Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Isso prova que sua conta não tá cancelada. Estão te enrolando mesmo.

De certa forma, foi parecido com o que me fez cancelar a minha primeira conta do C6. Fui tirar uma dúvida no chat e achei o atendimento muito ruim. Tentei novamente, e foi ainda pior. Acabou a confiança, então resolvi cancelar.

3 curtidas

Isso é muito triste e estressante!

4 curtidas

O C6 diz que reativa a conta em 24 horas. Tô há 3 semanas esperando o e-mail e nada.

Meu, eu mandei mensagem no chat do NuBank às 3h da manhã… 3h10 a minha NuConta PJ já estava reativada…
Tem banco melhor que esse?

2 curtidas

O C6 é complicado mesmo pra resolver problemas. Sou cliente deles desde a fase beta em 2019 e já tive que abrir inúmeras reclamações no Bacen e Reclame Aqui pra resolver problemas.

2 curtidas

E depois de abrir as reclamações, foi rápido a resolução?

1 curtida

Sim. Resolvem rápido.

1 curtida

Primeiro sinal de vida nas primeiras horas úteis da semana. Realmente, quando se recorre ao BC, eles são mais ágeis!

Pena que tudo isso é muito desgastante! :sweat: Ainda não obtive solução. Sigo lutando pelo encerramento de minha conta!

8 curtidas

Se tu tirasse todo o dinheiro da tua conta e esquecesse ela lá em algum momento eles cancelariam por inatividade.

É o melhor a se fazer? Não.
Eles poderiam agilizar e evitar essa inconveniência? Com certeza.

2 curtidas

interessante, banco digital geralmente não reabre conta fechada

Conta encerrada!

“Por fim, comunicamos o encerramento ao Banco Central do Brasil, dia 03/08/2021, conforme
evidência de consulta ao CCS - Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional, que
incluímos abaixo.” C6

8 curtidas

Absurdo precisar recorrer a isso para uma solicitação tão simples como encerrar a conta. Mas ao menos tudo deu certo!

7 curtidas

Infelizmente tem que ser assim, tem que apelar ao cabeça da hierarquia. O ideal seria resolver na boa, mas eles não querem.

3 curtidas

Pra ser Sincero, estou gostando muito do C6, achei bacana sistema de pontos átomos!
Gosto muito do meu limite do nubank, mas acho que devia ter beneficio pra cliente gold e platinum,

Não sei em qual horário você vai estar lendo, antes de mais nada, bom dia. Cara, não é infelizmente e sim FELIZMENTE que existe manutenção, como desenvolvedor eu sei como isso é essencial para todo funcionamente de qualquer aplicativo, site, nada é criado com perfeição e nunca será, sempre teram defeitos e que vão precisar de correções ao longo do tempo. O que você está fazendo na comunidade não é expressar sua opinição e sim ser tóxico, se você quer só expressar sua opinião não tente colocar defeitos em um aplicativo e aproveitando a oportunidade de tentar exaltar outro pois você só tá querendo pagar de “NuLover” como uma religião onde o Nubank é o Deus superior a todos e ponto final e nisso você menospreza os outros. A beleza dos bancos digitais é, se você está insatisfeito com um, mude para outro.

1 curtida

Manutenções são importantes e essenciais, porém existem meios de fazê-las sem comprometer a usabilidade e a experiência do usuário!

7 curtidas

Manutenções que impactam o usuário final e causam downtime é amadorismo. A infraestrutura tecnológica do Nubank está em outro nível, assim como outras empresas sérias.

Já caiu em uma tela de manutenção do Google? Youtube?

10 curtidas

Já caiu em uma tela de manutenção do Google? Youtube

Já ouviu falar em cache?

Só vim expressar minha opinião sobre pessoas que adoram reclamar de problemas para se aproveitar. Se não forem desenvolvedores essa conversa não vai a lugar nenhum. E nem quero, bye bye.

Já, sim. Sou desenvolvedor em uma empresa que não pode se dar ao luxo de ter downtime, assim como o Nubank.


Edit: eu já comentei aqui que acho o C6 decente. Mas esses problemas de manutenção realmente são causados por amadorismo.

7 curtidas

download

12 curtidas

Me desculpe amigo, mas manutenções que impossibilitam o uso do cartão de crédito são inadmissíveis.

No meu trabalho os clientes também não apreciam quedas nos serviços para que eu realize manutenções, logo eu resolvo isso usando um conceito muito interessante: redundância.

Não é exatamente isso que você está fazendo? :point_down:

12 curtidas