Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Agora no c6 se vc investir um valor no CDB ele é convertido em créditos pra vc se. Se vc tiver 10 mil pra investir vc ganha os 10 mil em créditos achei top está jogada deles .

1 curtida

Não sei se é com todos, mas eu já fiquei sem acesso ao APP por mais de 3 vezes esse mês por conta de manutenção. Ele é bem completo sim, mas o que adianta se não tenho acesso a ele quando eu preciso? E pelo que vi isso é bem recorrente, por hora não arrisco valores nele, apenas o CC mesmo.

nunca gastei o limite do cartão e todo ano aumentam meu limite. já estou no ponto de pedirem para nao aumentar mais. kkkkkk
pago sempre antecipado. o que não sei se é bom ou ruim.
não troco meu roxinho por nada.

9 curtidas

Boas vindas @Nilce_Monte

Tô quase assim tbm! :rofl::joy::rofl::joy:

:+1::+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Um dia eu chego lá kkkkk enquanto isso pode continuar aumentando Nubank :joy:

6 curtidas

Eu acho isso uma grande porcaria, apesar de investir nisso. Rende 102% do CDI, mas na própria plataforma tem investimentos bem melhores. Quando aumentarem meu limite eu tiro meu dinheiro desse CDB cartão.

@Diego_G_de_Lima a jogada è essa mesmo joga lá no CDB espera aumentar o limite e tira kkkkkk

1 curtida

E tem funcionado, não?

Mas adoraria que meu LIMITE do C6 fosse no Nubank - apesar de não ta usando nenhum dos dois por causa do Apple Pay - pelo que sabemos Nubank irá resolver isso semana que vem, espero.

1 curtida

Bom, eu tive esse limite após ter aberto a conta, e o motivo de ter aberto foi pelo programa de pontos gratuito, é isso.

1 curtida

Isso não é novidade. O Inter foi o primeiro a oferecer esse tipo de cartão com limite atrelado à investimento.

4 curtidas

Sério ? Eu não sabia kkk só conheço pouco dos cartões . Eu li uma matéria esses dias ,que se colocar tipo 2 mil no CDB a gente ganha 2 mil de limite se tira mil do investimento aí os créditos de 2 mil caem pra mil kkkkk aí num vale ué :joy:

Infelizmente é assim mesmo rsrs.

2 curtidas

Sei la acho que o tema “limite do cartão Nubank” é tão batido que fica sem sentido esse tipo de discurso
Nubank trabalha de forma diferente dos outros players do mercado tentando a muito custo trazer um pouco de educação financeira para este país
A concessão de limite de crédito é de liberalidade das instituições financeiras e não dos clientes.
Nubank pelo que percebi concede credito com lógica diferente dos demais porém justa com a capacidade de pagamento/ endividamento e perfil financeiro de seus clientes.
Se você criou expectativas diferentes a responsabilidade não é do banco :woman_shrugging:t4:
Se o C6/ Itau/ Inter e quem quer que seja concedem limites maiores esta é a política de concessão deles e deve ser respeitada assim como a do Nubank também deve ser.
Uma vez não satisfeito o cliente está livre para usar os concorrentes que atendam suas necessidades
Tenho cartão Nu e espero que siga firme em forte com sua “cultura” de concessão ajudando seus clientes a ter gestão adequada de gastos no cartão.

5 curtidas

Quem irá se endividar com 50 reais de credito? Se você consegue essa façanha, desculpe mas não pense que a grande maioria é igual! perfil financeiro de cliente com limites de 50,70,90,400 reais? so pode ser piada neh?

3 curtidas

Exatamente !

Lhe compreendo man, também estou a 2 anos sem conseguir um limite com o Nubank.
E olha que sigo todos os “critérios do bom relacionamento”, pagar o valor total das faturas, usar o limite fornecido, antecipação de parcelas.
E mesmo assim sempre a mesma mensagem “desculpe, no momento não conseguimos aumentar seu limite”.
Diante disso eu decidi pedir crédito ao BB, que passou a ser meu cartão principal no momento, na esperança deles serem mais solidários com as análises de movimentação.

1 curtida

Tem gente que se endivida com R$50,00 de credito man, sabe porque ? Devem estar tomados no mercado e o banco enxerga isso :woman_shrugging:t4:
Nubank está certo!
Muitos tem limite alto nos bancos ficam sem pagar e depois a culpa é de quem? Dos “juros abusivos” me poupe né…
Não é o cliente quem define o limite e jamais será, isso é responsabilidade do banco.

6 curtidas

Eu conheço uns 5 com cartão cancelado de limite baixo, 50$, 100$ e 400$, imagina com limite alto o rombo ein😅

4 curtidas

Não significa que só porque essas pessoas não saibam usar o cartão que outras pessoas não saibam.
Nubank tem todo meu histórico, NUNCA atrasei, sempre paga antecipado antes de vencer e muitas vezes quitei a fatura antes dela fechar.

Então por favor, não julgue 5 por muitos.

Não estou lhe julgando, estou mencionando com o comentário acima sobre existir pessoas que mesmo com limite baixo conseguem fazer dividas.

Aproveitando para ressaltar, a análise é individual, vai muito além do que só pagar dívidas, quitar faturas e não atrasar, até por que isso não leva vantagem a ninguém, nada mais é que a obrigação de um bom pagador!

Leve em conta seus Scores, Idade, Cadastro Positivo, Renda Comprovada, seus créditos em outros bancos(Se você tiver 10k em outro banco, não significa que você vai ter aqui, a análise pode constar que você já tem crédito suficiente e aumentará seu risco de atraso) ou seja, o limite vem muito mais além de fatores, vem de determinado tempo.

8 curtidas