Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Concordo totalmente, por isso prefiro muito mais o cashback. Não tenho muito tempo e conhecimento pra ficar trocando pontos e vendendo milhas.

Cashback cai na conta automaticamente.

1 curtida

É não fio!
Ou você troca por milhas, ou por descontos nas lojas da rede PDA.
Além do mais os pontos expiram e tem um limite mínimo e máximo para resgate, então pra quem não viaja muito, não vale a pena por dois motivos primordiais:

Esse motivo:
:point_down::point_down::point_down:

E esse motivo:
:point_down::point_down::point_down:

6 curtidas

teste de atendimentos nubank x C6 no chat deles
primeiro nubank

agora o C6 Bank


uma boa diferença

veja a resposta sobre apple pay galera

Eu já tenho o Nubank há uns 4 anos e acho muito bom, mas ele não tem tantos benefícios para quem não usa o Rewards :confused:

Então, fui pesquisar mais sobre o Cartão C6 Bank e vi uma lista de vantagens impressionantes e melhor, sem pagar nenhum valor adicional. Aqui fala todos os detalhes do cartão, muito interessante! :heart_eyes:
Cartão de crédito C6 Bank vale a pena? Saiba todos Benefícios Grátis desse Cartão!

2 curtidas

C6 Bank e Inter hoje são bem completos, se comparado ao Nubank que parou no tempo! Tem o PicPay também correndo por fora com propostas interessantes!

1 curtida

Não querendo defender o C6, mas na verdade eles compraram uma instituição que fazia empréstimos pelo INSS, para agilizar a parte de regulamentação, e essa empresa trabalhava com terceirizados que ofereciam esses serviços, o que se observou é que esses representantes começaram a contratar com dados de vários pensionistas para bater metas, e sem essas pessoas saberem, tanto que o dinheiro caia na conta do pensionista, nem era desviado ou algo do tipo. O C6 até entender o que estava acontecendo o prejuízo já estava feito. Tem uma reportagem da Patrulha do Consumidor sobre. Isso acontece quando a empresa compra outra sem ao menos fazer uma auditoria decente.

8 curtidas

Pois é, mas até descobrir isso, o C6 ficou mal visto, pelo menos foi o que sentir na época. Provavelmente deve ter melhorado agora.

Mas pensa Aí @ree, muitos não sabem dessa informação que vc postou aqui, então pra muitos O C6 fica cm a reputação manchada.

4 curtidas

E merece, de toda forma o C6 foi o último a saber, e demorou para pagar as vitimas, pra esse caso chegar na TV com certeza houve muitos contatos com eles, que aprendam com isso.

4 curtidas

Benefício só é benefício se você de fato utiliza

A conta no C6 demora 30 dias para encerrar. Tinha passado isso tudo?

Meu email que mandei a 15 dias não foi respondido, liguei 3 vezes para o c6 bank hoje, lá avisam que levara 20 segundos para ser atendido, a primeira ligação fiquei 7 minutos esperando, como estava no serviço encerrei a ligação, segunda fiquei 11 minutos e também desliguei pelo mesmo motivo, a terceira fiquei 17 minutos até a ligação cair, já consegui decorar a música que toca enquanto você aguarda kkkkkk.

Meu questionamento é algo simples, saber o motivo de terem consultado meu CPF no Serasa, sento que não tenho vinculo com eles e nem fiz pedido de serviço prestado por parte deles. Quero saber até por motivo de segurança, já que outro pode ter usado meus dados para solicitar credito ou algo assim.

2 curtidas

Abre uma reclamação no site do Banco Central contra eles, que te respondem, só assim mesmo.

3 curtidas

Ontem consegui entrar em contato pelo telefone deles, informaram que não tinha nenhum pedido de abertura de conta ou algum outro tipo de serviço em meu CPF, mas o atendente não respondeu o motivo deles fazerem a consulta no Serasa, ele falou “essa informação eu não tenho como passar, até por eu não saber o motivo, mas garanto que em seu nome não tem nada aberto com nós, você pode ficar tranquilo”

O atendente até foi bem educado, só não gostei do modo que a empresa trabalha, sair fazendo consultas sem solicitação de serviço, não responder os email…

3 curtidas

Péssimo aplicativo esse do C6 BANK, tentei acessá-lo agorinha e o mesmo exibiu a seguinte mensagem:

APLICATIVO EM MANUTENÇÃO

Eu NUNCA tive esse problema com o NUBANK!

E ainda falando do C6 BANK, diariamente vejo inúmeros relatos de clientes reclamando de valores que sumiram das contas, bloqueio de contas sem justificativa e efetivação de empréstimos consignados SEM o consentimento dos clientes!

No C6 Bank inexoravelmente NÃO dá para confiar!!!

19 curtidas

Infelizmente como clientes estamos sujeitos a isso.

O negócio é procurar a instituição que melhor nos atende mesmo.

16 curtidas

Sinceramente, o Nubank por diversas vezes também ficou sem acesso ao APP, infelizmente e normal isso acontecer em várias instituições.

16 curtidas

Tenho Nubank, C6 Bank e Inter.
Nunca tive problemas com nenhum dos 3.
Todos estão sujeitos a indisponibilidade ou problemas.

O unico incomodo que tive com o C6 Bank foi uma compra negada com o cartao virtual, tive que refazer a compra e em seguida foi aprovada.

Ja Nubank e Inter, nunca tive problemas

9 curtidas

Hoje me parece que está tendo algum problema na maioria dos Bancos, Caixa e Santander não estão funcionando muito bem tbm. C6 e Inter no meu ponto de vista são bancões com cara de startup.

5 curtidas

O aplicativo ficar em manutenção pode acontecer com qualquer banco. Mas algo desagradável que aconteceu comigo no C6 foi que eu paguei a fatura do cartão na quinta usando o saldo da conta pro limite ser restabelecido em até 30 minutos e devido a uma instabilidade no sistema o limite só foi restabelecido na segunda.

9 curtidas