Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Resumiu tudo !!

Se eu não estou enganado o que derruba Score é solicitação de crédito (negada), a simples abertura de conta não afeta, agora se na abertura vc pedir cartão de crédito ou cheque especial aí sim ele cai

2 curtidas

É assim mesmo . Se negarem o crédito cai o score.

pode até que realmente apareça um banco melhor que o Nu … tipo o C6, eu abri conta la e vi , os caras são bons, mas a vibe do NuBank nao tem igual, saiu agora o seguro de vida, ja fiz, logo terá investimentos e eu to dentro, é questão de ser fã. somos fidelizados a nubank, c ta ligado né? tamo junto nisso povo!

1 curtida

O nubank e top mesmo,só o limite que está meio devagar mas creio q loga aumentará

mas nem é pedir crédito. é que há bancos que fazem a análise de credito , vão no serasa e olham seu score, ai vai diminuir seu score. meu score era 800 e caiu pra 300 só com essas malditas solicitações de analise automaticas , to conseguindo aumentar de pouco a pocuo , ja esta em 430 agora.

2 curtidas

Creio que várias coisas derruba o score, empréstimo, financiamento, consulta ao Serasa,etc. Por que tenho um cadastro no Serasa, lá já avisou pra mim que duas empresas consultou meu score. Isso acabou derrubando meu score.

O meu Score já chegou a marca de 850 e pouco, passei bastante tempo sem solicitar crédito e nem tinha fatura com meu nome, quando fui abrir a conta no Bradesco a pedido da empresa que eu trabalhava, meu Score caiu para 500 sem eu nem solicitar o crédito, até hoje não consta o motivo, aos poucos tá voltando, ainda tô na casa dos 580

2 curtidas

Faz 3 anos que não recebo aumento kkkk

Nenhum banco é 100% confiável, nem o nubank nem bancão, visto o grande número de reclamações aqui na comunidade e contas bloqueadas…

Eu deixei de priorizar o uso do Nubank exatamente por isso, acho que com fintech acabou dormindo um pouco no ponto.

Utilizo o Next vinculado ao Apple Watch e o c6 como cartao fisico (devido ao programa de pontos gratuito). Uso o nubank apenas para compras parceladas graças ao desconto no adiantamento (função que uso bastante). Acho que por final é isso, usar o que cada um tem de melhor e não ficar restrito apenas a um.

2 curtidas

@Henrique_Alves_Batoc isso mesmo! usar o que estiver favorecendo melhor. Eu uso o nubank e o c6 .

Um dia vc receberá kkkk acredite.

Tem razão, mas alguns bancos bancos são piores que outros! Imagina vc ter um limite alto, ir jantar em um restaurante e quando for pagar a conta o cartão da erro e vc não conseguir pagar por erro da operadora! pensa ai no constrangimento. Eu ouvi esse reato de um cliente da c6! Foi isos que quis dizer.

De fato em algum pode ser mais frequente ou talvez também seja o cliente pq já aconteceu isso comigo em uns três bancos, inclusive com o Nubank duas vezes… Kkkk

Isso pode acontecer no nubank também.

“Eu ouvi dizer”, não é um grande argumento, não é mesmo?

1 curtida

Eu to pensando em pegar esse C6 por causa da Tag nos pedágios, mais o nubank em limite e bem mão fechada hehe, gasto entre $5mil a $7mil em credito no nubank a 7 meses, assino o reward plano anual, todo mês adiciono limite manual pra acumular mais gasto no credito e aumento que e bom praticamente zero, isso que meu score no serasa esta acima de 900pts. :joy:

2 curtidas

Vc gasta um valor considerável mensal , era pro nubank reconhecer estes gastos e aumentar. Mas fazer o que né o jeito e ir usando mesmo, quem sabe um dia eles aumenta nossos limites.

e triste mais esperar ate final do ano pra ver o que vai dar, já que paguei o anual do reward pelo menos aproveitar ele. pois $800 limite não pago nem a energia de casa kkkkkkk.

2 curtidas

image
em casa se pasasse de 200 meu pai chiava :rofl:

1 curtida