Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Pq realmente essa sua resposta tbm ajudou bastante né :woman_shrugging:

9 curtidas

Não é muita questão de Defender, mas os Limites avantajados do C6, fazem parte de uma ação de captação de novos clientes.

Agora se apenas o crédito é o fator para você usar ou não o serviço de uma instituição, é claro que você, eu e todos aqui irão optar pelo que mais oferecer vantagem.

7 curtidas

Esse não vai ganhar Mimos @lorenatelles

2 curtidas

Essa obrigação nunca existiu, já que não há qualquer garantia de que isso resultará em aumento de limite.

Esse tipo de comportamento é exatamente o oposto do que o mercado costuma valorizar para concessão de crédito. Quanto menos você demonstrar que precisa, mais crédito você terá.

Creio que o ideal seria você buscar ajuda especializada para entender como controlar melhor suas finanças.

9 curtidas

Realmente devemos priorizar o relacionamento bancário com as instituições que melhor nos atende.

Nunca tive problemas com o limite do Nubank, sempre me atenderam bem e nunca precisei usar o limite todo.

Também tenho um excelente limite no C6 Bank, mas priorizo o Nubank pois eles foram os primeiros a me darem um limite alto.

9 curtidas

Estou migrando aos poucos pro c6. Não tenho o que reclamar. O Nubank não precisa que eu seja cliente. Não meu considera.

1 curtida

Eles mesmos informam no Chat a forma como deve prosseguir pra conseguir mais limite;

1 curtida

É o que eu vou fazer, C6 Bank me surpreendeu muito com 4 meses, dá uma tristeza ser cliente Nubank com tudo certo pra não ganhar nada.
E olhei agora, faz 1 ano sem aumento.

Sim, exatamente, além de quererem mimos, querem ganhar status aqui na comunidade, ganhando digamos certos " cargos " de responsáveis pra mostrar serviço.
Por isso tanta puxação de saco !

Não é falta de interpretação de texto, é a reposta nua e crua, EXPLORAR O LIMITE MÁXIMO DO CARTÃO, dito pelos próprios funcionários da Nubank no Chat.
Há outra forma de interpretar?

Seria sobre a Annita?

Não meu amigo, não preciso de ajuda, preciso é de LIMITE !
Isso não significa que minha vida financeira é ruim ou má administra, por favor !
Se eu precisar comprar uma passagem na internet pra viajar fora, como vou conseguir com limite baixo?
Deu pra entender melhor?

Rapaz se tu me mostrar um print com essa conversa eu acredito, por que até hoje ainda nao vi nenhuma informação sobre isso.

2 curtidas

Se você tiver o dinheiro, nem de cartão de crédito precisará.

4 curtidas

Também nunca vi isso de explorar o limite máximo, agora ja vi sobre “explorar bem o limite”, isso é indicado por todo cartão, como o Santander que tem um valor mínimo X para cara cartão a ser movimentado se quiser receber um aumento de limite. (SX o valor mínimo é 100$ por mês)

4 curtidas

Que pensamento mais idiota !
Você com sua fotinho na Austrália , acha que pra viajar é só quem tem o dinheiro pra pagar a vista.
Acha que pessoas com condições menores, não possam viajar parcelando?

3 curtidas

Preciso tá aqui pra mentir e nem preciso provar.
Mas pode ficar com a sua dúvida ai !

Pow, fiquei meses seguidos sem limite porque usava todo ele.
E mesmo assim, não rolou !

Pois foi esse pensamento idiota que me permitiu atualmente ter cartão com limite flexível, ter mais crédito disponível do que o valor do meu patrimônio e, se der na telha, embarcar amanhã para o outro lado do mundo sem qualquer preocupação financeira.

3 curtidas

Ué, mas porque não segue essa tua lógica !

1 curtida

Compreendo, a gente aqui sabe como é difícil um aumento.

O máximo que podemos te recomendar é o básico, continuar movimentando! Não existe essa de gastar o limite todo(eu desde que recebi sempre ultrapassei meu limite e sigo com meus 600$, mas não reclamo, não tenho registros no meu nome e ainda continua sendo meu primeiro cartão de crédito, ou seja, vou ter um tempo até movimentar bastante e conquistar meu limite maior).

Faça o mesmo, continue movimentando, não é obrigado a gastar o limite todo, mantenha sua renda comprovada e use com moderação, agora que tem um novo cartão não esqueça de deixar seus gastos organizados para evitar bolas-de-neve.

Invista no que lhe beneficia, mas aquilo que te beneficia hoje, não pode ser o mesmo amanhã, não cancela o Nubank pois é irreversível conseguir o crédito :wink:

7 curtidas