Concordo totalmente, por isso prefiro muito mais o cashback. Não tenho muito tempo e conhecimento pra ficar trocando pontos e vendendo milhas.
Cashback cai na conta automaticamente.
Concordo totalmente, por isso prefiro muito mais o cashback. Não tenho muito tempo e conhecimento pra ficar trocando pontos e vendendo milhas.
Cashback cai na conta automaticamente.
É não fio!
Ou você troca por milhas, ou por descontos nas lojas da rede PDA.
Além do mais os pontos expiram e tem um limite mínimo e máximo para resgate, então pra quem não viaja muito, não vale a pena por dois motivos primordiais:
Esse motivo:
E esse motivo:
Eu já tenho o Nubank há uns 4 anos e acho muito bom, mas ele não tem tantos benefícios para quem não usa o Rewards
Então, fui pesquisar mais sobre o Cartão C6 Bank e vi uma lista de vantagens impressionantes e melhor, sem pagar nenhum valor adicional. Aqui fala todos os detalhes do cartão, muito interessante!
Cartão de crédito C6 Bank vale a pena? Saiba todos Benefícios Grátis desse Cartão!
C6 Bank e Inter hoje são bem completos, se comparado ao Nubank que parou no tempo! Tem o PicPay também correndo por fora com propostas interessantes!
Não querendo defender o C6, mas na verdade eles compraram uma instituição que fazia empréstimos pelo INSS, para agilizar a parte de regulamentação, e essa empresa trabalhava com terceirizados que ofereciam esses serviços, o que se observou é que esses representantes começaram a contratar com dados de vários pensionistas para bater metas, e sem essas pessoas saberem, tanto que o dinheiro caia na conta do pensionista, nem era desviado ou algo do tipo. O C6 até entender o que estava acontecendo o prejuízo já estava feito. Tem uma reportagem da Patrulha do Consumidor sobre. Isso acontece quando a empresa compra outra sem ao menos fazer uma auditoria decente.
Pois é, mas até descobrir isso, o C6 ficou mal visto, pelo menos foi o que sentir na época. Provavelmente deve ter melhorado agora.
Mas pensa Aí @ree, muitos não sabem dessa informação que vc postou aqui, então pra muitos O C6 fica cm a reputação manchada.
E merece, de toda forma o C6 foi o último a saber, e demorou para pagar as vitimas, pra esse caso chegar na TV com certeza houve muitos contatos com eles, que aprendam com isso.
Benefício só é benefício se você de fato utiliza
A conta no C6 demora 30 dias para encerrar. Tinha passado isso tudo?
Meu email que mandei a 15 dias não foi respondido, liguei 3 vezes para o c6 bank hoje, lá avisam que levara 20 segundos para ser atendido, a primeira ligação fiquei 7 minutos esperando, como estava no serviço encerrei a ligação, segunda fiquei 11 minutos e também desliguei pelo mesmo motivo, a terceira fiquei 17 minutos até a ligação cair, já consegui decorar a música que toca enquanto você aguarda kkkkkk.
Meu questionamento é algo simples, saber o motivo de terem consultado meu CPF no Serasa, sento que não tenho vinculo com eles e nem fiz pedido de serviço prestado por parte deles. Quero saber até por motivo de segurança, já que outro pode ter usado meus dados para solicitar credito ou algo assim.
Abre uma reclamação no site do Banco Central contra eles, que te respondem, só assim mesmo.
Ontem consegui entrar em contato pelo telefone deles, informaram que não tinha nenhum pedido de abertura de conta ou algum outro tipo de serviço em meu CPF, mas o atendente não respondeu o motivo deles fazerem a consulta no Serasa, ele falou “essa informação eu não tenho como passar, até por eu não saber o motivo, mas garanto que em seu nome não tem nada aberto com nós, você pode ficar tranquilo”
O atendente até foi bem educado, só não gostei do modo que a empresa trabalha, sair fazendo consultas sem solicitação de serviço, não responder os email…
Péssimo aplicativo esse do C6 BANK, tentei acessá-lo agorinha e o mesmo exibiu a seguinte mensagem:
APLICATIVO EM MANUTENÇÃO
Eu NUNCA tive esse problema com o NUBANK!
E ainda falando do C6 BANK, diariamente vejo inúmeros relatos de clientes reclamando de valores que sumiram das contas, bloqueio de contas sem justificativa e efetivação de empréstimos consignados SEM o consentimento dos clientes!
No C6 Bank inexoravelmente NÃO dá para confiar!!!
Infelizmente como clientes estamos sujeitos a isso.
O negócio é procurar a instituição que melhor nos atende mesmo.
Sinceramente, o Nubank por diversas vezes também ficou sem acesso ao APP, infelizmente e normal isso acontecer em várias instituições.
Tenho Nubank, C6 Bank e Inter.
Nunca tive problemas com nenhum dos 3.
Todos estão sujeitos a indisponibilidade ou problemas.
O unico incomodo que tive com o C6 Bank foi uma compra negada com o cartao virtual, tive que refazer a compra e em seguida foi aprovada.
Ja Nubank e Inter, nunca tive problemas
Hoje me parece que está tendo algum problema na maioria dos Bancos, Caixa e Santander não estão funcionando muito bem tbm. C6 e Inter no meu ponto de vista são bancões com cara de startup.
O aplicativo ficar em manutenção pode acontecer com qualquer banco. Mas algo desagradável que aconteceu comigo no C6 foi que eu paguei a fatura do cartão na quinta usando o saldo da conta pro limite ser restabelecido em até 30 minutos e devido a uma instabilidade no sistema o limite só foi restabelecido na segunda.