorno abraços
Pode ser que sim!
Sim, média de R$5 mil de gastos nos últimos 3 meses ou R$150 mil guardados ou investidos!
O Nubank nunca cobrou anuidade e nem taxas de manutenção em seu cartão de crédito. O Nubank Ultravioleta, por ser um cartão com mais benefícios, tem um custo diferente de operação e é pensado para clientes com determinado perfil de gastos (veja os detalhes logo acima).
O Ultravioleta é livre de mensalidade para clientes que possuem determinado gasto médio mensal no crédito ou investimentos – R$ 5 mil gastos na função crédito e/ou R$ 150 mil guardados ou investidos no Nubank ou Easynvest.
Obrigada quando eu receber o meu Ultravioleta eu Postarei aqui minha experiência
R$15 mil de gastos nos últimos 3 meses, o que dá a média mensal estipulada de 5k.
Isso, é a média mesmo! Já editei o meu último post!
Sensacional amigo
@endydealmeida, não é de hoje que admiro seu trabalho… Mas, com essas fotos a admiração só cresce. As fotos estão incríveis! Se o cartão for mais bonito pessoalmente, terei um “infarto”! Espero poder ter o meu o quanto antes. Parabéns, @endydealmeida! Poderia me contentar com os inúmeros comentários dos colegas acima, mas não consegui deixar de me manifestar. Então, desculpa pela repetição de ideias/elogios. Sua presença aqui na comunidade só tem a acrescentar! Wooow!
Nossa @Elves, muitíssimo obrigado pelas palavras!
Eu faço o possível para sempre tentar acrescentar o máximo por aqui! Fico feliz que o pessoal tenha gostado!
Abraços!
Arrasou nos cliques, @endydealmeida, que talento!
Aproveite bem seu novo roxinho #ultravioleta
Valeu @klebern!
E pode deixar, já estou aproveitando! Altas comprinhas!
Todos vão vir nesse kit de boas-vindas ou o seu foi um caso especial?
Outback quando?
Esse kit de boas-vindas é exclusivo para as primeiras adesões ao Ultravioleta. Creio que depois de um tempo o kit sofra algumas alterações!
Em breve!
Espero um dia ter um cartão ultravioleta
cartão lindo, fotos lindas, fotógrafo … AAAA calei-me.
só uma coisinha. o ultravioleta veio literalmente NU! faltou um pouco mais de recheio. sem parceria com a lounge key puts. nubank vacilou nessa parte.
(opinião de um leigo, que não tem perfil de usuário premium, não me quotem emocionados, não sou rater)
Que nada amigo não estamos aqui para criticar ninguém, aceitamos diversas opiniões afinal não passamos de meros clientes igual a todos.
inclusive, belo ponto de vista, um Black com lounge é perfect
Ahh, muito obrigado!
Concordo que o Ultravioleta poderia ter uma parceria com o programa Lounge Key para oferecer alguns acessos gratuitos às salas VIP espalhadas pelo mundo. Hoje, o acesso gratuito é só na sala VIP da Mastercard em Guarulhos.
Mas vamos ver como será a adesão à esse novo cartão e quais feedbacks o pessoal trará. Quem sabe o Nubank não muda isso no futuro?
Opiniões e críticas emitidas de forma respeitosa para levantar debates saudáveis são sempre bem-vindas por aqui, não se preocupe!