Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Agora imagina os que foram. Aprovados com 50 reais de limite num compra nem meio botijão de gás kkkk

1 curtida

@brunmj em casa era assim também, esse mês veio $936 aqui, se fosse antigamente o bicho ia ficar doido em casa.

@alex_ferreiraqwe19 realmente, do meu amigo veio com $50 muito pouco, ele colocou a netflix na fatura e já morreu o cartão. Mandei ele enviar um decore pra ver se melhora, mais não resolve muito. So usando mesmo e esperando pra ver.

1 curtida

@Offzinho seu amigo vai ter que usar bastante uma hora aumenta

É verdade amigo, vc tem toda a razão! No entanto eu vejo mais reclamações no c6 do que no nubank quanto a essa questão (na verdade eu nunca ouvi falar desse problema no nubank), isso é um fator que me faz acreditar que o c6 neste momento seja menos confiável que a nubank! Mas entendi seus ponto de vista e vc não esta errado, não estamos livres, por esse motivo procuro movimentar 2 cartões ou mais para desta forma ter opções! Forte abraço meu caro.

3 curtidas

nubank aumentou meu limite sem eu pedir. uso ele a 4 meses , no 1 mes era 50 de limite, antes do 1 mes acabar subiu para 100. ai usei bastante no 3 mes , agora no quarto fui pro c6 q me deu 200 de limite, mas ai no final do mes a nu me deu 400 de limite kk conseguiu me trazer devolta

2 curtidas

@Rannyere_Mingo Olha que bom! Devagar vai aumentando aos poucos

3 curtidas

quero um limite de 1500 no minimo

3 curtidas

Continue gastando e pagando as faturas em dias que com o tempo você consegue.

4 curtidas

Na realidade o score nao cai apenas oscila se voce não ficar pedindo cartões depois de um tempo ele volta o que era antes… Essa dica eu vi diretamente no app do serasa

6 curtidas

De fato, muitas vezes tem essas consultas, tipo no Itaú quando vc pede ele já te informa que se negado no momento ele vai fazer uma outra consulta depois de seis meses.
Ao menos no meu caso as consultas foram ou por minha solicitação de crédito ou essa análise depois.
Mas algumas instituições realmente consultam seu score tendo vc ou não relacionamento ou autorizado elas

1 curtida

Realmente demora pra aumentar, mas no meu caso, até que tem sido rápido ultimamente, inclusive, tive um aumento bem generoso anteontem (25\05).

Desde que eu tenho o crédito, meu limite evoluiu assim:

R$ 1000.00 (05\04\2019)
R$ 1150.00 (25\07\2019)
R$ 1400.00 (22\09\2019)
R$ 1800.00 (24\02\2020)
R$ 2400.00 (25\04\2020)
R$ 3050.00 (30\09\2020)
R$ 4600.00 (02\03\2021)
R$ 8300.00 (25\05\2021)

Se continuar nesse ritmo, pra mim tá ótimo, eu realmente gosto muito dos serviços do nubank, especialmente da função crédito :upside_down_face:

5 curtidas

Tu é um felizardo com esse tanto de aumento. :clap::clap::clap::clap::clap::clap::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Hahahaha, poisé mano, mas eu não tenho nada de especial, sou só estudante (faço estágio no momento), ou seja, ganho pouquinho. Isso mostra que é sim possível ter aumentos interessantes ganhando pouco! :sweat_smile:

3 curtidas

boa tarde a todos o que esta acontecendo no nubank paguei a minha fatura em dia no dia 25 tudo pago dois dias depois vejo no meu aplicativo cobrando juros de 3.99 reais como assim do nada sem atraso na fatura na cara dura estrnho o nubank fazer isso do nada e vc ser obrigado a pagar e um assalto ao consumidor

Recomendo que você entre em contato com o Nubank por um dos canais de atendimento para que eles verifiquem do que se tratam esses juros. :wink:

6 curtidas

Eu sinceramente fico chocado com a galera que tá com mais de 10K,20K até 50K eu já vi… Imagina uma compra indevida e ter um mega prejuízo sabendo que é o CPF dela que tá em rolo? Meu Deus…

2 curtidas

Rapaz, pra quem tem limite de 50k as coisas são diferentes, o universo conspira a favor kkkkkk
O banco liga pra saber se é ele mesmo, se ainda assim passar a compra e o titular contestar, eles resolvem bem rápido o problema, afinal não dá pra aborrecer um cliente desse.
A Porto Seguro bloqueou uma das primeiras transações que fiz e logo em seguida me ligou e olha que meu limite era baixo.

5 curtidas

Uso o c6 como conta principal exatamente por esse motivo, eu usava o nubank pra tudo durante 2 anos e consegui 900 reais de limite até hoje. O c6 me deu 3000 de limite e eu usava a conta apenas para pagar fatura da Tim pra ganhar bônus de internet.
O único problema é que no c6 o dinheiro não rende automático igual o nubank.
Ainda uso o nubank na esperança de ter um limite alto um dia, pois foi o primeiro banco digital que conheci e gosto muito do roxinho.

3 curtidas

@OttoS não entendi o que esse comentário veio fazer aqui
:clown_face:

1 curtida

Oi, gente! Para fins de unificar debates sobre bancos digitais e físicos, prós e contras, esse é seu tópico. :slight_smile:

10 curtidas