Uma coisa interessante que ocorreu comigo no C6 recentemente é que a fatura do mês tava somando o valor dos parcelados de todos os meses, ficou assim dois dias.
Não sei se a tag é afetada nesses casos, mas creio que sim, porque o débito na conta é automático, e se não tem conta, porque tá sem sistema…
Acho que foi até aqui na própria comunidade que vi o depoimento de um cara que saiu pra comprar cerveja no posto, o cartão recusou porque tava sem sistema, voltou sem a breja.
Pessoalmente, até agora meu dinheirinho nunca sumiu, mas deixo o mínimo lá, só o valor da fatura do mês, uso mais o Home Broker deles porque o BTG cobra corretagem.
Queria mesmo é que o cartão do Inter tivesse pontuação de milhas.
Fui realizar um resgate de investimento em liquidez diária e apareceu a mensagem “erro”. Depois já nem consegui acessar o aplicativo, (novamente em manutenção…)
Só pra relatar mesmo…
Continuo esperando o Nubank trazer a função de “porquinhos” separados por objetivos pra, finalmente, não usar mais de uma conta pra separar as metas.
Preciso de ajuda! Há uns meses solicitei o encerramento da minha conta no C6, mas quando acessei o registrato ontem estava lá como ativa. Baixei o app, entrei em contato pelo chat e me disseram que a conta estava cancelada. Aí quando perguntei o motivo de ainda está no registrato como ativa, ela encerrou o atendimento! Antes que digam, eu não demorei para responder pois estava na conversa o tempo inteiro. Eu não sei mais o que fazer para cancelar essa conta! Já tentei contato por ligação e nunca resolvem. A conta tá ativa e dizem que tá cancelada! Alô, @Vittoria_Cunha e @ree! Vocês são ninjas, o que faço?
Ah tá, nenhum outro banco, digital ou físico saem do “ar”né? Essa comunidade está se tornando um passa pano desse ou aquele banco, e reclamações por quaisquer motivos. Kd o Adm? . Tá loco, Críticas construtivas passam longe( não é todos)
Eu só consegui cancelar através do Reclame Aqui, fiz todo procedimento e nunca cancelavam ou não chegava os e-mail de confirmações necessárias, quando abri a reclamação recebi uma ligação dias seguintes e consegui o encerramento.
Rapaz, em todos meus anos de Nubank eu nunca tive meu dinheiro trancado e nem sumido, também não sofri com aplicativo fora do ar, apenas instabilidade no Pix!
É questão de prioridades, imagina o dinheiro sumir da sua conta e aparecer dias depois???
A conta do C6, quando cancelada, dá impressão que está ativa mesmo . Mas o acesso é apenas para leitura, as outras opções ficam travadas.
Eu já cancelei minha conta do C6 no passado. Pra mim, o relacionamento constava como encerrado no registrato. Você tem certeza que gerou um novo relatório? Reativei a conta no início do ano. Agora no Registrato aparecem dois relacionamentos, um finalizado e outro ativo.
Eu gosto do C6.
Problemas acontecem em todo lugar. São exceções. Só procurar no Google que acha os mesmos tipos de reclamação pra todos os bancos, inclusive Nubank.
Ah e nunca use esse chat do C6, são completamente despreparados, sempre que precisar e for algo simples entre em contato pelo Twitter ou E-mail, caso não prefira por Telefone, esse chat é de um setor muito ruim.
Tô pensando em abrir uma conta no C6 , por causa da tag de pedágio, mas todas as vezes que leio alguma reclamação deles ,eu fico pensando se é melhor deixar pra lá essa tag!
Não tenho paciência alguma pra ficar pendurado em telefone, chat ou fazendo reclamação em RA ou Bacen.
Ué, por aqui o pessoal fala bem e mal do Nubank e de diversas outras instituições financeiras. Não há nada de errado nisso e cada um tem a sua opinião!
O que importa é manter o respeito. Acho que não cabe a ninguém ficar julgando se uma crítica é construtiva ou não.