Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Uma coisa interessante que ocorreu comigo no C6 recentemente é que a fatura do mês tava somando o valor dos parcelados de todos os meses, ficou assim dois dias.
Não sei se a tag é afetada nesses casos, mas creio que sim, porque o débito na conta é automático, e se não tem conta, porque tá sem sistema…
Acho que foi até aqui na própria comunidade que vi o depoimento de um cara que saiu pra comprar cerveja no posto, o cartão recusou porque tava sem sistema, voltou sem a breja. :rofl::rofl:

Pessoalmente, até agora meu dinheirinho nunca sumiu, mas deixo o mínimo lá, só o valor da fatura do mês, uso mais o Home Broker deles porque o BTG cobra corretagem.
Queria mesmo é que o cartão do Inter tivesse pontuação de milhas. :pleading_face:

3 curtidas

Eu tive problemas com um BUG de Fatura, a do mês anterior já estava paga, e constava em aberto, ai somou com a atual e não conseguia pagar.

O Chat acabou ‘‘fechando’’ a fatura manualmente.

1 curtida

E mais um dia com esse problema…
Já virou rotina.

Fui realizar um resgate de investimento em liquidez diária e apareceu a mensagem “erro”. Depois já nem consegui acessar o aplicativo, (novamente em manutenção…)
Só pra relatar mesmo… :unamused:
Continuo esperando o Nubank trazer a função de “porquinhos” separados por objetivos pra, finalmente, não usar mais de uma conta pra separar as metas.

2 curtidas

Preciso de ajuda! :sweat: Há uns meses solicitei o encerramento da minha conta no C6, mas quando acessei o registrato ontem estava lá como ativa. Baixei o app, entrei em contato pelo chat e me disseram que a conta estava cancelada. Aí quando perguntei o motivo de ainda está no registrato como ativa, ela encerrou o atendimento! Antes que digam, eu não demorei para responder pois estava na conversa o tempo inteiro. Eu não sei mais o que fazer para cancelar essa conta! Já tentei contato por ligação e nunca resolvem. A conta tá ativa e dizem que tá cancelada! Alô, @Vittoria_Cunha e @ree! Vocês são ninjas, o que faço? :sob:


5 curtidas

Leve esse relato e prints para uma Reclamação dentro do site do Banco Central. Rapidinho eles te darão uma devolutiva definitiva sobre a questão.

12 curtidas

Ah tá, nenhum outro banco, digital ou físico saem do “ar”né? Essa comunidade está se tornando um passa pano desse ou aquele banco, e reclamações por quaisquer motivos. Kd o Adm? :joy:. Tá loco, Críticas construtivas passam longe( não é todos)

Eu só consegui cancelar através do Reclame Aqui, fiz todo procedimento e nunca cancelavam ou não chegava os e-mail de confirmações necessárias, quando abri a reclamação recebi uma ligação dias seguintes e consegui o encerramento.

3 curtidas

E mais, como se aqui, resolvesse todos os problemas dos bancos. Assim fica difícil né fiotes!

Rapaz, em todos meus anos de Nubank eu nunca tive meu dinheiro trancado e nem sumido, também não sofri com aplicativo fora do ar, apenas instabilidade no Pix!

É questão de prioridades, imagina o dinheiro sumir da sua conta e aparecer dias depois???

4 curtidas

A conta do C6, quando cancelada, dá impressão que está ativa mesmo :thinking:. Mas o acesso é apenas para leitura, as outras opções ficam travadas.

Eu já cancelei minha conta do C6 no passado. Pra mim, o relacionamento constava como encerrado no registrato. Você tem certeza que gerou um novo relatório? Reativei a conta no início do ano. Agora no Registrato aparecem dois relacionamentos, um finalizado e outro ativo.


Eu gosto do C6.

Problemas acontecem em todo lugar. São exceções. Só procurar no Google que acha os mesmos tipos de reclamação pra todos os bancos, inclusive Nubank.

3 curtidas

Mas isso não é sinal que nunca terá ué. Sempre haverá problemas com bancos ou quaisquer outros serviços privados ou públicos

3 curtidas

Obrigado, @Vittoria_Cunha! Vou fazer isso agora mesmo!

Pra mim também não chegou nenhuma comunicação de encerramento.

Também nunca tive nenhum problema com o Nu. Enfim… prioridades né! :relieved:

Esse é o problema, pra mim tá tudo liberado!!

4 curtidas

O relatório foi gerado hoje!

3 curtidas

Exatamente isso @Elves, resolve rapidinho.

Ah e nunca use esse chat do C6, são completamente despreparados, sempre que precisar e for algo simples entre em contato pelo Twitter ou E-mail, caso não prefira por Telefone, esse chat é de um setor muito ruim.

11 curtidas

@Elves :fist_right::fist_left:

Tô pensando em abrir uma conta no C6 , por causa da tag de pedágio, mas todas as vezes que leio alguma reclamação deles ,eu fico pensando se é melhor deixar pra lá essa tag! :man_shrugging:t3:

Não tenho paciência alguma pra ficar pendurado em telefone, chat ou fazendo reclamação em RA ou Bacen.

Até nov/21 eu decido isso!:crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Ué, por aqui o pessoal fala bem e mal do Nubank e de diversas outras instituições financeiras. Não há nada de errado nisso e cada um tem a sua opinião! :wink:

O que importa é manter o respeito. Acho que não cabe a ninguém ficar julgando se uma crítica é construtiva ou não.

5 curtidas

Feito! Espero que encerrem minha conta agora…

4 curtidas

Ah tá. :+1:

Não deixe de voltar aqui para nos contar qual foi o resultado final dessa tour!

5 curtidas

Ainda não é o final, mas olha aí isso… depois dessa história de encerramento de conta, o limite aumentou. Eu nunca usei o cartão de crédito deles! :thinking:

4 curtidas