Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

te dou total razao eu tenho c6 e nubank , porem eu sou sempre nubank pq mesmo que nunca tenha me dado limite eles tbm nunca me deu dor de cabeca ao contrario do c6 bank que o atendimento ta horrivel

ate pra excluir um simples cartao virtual no c6 os atendentes n sabem fazer fala q n da e outro falam q da e outro faz o servico kkkkk muito baguncado

c6 me deu 200 de limite a 1 ano e nada de aumento, sou negativado mais penso assim, se me der limite que aumente tbm ne kkk 1 ano sem aumento sempre pagando antecipado sempre pagando em dia e nada, entao decidi ficar com nubank por ser mais pratico no uso por ter atendimento melhor

2 curtidas

Ei seria melhor tu cuidar da sua vida, evitar entrar na pagina, ofendendo quem reclamar de limites, você não tem relação alguma com a Nubank, a não ser como todos nos apenas clientes! e você não passará disso, pode ter certeza, uma vez cliente fanático, sempre fanático, o fanatismo é câncer no mundo!

Ela está sendo realista, não vejo nada demais além da opinião dela sobre o assunto. Você está numa comunidade do Nubank, relacionado ao Nubank, criado pelo Nubank, esperava o que?

6 curtidas

É então, eu tb conheço é por isso que JAMAIS terão limite alto.
Por que não podem ter🤷🏽‍♀️
O comportamento inadimplente é relacionado a caráter e conduta de cada um, conheço pessoas com muito dinheiro e que não tem limite pois mesmo possuindo plena capacidade de pagamento optam por (pasme) não pagar…
Nubank está certo R$50,00 pra muita gente ainda é muito…

2 curtidas

Olha eu não ofendi ninguém, só expressei minha opinião pois aqui o espaço é livre para isso
Mas se minha opinião de alguma forma o ofendeu peço desculpas pois não houve intenção.

7 curtidas

Como usuário do C6 Bank, sim o limite é bem maior, pontuação, c6 taggy, mas não usa como cartão principal, atendimento horrível, estou com uma solicitação correndo há muito tempo e não resolvem o meu problema, sendo que pelo Nubank minha irmã resolveu em uma semana, adiantar parcela pelo C6? atendimento, e adivinha é uma roleta russa, vc não sabe quando funciona ou não, só sabe quando um tempo depois está na fatura, eu não recomendo o C6 para cartão de crédito, a não ser que tenha muita paciência para resolver problemas.

1 curtida

C6 Bank tem um novo sócio de peso!!!

*Clique na imagem para ampliar!

2 curtidas

Só mais nós, nos temos a Annita que é muito melhor !

Concorrência é sempre bom para o Nubank não ficar parado. :grin:

2 curtidas

Verdade

Vivemos numa democracia meu chapa, e ter opiniões diferentes é muito saudável, ela tem total direito de opinar o que ela pensa, mesmo que seja diferente do que pensamos.
Até porque se todos foquem iguais, o mundo seria muito chato, então viva as diferenças.

3 curtidas

Concordo com vc em gênero, número e grau. Não sei qual o critério usado pelos Bancos, pois enquanto um , na abertura de conta, lhe dá um cartão com limite de R$ 50,00, vem outro e lhe dá um limite de R$ 2.000,00. Outra, parece que pagar em dia ou adiantado, não é critério que possa influir o Nubank na hora de aumentar o limite. Entretanto temos que reconhecer que o dinheiro é dele e, acredito que se não aumenta o limite da forma que gostaríamos é porque, embora apresentemos capacidade de honrar nossos compromissos financeiros para outras Fintechs, esta capacidade não foi ainda identificada pelo Nubank.

2 curtidas

Não, nem você e nem ela e nem ninguem possui esse direito, cuidado com o que comenta, seu direito termina , quando começa o dos outros!

Nada a ver. Vc pode adiantar direto pelo app. Depois de adiantado o limite é liberado na hora.

você deve estar falando de adiantar FATURA eu disse adiantar PARCELA são duas coisas diferentes, depois que adiantar a fatura a parcela continua lá na mesma fatura aonde ela estava, essa função só serve pra pagar adiantado.

Realmente me enganei, li errado e não prestei atenção. Me desculpa.

Eu acho que me exalte também hehe, me desculpe, mas enfim nem todo banco é perfeito.

Minha experiencia com a Nubank, em 1 ano e 5 meses, limite de 1300 reais, abrir uma conta no C6 Bank a 2 meses , e o limite foi ajustado 2x, ja estou com com limite de 900 no C6, se continuar nesse ritimo, e o limite do C6 ultrapassar a Nubank nos proximos meses, dou Adeus a Nubank, sem pensar 2x! é logico que vou dar valor ao banco que me respeita como cliente, que paga tudo em dia, nunca tive nome sujo, e score acima dos 900!

1 curtida

Tenho cartão no nubank, c6 bank e modalmais.
E falo por experiência própria, o do nubank fica no chinelo se comparado a questão de limite, pontos, cashback, cartão adicional, etc.
Não pago tarifa em nenhum dos três e os três tem um bom atendimento ao cliente.

2 curtidas

modalmais não posso te opinar, mas o atendimento que me dão no C6 é horrível, pra resolver problemas de compras tem que rezar 3 pai nosso, entrei com uma solicitação dentro do prazo de 120 dias pra resolver uma compra só que pediram uma documentação(que já tinham lá, RG CPF etc) fora deste prazo e enviaram pra bandeira e agora me deparo com uma solicitação negada porque o banco não liga pro cliente, custava analisar o prazo e ver que estava perto de acabar? Custava agir com mais agilidez para evitar problemas futuros? pelo que eu to vendo banco C6 não serve pra resolver problemas, se tiver problemas com eles é mais fácil levar todas as provas pra justiça.

1 curtida