Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Estou tentando encerrar a conta e nunca me mandam uma confirmação da mesma.

2 curtidas

Nosso colega @Elves só conseguiu depois de abrir uma reclamação no Banco Central.

8 curtidas

Obrigado, meu aniversário foi dois meses atrás, ainda aceito presentes.

image

Eu sou uma impressora multifuncional.

Ainda bem que eu já falei ali que eu dou aula de Astrofísica, safe.

A informação que chega ao seu cerebro através de seus olhos é diferente da informação que chega para outra pessoa, se você não sabe o básico de interpretação textual que onde o LEITOR tira suas proprias conclusões do texto lido, cada um tem seu ponto de vista, se o seu foi de menosprezo, peço que entre em contato com a administração e faça sua reclamação.

Isso mesmo, @Vittoria_Cunha! Só consegui depois da reclamação junto ao Banco Central. @Alexsandro_T, leia direitinho esse tópico que a galera me deu dicas que me ajudaram e muito! :blush:

3 curtidas

Pessoal, depois de 4 vezes ser recuado pelo Nubank, um dia consegui o cartão !

Tenho o cartão desde 03/19 e já faz mais ou menos 10 sem aumento de limite, sendo ter usado o limite total várias vezes e sempre pagando em dia e sempre antecipado.

Fiz um cartão do 6C Bank, em 4 meses de uso e sem gastar muito, me deu um limite maior que 2 anos anos de Nubank e nem precisei ter a obrigação de EXPLORAR O LIMITE TOTAL DO CARTÃO !

Te obrigando a gastar altos valores pra ter um limite maior, SACANAGEM !

Imagina, se a pessoa tem um limite de R$ 3.000,00, ela é obrigada a gastar todos os meses R$ 3.000,00 pra poder ter um limite maior, ah, por favor né !

Não significa que se a pessoa não explora o limite total que ela não poderá precisar de um limite maior no futuro !

Eu por exemplo, concentrei todos meus gatos com a Nubank pra ter um bom limite pra comprar um computador gamer, mas dependo desse ritmo que anda indo, nunca terei um limite bom pra fazer essa compra na internet.

Que decepção com a Nubank, acho que vou ter que mudar as prioridades de uso do cartão.

14 curtidas

Por favor, os que vierem defender o Nubank, entendam, há muitas pessoas decepcionadas com a questão de limite, sendo que pagam em dia sem deixar atrasar, tem muitos que pagar a fatura total antes dela fechar, por favor, sejam flexíveis, se estamos reclamando, é porque queremos uma melhora.

14 curtidas

Realmente @guilhermecarniel, o C6 tá soltando limite a puxar de rodo, talvez uma estratégia para conquista clientes e estão com certeza. Que bom que você conseguiu esse ótimo limite, assim supre suas necessidades neh. Bom que tem muitas alternativas.

Mas te aconselho a continuar usando o Nubank também. Talvez tu seja surpreendido com um aumento também.

6 curtidas

Ainda não é o limite que eu preciso, apesar de ser bem bom, pois, a internet ainda não permite usar o limite de 2 cartão pra conseguir comprar algo, por isso precisava ter um bom limite.

Fiz de tudo do melhor e mais correto, e nunca mais obtive limite, e o que eu tive foi de forma muito lenta e de pouco reconhecimento como cliente.

Essa estratégia de explorar o limite máximo do cartão que o Nubank sempre informa é a maior sacanagem por parte da empresa, aliais, já me submeti a fazer a bobagem de gastar de forma desnecessária só pra completar o limite total do uso do cartão e assim ficar bem na imagem e ganhar limite, mas isso não aconteceu.

Pagava minhas faturas no dia que elas fechavam, e MUITAS vezes, pagava o limite total da fatura até mesmo antes dela fechar.

1 curtida

Te entendo perfeitamente! Provavelmente você compra muito no cartão e o limite que você tem no Nubank não te supre. Se pudesse usar 2 cartões, seria ótimo neh?

Uai já li muitas informações, mas n me lembro que está escrito nessas informações aí, de que Nubank pede para explorar ao máximo o limite do cartão que vai ter aumento de limite.

5 curtidas

Já li (ou ouvi) isso em algum lugar, mas realmente não lembro onde agora…

Já tive alguns aumentos de limite e não foi por ter explorado o limite do cartão, pelo menos nunca o fiz (e nem faria por este motivo em específico).

1 curtida

É a lógica do cliente, quando algo não supre suas necessidades você tem que ir atrás de novas oportunidades, e não esperar as oportunidades vir a você, isso é bem presente no mundo financeira, mas não é válido a todos, as análises é individual, um banco te dar muito, mas a outro ele da pouco, cabe a cada bom pagador ir atrás do que melhor lhe beneficia.

Não faça como os outros de deixar na gaveta, use para compras específicas e deixa sua vida financeira organizada, que uma hora você será surpreendido, vejo muitos relatos.

Use um dos cartões em carteira digital para transferir o crédito, adiciona o limite extra e faça sua compra, a diferença é que será 2 faturas.

5 curtidas

Essa questão de limite está intrinsecamente ligada a análise de crédito de cada cliente.
Quem acompanha a comunidade há algum tempo, sabe que já tive vários aumentos. Hoje meu limite Nubank atende de sobra todas minhas necessidades, mas nunca precisei explorar todo limite do cartão, absolutamente nunca!
Aliás nem sei de onde tiraram isso, pois até onde sei, acredito que a recomendação talvez seja, usar o máximo possível do limite.

11 curtidas

Bem poucos sites permitem compra assim, que eu lembro agora as Casas Bahia.

Não sei o que aconteceu com a análise de crédito do C6 nesse último ano, realmente ele ofereceu um limite muito alto, é o que mais tenho atualmente.

Só lembrar que o cartão sem anuidade dele é Mastercard Standard e o Nubank oferece Gold e Platinum gratuitamente, se não faz diferença pra você pode seguir com a troca.

6 curtidas

Pior que lá no C6 meu limite é 4 vezes menor que no Nubank, e eu só abri conta lá porque disseram que eles estavam liberando muito crédito. :sweat_smile:
Só tá um pouquinho alto por causa do CDB cartão que botei pra render um pouquinho mais que a Nuconta.

Mas como sou um cliente recente lá, tô de boas.

Quero desenvolver uma relação com os dois bancos, estão me agradando bastante, por enquanto.

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo, e sabe o que eu fiz? dei prioridade a quem confiou em mim, mesmo usando o Nubank durante 1 ano e 5 meses, o limite nao sai dos 400 reais, com 6 meses de C6, meu limite ja esta em 2 mil e 400 reais, logico que vou usar o C6 como cartão principal, e deixei literalmente o Nubank de lado, se ja nao aumentavam mesmo eu explorando o limite pagando tudo em dia, nunca atrasando nem parcelando, com score acima de 900, e nuca tive nome sujo! agora que nao vão aumentar mesmo, porque abandonei, cansei de ser otario! tem que da valor nessa vida, a algo que te valoriza!

2 curtidas

Por falar uma grande verdade e realidade de milhões, seu post não recebeu quase nenhuma curtida, mas se fosse um elogiando, declarando amores pela Nubank, ahhh sim seria diferente, ja falei uma vez, e torno a repetir, essa comunidade aqui, é um amontoado de fãs inúteis! não ajudam ninguem, so fazem copiar e colar texto digitados pela Nubank, onde todos ja tiveram acesso! como um usuario ja disse, me esqueci o nome dele, aqui so querem aparecer, pra talvez receber mimos da Nubank, so isso!

5 curtidas

A pessoa não é obrigada a nada, faz se quiser :woman_shrugging: raramente cheguei no limite do meu cartão e já recebi vários aumentos
Problema é a falta de interpretação de texto, e confundem recomendação/sugestão com causa e efeito…

Vendo seus comentários na outra publicação, diria q o nubank realmente não é pra vc mesmo não

9 curtidas

Além das Casas Bahia como apontado pelo @ree, as Lojas Americanas também aceitam dois cartões:

https://www.americanas.com.br/hotsite/atendimento_pagamento

Regras para pagamento com 2 (dois) cartões de crédito

O pagamento com dois cartões de crédito é válido apenas para pedidos com valor total acima de R$ 70,00.

O valor mínimo do primeiro cartão de crédito varia de acordo com a bandeira escolhida.

O valor da compra no segundo cartão é calculado automaticamente.

Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação da americanas.

É meio óbvio que você encontre vários fãs do Nubank na NuCommunity! :sweat_smile:

E falar que ninguém ajuda ninguém por aqui é algo no mínimo injusto. Basta ler os diversos tópicos de ajuda que aparecem por aqui.

Não tem como ninguém dar uma fórmula 100% precisa sobre como aumentar o limite, pois ninguém sabe. O que existem são dicas. E como elas funcionam para algumas pessoas, não há mal nenhum em passá-las adiante.

Não é novidade que o C6 anda com uma estratégia agressiva de concessão de limites. Eles estão fazendo isso para captar novos clientes.

17 curtidas