Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Pois é, mas um pouco de juízo tb faz bem😜

2 curtidas

@Pipone pois e né ? Kkkk usar um limite desse e deixar pra pagar depois do prazo os juros come solto kkkk

1 curtida

Isso e verdade! Veremos no vai dá essa história!

3 curtidas

No C6, tb me deram um limite de 2.900 para usar no débito. Só que aí, só em último caso né!?!

3 curtidas

Isso mesmo!ser prudente e bom.

2 curtidas

É perceptível que no momento, o Nubank não tá muito preocupado com a concorrência, pelo menos nesse sentido de conceder aumento, só por que o banco X ou Y concedeu. Meu limite no Nubank ainda não é satisfatório, eventualmente ainda preciso complementar com outro cartão, mas sou tranquilo quanto a isso, pois pra mim, o Nubank não se resume apenas a ter um alto limite de crédito no cartão.

6 curtidas

@Mr.Xis eu uso o limite do C6 bank que é maior do que o do nubank, mas eu gosto mais do nubank, o c6 tem várias pontos que ficam a desejar

2 curtidas

Pois é mano eu tô ligado.:+1:

4 curtidas

Não se no seu app, mas no meu quando vou entrar dá pra dormir até um sono e o app ainda não entrou :joy:

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eu não uso o C6, até tinha curiosidade, mas ela passou depois das enchurradas de reclamações que vi e continuo vendo.

3 curtidas

Vantagens e desvantagens sempre vai ter

1 curtida

Pois é, mas eu não quero me aventurar nessas desvantagens…:+1:

3 curtidas

Recebi 3.000 de limite hoje no c6, na verdade 3.300 deixei 300 de limite na conta e 3.000 mil de crédito no cartão

2 curtidas

Eu uso ele porque foi um dos q me aprovaram então tenho que me contentar com este kkkk

2 curtidas

@Ildeu Olha q bom heim!

1 curtida

Também consegui um excelente limite no C6Bank. Porém a questão do atendimento é deprimente.

https://comunidade.nubank.com.br/t/c6-bank-e-o-pior-banco-da-sua-vida/341240/14?u=marcos_yi

3 curtidas

Rapaz o pessoal ta fazendo mais propaganda aqui do C6 Bank do que o Nubank…kkkkk…n sei se essa é a maneira mais sábia, mas q Esse C6 tá deixando muita gente feliz tá.

3 curtidas

@marcos_yi tenho notado algumas falhas sim no app, porém o débito ainda não usei só uso no crédito mesmo, quando eu coloco dinheiro é no nubank e na poupança da caixa. Ter um banco físico é bom também né! qualquer coisa que precisar só ir na agência.

3 curtidas

Isso mesmo. Eu mesmo ainda uso bastante a minha conta do BB.

5 curtidas