Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Aproveitando o gancho do lançamento do Ultravioleta, a isenção de anuidade por lá caiu para “apenas” 50k investidos. Nubank ficou com uma taxa de 150 mil Easynvest.
Sei que mal lançou mas já poderia analisar essa montante de investimento para cortar a anuidade…

1 curtida

Diante de diversas opções no mercado dos cartões e contas digitais, nos deparamos com inovações financeiras que vieram para facilitar o nosso dia a dia. Hoje quero fazer um comparativo das duas opções que mais gostei:

C6 e Nubank

(Sei que têm outras disponíveis no mercado, porém quero frisar nesses dois para compararmos as vantagens):

Segue minha opinião e aguardo a de vocês!

Nubank:

Conta de pagamento digital grátis;
Seguro vida (valores depende do perfil e coberturas);
Nubank Rewards (R$19/mês ou R$190/ano) Programa de pontos;
TED grátis;
< Saque 24h R$6,50/por saque na rede Banco 24h;
Zero anuidade;
App com front-end bem intuitivo (experiência usuário);
Atendimento na linguagem do cliente (clara e objetiva);
Recarga de celular pelo app;
Depósito por boleto (compensa em até 3 dias úteis);
Pode ser contemplado com alguns mimos.

Se vocês tiverem outras vantagens para citarem, comentem aqui!

C6:

Conta corrente e cartão de crédito grátis;
Zero anuidade ou opção Carbon (black 12x R$85 anuidade Mastercard Black, sendo os 3 primeiros meses grátis);
Saque na rede Banco 24h grátis (limite e condições devem ser consultadas no site da instituição);
Opções de personalizar cartão (nome, cor);
Atendimento interativo e prático;
Conta global euro e dólar;
Aplicações em renda fixa, variável e ações;
Depósito por boleto (compensa em até 2 dias úteis);
TED gratuita;
Interface do app bem interativa;
Programa Átomos de pontos (grátis e opção paga para acelerar acumulação);
Taggy Veloe (pedágios e estacionamentos de shoppings, sem taxa para uso ou mensalidades, debita na conta quando utilizar);
Recarga de celular pelo app;
E um plus: quem é cliente TIM tem vantagens na aplicação CDB e recargas online, pagamento da conta do plano).

Se vocês tiverem outras vantagens para citarem, comentem aqui!

Compartilhem suas experiências!

Obs: Tendo em vista a data de postagem, esses benefícios, bem como valores, poderão sofrer alterações no decorrer do tempo. Portanto, trata-se de uma opinião pessoal, considerando até a data deste post.

23 curtidas

Fala galera, acabei de receber uma surpresa, quando tocou meu cel ,era uma mensagem do C6 bank, aumentaram meu limite! subiu 950 reais numa pancada! e olha que eu gosto mais de usar meu nubank heim , da última vez q o nu aumentou foi 100 reais somente , nubank ??? Não deixe a concorrência passar na sua frente não heim!

10 curtidas

Ontem (15/03/2021) o BB aumentou meu limite de R$ 5.500 para R$ 15.000, e no mesmo dia o C6 Bank aumentou meu limite de R$ 1.200 para R$ 1.830.

Hoje (16/03/2021) o C6 Bank aumentou novamente meu limite de R$ 1.830 para R$ 3.300. :man_shrugging:t2::crazy_face::sweat_smile:

E no Nubank meu limite continua R$ 950 já tem 1 ano. :joy::joy::joy:

12 curtidas

@laetemn olha q bom! Deu a louca nos bancos kkkk mas nosso nubank não está querendo ficar louco também :joy:

5 curtidas

Tô bem feliz com meus 3,8k se aumentar beleza, se não, também está bom, não tenho tudo isso pra gastar mesmo.
É meu primeiro cartão e o de maior limite. os outros não chegam aos 4 dígitos.
Além do limite tem um valor bom pra empréstimo, mas Deus me livre de precisar usar.
Em questão de deixar a concorrência passar na frente, acho que com exceção do atendimento ( e no meu caso limite) os outros passaram há tempo: benefícios, mimos, campanhas de cashback, promoções.
Uma dica caso for deixar o nubank, ou qualquer outro banco/cartão em stand by: bloqueie os cartões como medida preventiva, e entre ao menos uma vez por semana no app para evitar surpresas desagradáveis.
e é isso aí, faz o que te parece melhor no momento.

6 curtidas

@brunmj eu dou mais preferência pro meu roxinho em tudo que vou comprar, mas só 900 reais que eles me liberaram, se eu não segurar os dedos, logo acabo usando ele todo . Mas quando este não dá vou no C6. Mas ! Fico imaginando que , se um dia o nubank aumentar meu limite pelo menos uns 3 k, acho q o C6 vai ter aumentado uns 30 k. :laughing: Mas vamos que vamos né ? Como diz o ditado ; de grão em grão a galinha enche o papo .

4 curtidas

eu recebo pouco aumento da primeira vez e no segundo aumento o meu limite é dobrado. é só ter paciência.

4 curtidas

é @alex_ferreiraqwe19 900 reais dá nem pra comprar 3 calças pra uma jovem de 16 anos.
O next me deu isso de crédito, como tinha promoção que cada compra gerava um numero, inventei de usar no fim do ano, resultado: tive que adiantar 2 vezes a fatura, e lá é uma burocracia danada
-fala com a bia, assistente virtual
-fala com atendente
-até 5 dias pra efetuar pagamento
-até 3 pra liberar o crédito

isso o Nubank dá de 10 x 0 na concorrência

4 curtidas

O Nubank costuma ser mais conservador nessa questão de limites mesmo.

Vejo que principalmente o C6 está numa campanha bem agressiva de concessão de limites para atrair clientes.

9 curtidas

@Francisco_Franco Da primeira vez que eu recebi um limite no nú , foi de 400$ depois passados um tempo , recebi o dobro, foi pra 800 , depois de um tempo achando que iria receber o dobro novamente , aí subiu :100: pilas kkkk. Mas vamos ter paciência né! um dia tem que subir .

2 curtidas

já recebi esse esquema do nubank duas vezes já.
então o meu limite já é satisfatório!

rumo aos 10k! zoas…

2 curtidas

@brunmj eu fiz um pedido no next fui aprovado mas nem pra me liberarem um limite , já cancelei no mesmo dia que chegou o cartão . O cartão é bonito, mas num adianta nada se não tiver um limitezinho pra usar né :laughing:

3 curtidas

o limite no nubank liberou em pouco tempo, pois, foi feito por indicação.
o next talvez demore pra liberar limite, entretanto, acredito que com a liberação do open bank comecem a liberar limite mais rapidamente.

4 curtidas

@endydealmeida E uma coisa engraçada, meu cunhado fatura super bem e estava reclamando do C6 bank que o limite dele era pouco, e eu que não tenho empresa aumentaram pra mim vai entender hehehe.

2 curtidas

Pois é, nunca iremos compreender totalmente os critérios de análise!

4 curtidas

@Francisco_Franco por enquanto irei ficar só com meu nubank e o C6, esses dois já me ajudam bastante, por enquanto não terei a necessidade de um outro cartão :relaxed:.

3 curtidas

@endydealmeida vai entender né .

2 curtidas

oxi, mas aguardasse, uso meu mimo do Uber todo mês, agora caiu pra dez reais só :confused:
liberaram no segundo mÊs depois que abri a conta

2 curtidas

Vocês reclamando com 1k e eu me achando com meus 600$… :flushed:

A gente conhece o banco pelas redes sociais, me assustei pelo tanto de comentário negativo que tem no C6 e Banco Pan, pra necessitados por crédito talvez até compensa atendimento baixo por crédito alto.

5 curtidas