Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Isso mesmo! Apoiado. :+1:t2:

2 curtidas

Deus me livre defender banco, mas nisso aí não tem nem como refutar. Certíssimo!

1 curtida

C6 que uso apesar dos seus problemas ajuda resolver minha vida financeiramente, assim como a PicPay também, confiando em minha pessoa, dando limite de acordo com meu perfil inicialmente, tem problemas em todos os bancos, isso não é novidade e exclusividade de algum, acho melhor ter limite decente em outras instituições, do que ter um limite inútil na Nubank, to nem ai pras qualidades da empresa em outros departamentos, com esse limite horrível nem usar o cartão eu vou! minha renda é alta, comprovada, nome limpo, score bom, não querem me dar aumento? simples não uso, também não cancelo!

É isso aí, cara! Se não tá bom pra ti, tchau! Eu mesmo gosto do roxo e sou sortudo por ter um bom limite e ser assistido por um atendimento e serviço de excelência! Não tenho do que reclamar! Lamento por seu baixo limite e pela sua persistência em ficar diariamente lembrando isso! :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Nossa que interessante, mas não lembro de ter pedido sua opinião hahaha, falar mal do Nubank, é o mesmo que ofender a mãe de alguns, deixa dessa devoção cara, você so estraga a instituição com isso!

Verdade, não é ruim, normalmente as manutenções do c6 é de madrugada!

O problema é que de madrugada alguém pode precisar pedir Uber para ir a um aeroporto por exemplo, se a manutenção for programada, avisado ao cliente, até concordo, mas de surpresa ou aleatoriamente é um absurdo.

Um Banco não se compara a uma corretora de valores por exemplo que só tem evento crítico quando a Bolsa está aberta a negociação, é necessário funcionar 24/7 e existem diversos meios tecnológicos para ser possível, é caro mas é necessário fazer.

9 curtidas

A nova do C6 de hoje. Kkkkk
Tô tentando entrar no app e tá como seu eu tivesse tentando abrir uma conta. Mesmo apertando no “já tenho conta”, usando a digital pra entrar me colocam em uma página para cadastrar uma senha de cartão e me dando boas vindas por tá abrindo conta lá.

Misericórdia, que instituição ridícula. Detalhe que eu já entrei hoje, daí sai, quando quis entrar de novo… Pow.

5 curtidas

A minha normal aki

Tá vendo aí… não existe instituição financeira perfeita! Paciência e boa sorte, @Diego_G_de_Lima!

5 curtidas

É pra glorificar de pé o dia em que o C6Bank dar um jeito nesses bugs.

3 curtidas

Só por me mandar mensagem ao menos 3 vezes ao dia (mesmo não sendo cliente deles) concordo que essa porcaria de C6 é o pior banco da vida (empatado com o Bradesco).

2 curtidas

Parabéns, você entendeu exatamente o que eu queria dizer. Só passei vida aprendendo computação e estou dando aula de Astrofísica.

É cada um que me aparece :joy:. Sendo extremista, já viu alguma pessoa que nunca leu sobre astrofísica conversando uma pessoa com anos de experiencias e formada, com doutorado no assunto? Aí eu te pergunto novamente, onde que isso é menosprezar?

O tom condescendente do seu post é de menosprezo. Se não conseguiu captar, tente ler mais algumas vezes.

Enquanto uns utilizam o seu conhecimento para ensinar e ajudar as pessoas, outros usam somente para se autoafirmar.

Você é quem merece os parabéns. :clap:

9 curtidas

Daqui a pouco ele é bom só em Astrofísica e computação, e interpretação de texto não.

8 curtidas

Falo nada , só óleo :joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

E ainda administra uma loja de materiais de construção? :scream: :scream:
Screenshot_2

6 curtidas

Caramba mano, que atendimento furreca da gota, oxi…
:scream:
O que dá pra inferir desse atendimento, é que eles não querem resolver o problema, daí ficam enrolando o cliente pra ver se ele desiste e se o cliente não desistir, eles encerram a sessão.
:person_facepalming:t3:

5 curtidas
  1. São os clientes que devem dizer qual o impacto de manutenções e downtime. Não tem nada a ver com computação ou desenvolvimento de software. Complexidades técnicas não devem afetar o negócio.
  2. Bons engenheiros de software sabem exatamente o que fazer para não causar downtime. Empresas como Nubank fazem entrega contínua – sobe código a todo momento, sequer existe o termo “manutenção”. Tudo fica por trás de feature flippers. Funcionalidade deu problema? Ela é desativada ou revertida.
5 curtidas

Onipresença será?
Screenshot_20210122-195124_1

5 curtidas