Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

@Francisco_Franco acho que isso do open bank vai é dificultar, porque vai acabar sendo como pedir crédito pra uma instituição só

3 curtidas

Pois é cara, eu acho que essa política de distribuir limite até chama mais clientes, mas as reclamações vão subindo conforme esse número cresce. :slightly_frowning_face:

11 curtidas

Não dá pra se basear nos comentários das pessoas nas redes sociais. Se você entrar na página do Nubank no Facebook, irá ver que o que mais tem lá são pessoas reclamando:

  • Do antendimento;
  • Limite que nunca sobre (mesmo a pessoa gastando mais de 5K por mês)
  • Cobranças indevidas;
  • Clonagem de cartão (parece até competição pra ver quem é mais clonado)

Se for se basear nos comentários, ninguém abre conta em lugar algum! :man_shrugging:t2:

Eu tenho contas no BB, Itaú, Nubank, C6 Bank e Caixa Econômica, e nunca tive problemas com qualquer uma dessas instituições financeiras. :sunglasses:

Então, sempre que alguém me pergunta onde abrir uma conta, a única resposta que dou é, “abra em tantas instituições financeiras quantas você quiser e experimente. Lembre-se, nunca deixe os ovos numa única cesta.”

7 curtidas

Tem pequenas excessões, compare as central de atendimento do Nubank e do C6 Bank, vai notar uma grande diferença, tanto em Insta, como em Twitter a Nu só atrai impasse em limite, muita gente pedindo, fora isso do C6 eu vi/vejo problema de conexão, atendimento entre outros

Quando assinei minha carteira precisei abrir uma conta no Bradesco, já tinha uma noção de como esse banco era ruim aqui na cidade, foi só pra estresse mesmo… se eu tivesse levado a sério as críticas, as condições seriam diferentes. Pois, tô tentando até hoje cancelar ela, veio com uma taxa de cesta de serviço altíssima e até hoje tão debitando pois meus pedido de cancelamento manda eu ir na agência que fica do outro lado da cidade.

Acho muito importante levar uma crítica em consideração seja banco ou tal serviço, eu penso que para a pessoa ir na página do banco fazer reclamação, é por que a situação deve ser além do difícil pra lidar :confused:

3 curtidas

Realmente, mas tem uns bancos que se encaixam na categoria de “menos pior”, que são justo os com bom atendimento e poucas críticas.

5 curtidas

@brunmj eu não gostei do next não rsrsrs sei lá .

4 curtidas

@laetemn meu score estava mais de 900 mas pedi alguns cartões de créditos pra ver se poderia ter um limite melhor , quando fui ver meu score baixou pra 600 e pouco aí queimo meu filme . Quanto mais a pessoa abre conta mais baixo fica o score dela agora não vou abrir mais contas por enquanto pra meu score melhorar novamente .

3 curtidas

Meu limite no Nubank pra mim tá satisfatório. Tanto é que até coloquei a barrinha do limite pra atrás, para não ficar tão alto, pois não vou utilizar mesmo o limite todo que me deram…kkkkk

O Santander me ligou tanto para eu pegar o cartão que não tva aguentando mais, até que um dia eu falei: oh moça se eu pedir esse cartão, vocês me deixam em paz? Não é que deixou mesmo. Quando chegou o cartão, nem desbloqueei, só joguei na gaveta…kkkkk …por que só gosto de usar um cartão, e dei preferência p o Nubank.

5 curtidas

@Kleber_Vieirabom que vc usa só um cartão e te satisfaz bem, eu ainda estou usando 2, quem sabe um dia se o nubank me der um bom limite ficarei só com ele .

3 curtidas

ÉH mano, com menos de 3 meses de uso do cartão C6 bank hoje meu limite (que era 570) aumentou quase 5 vezes mais esse valor. Enquanto a nubank nunca aumentou o meu limite em mais de 27 meses de uso. Antes eu gastava mais de 3.000 reais no cartão nubank, sabe quanto eu gastei esse mês? NADA! 0,0 reais! o roxinho foi pra gaveta literalmente.

7 curtidas

De fevereiro de 2020 até março de 2021 eu abri conta no Nubank, C6 Bank, Next e também fiz a solicitação para o cartão BB VISA Saraiva.

Meu score nunca ficou abaixo de 950, mesmo abrindo todas essas novas contas e recebendo um novo cartão de crédito pela Saraiva.

Atualmente meu score é 970 e subindo…

4 curtidas

Pois é @alex_ferreiraqwe19, talvez mude um dia e vice seja surpreendido.

4 curtidas

Rapaz esse c6 tá dando limite a torto e direito heim.

4 curtidas

@Kleber_Vieira1 tomara mesmo que o nu me surpreenda .

2 curtidas

@laetemn estranho o meu casa né :thinking:

2 curtidas

C6 bank me deu um limite de 29.000 , uso o suficiente e o necessário. Tenho conta no Itaú ( principal), Nubank, C6 e o Inter. Faço a minha parte e eles que façam a deles. Não brigo por nenhum.

5 curtidas

@Fredson_Santana1 que xato irmão, mas fazer o que né ! Vc tem que correr pra onde está dando certo .

3 curtidas

@Pipone com um limite desse já dá pra fazer bastante compras heim !

2 curtidas

Pois e mano, eu não mais desmerecer a nubank mais não sabe? Ela tem suas qualidades! Mas no momento o que eu mais precisava era de crédito, e isso só quem me deu foi c6! Tenho cartões de crédito em inúmeros bancos e só ó c6 confiou em mim! É a vida.

3 curtidas

@Fredson_Santana1 um dia vc ainda recebe um e-mail do nubank falando que seu limite aumentou, daí vc corre para o abraço . Ainda bem q vc tem outros bancos em quem pode recorrer né ?

3 curtidas