Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

@Kleber_Vieira1 eu fiz este tópico mais pra colocar em questão sobre o limite do nubank, que está bem devagar .
Faz pouco tempo e o c6 aumentaram meu limite 950 reais numa pancada , e o nubank já faz meses q me deram :100: reais de aumento, particularmente eu gosto mais do nubank, apenas voltei pro detalhe do c6, devido em pouco tempo terem aumentado o meu limite, mas o c6 tem uma coizerada lá que eu nem olho, so vejo minhas faturas mesmo e já saio do app .minha preferência sempre será o meu roxinho .

2 curtidas

Opa! Com certeza. Mas o que falta pro nubank também virar um banco físico? Vc sabe me responder esta dúvida? :thinking:

1 curtida

Meu medo é esse, virar banco físico e ficar igual os outros.

3 curtidas

Acredito que eles não tenham essa intenção. O Nubank nasceu com a proposta de ser totalmente digital e abrir agências vai na contra mão do que eles sempre propuseram, além dos altos custos operacionais.
Também existe a questão regulatória, o Nubank é basicamente uma instituição de pagamentos, e existe uma série de burocracias pra se tornar um banco.

4 curtidas

Bala na agulha o nubank tem né, pra abrir um banco físico. Mas nesse Brasil q vivemos onde o governo faz de tudo pra barrar o crescimento de alguma coisa,o governo poderia até atrapalhar caso o nubank quisesse ser um banco físico, mas do geito q está tá bom dimais né ?

2 curtidas

Vou esperar pra vêr
né .

1 curtida

como dizem: em time que tá ganhando não se mexe!

4 curtidas

Não há motivos pro Nubank querer virar banco com agências. Até mesmo os grandes bancos tradicionais estão com a tendência de fechar agências.

O máximo que acredito que poderia acontecer é o Nubank seguir o caminho de deixar de ser uma instituição de pagamentos e virar um banco, só que sem agências no mesmo modo que o Inter e o C6 Bank são. Não sei se algo assim estaria nos planos do Nubank.

6 curtidas

Pois é né , se eles abrirem agências e colocar funcionários no Brasil todo,pode preparar alguns bilhões de investimento ,que não valerá a pena mesmo e trará um alto gasto pra instituição.

3 curtidas

Boa tarde, então cara meu limite foi de 260 para 4100 de uma vez!! Olha que usei o cartão apenas um dia, no C6. Já o Nubank estou a mais de um ano usando como principal e não passou 2k

2 curtidas

Meu limite também aumentou no C6 essa semana, tive um aumento de 1000%.

3 curtidas

Então né! o c6 está fazendo estas surpresas mesmo . O nubank também está aumentando de algumas pessoas,mas o meu ainda nada de aumento . Mas espero na paciência um dia sobe rsrsrrs.

1 curtida

Olha bom heim! Use com consciência .

1 curtida

Não vejo essa possibilidade. O Nubank foi o banco digital que mais cresceu na pandemia, ontem saiu a notícia que ultrapassou os 35 milhões de clientes ativos crescendo 12 milhões de clientes em um ano.
Claro que tem coisas que deixam a desejar em relação aos outros bancos, mas os recursos que ela oferece atendem tranquilamente a maioria esmagadora de pessoas que precisam de serviços bancários no Brasil.

4 curtidas

O nubank é um banco muito sério , e voltado para as pessoas humildes gosto muito do meu roxinho ,só não estou gostando da fase roxa :laughing:. :clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Pois essa semana o C6 me tirou dos 3500 e colocou 12 mil de uma vez só! Vou manter os dois por um tempo, mas o Nubank tá perdendo campo; é ñ é só por causa do limite não! há muito mais!

1 curtida

Olha que bom ! 12 mil já é um valor bem atrativo

Os bancos que oferecem credito a torto e direito tem serias chances de ter problemas de inadimplência ainda mais agora com a selic reajustada , melhor ficar assim NuBank , dando uma boa regulada nesta oferta de credito , o NuBank sabe muito bem os clientes que tem e ate a onde pode conceder credito sem acarretar risco para a instituição . No meu caso , não solicitei nada e o valor do limite foi aumentando sozinho , gostei disto ! Espero que esta fintech cresça cada vez mais e continue a absorver outras empresas no seguimento . Vida longa ao Nubank .

5 curtidas

É mesmo como tem muitas pessoas que tem condições de usar os créditos e pagarem , tem os que não tem condições de usar e pagar .

1 curtida

Exatamente kleber, pena que o C6 não é um banco 100% confiável mas, em contrapartida tem inúmeros benefícios. Aproveitando a oportunidade, logo mais irei conseguir um aumento de limite também no SX uma vez que já recebi a proposta. Vai entender esses bancos…