Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Seus comentários @leandrofreire e @ClaraSB resumem bem a questão. Estou usando o C6 desde 01/2020 e gostei bastante.

A simplicidade da conta e a ausência de um extrato decente (foi decepcionante quando precisei), foi um dos motivos que me fizeram deixar de usar o Nubank, os outros foram:

  • Programa de pontos grátis, no crédito e no débito.
  • Sobre o app, o do Nubank é ligeiramente mais fluído e clean em relação ao C6, mas também tem menos coisas pra colocar nele.
  • Já disponibilizou plataforma de investimentos renda fixa e variável.

Não sou fã de fazer tudo em um único lugar, mas há pessoas que gostam, e o relacionamento e movimentação com o banco muitas vezes facilita no limite de crédito, então concentrar boa parte das operações em um lugar pode ser vantajoso.

Me parece que realmente a gestão de cartão do Nubank é a melhor, não só em relação ao C6.

A situação de problemas é relativa.

Nunca tive problemas com o Nubank, outras pessoas já tiveram.

Já tive dois problemas com o C6, cartão não passou em um estabelecimento, em duas oportunidades, dias diferentes e o banco não estava em manutenção.
Não foram creditados pontos de bonificação Pix, não consegui atendimento via chat, o bot deles deixa a desejar, mas resolvi via e-mail.

Minha experiência ruim com uma instituição não invalida a boa experiências de outros, e o inverso também é verdade.

4 curtidas

Cara, esses pontos átomos do pix … só treta !! Kkkkkk
Ontem caiu os pontos de dezembro e desse mês! Assim que caiu já pedi cashback kkkk

E hoje foi a 1x que não passou meu cartão no crédito, só no débito, dava erro na maquininha do cara, não entendi qual o b.o

O chat, eh só digitar APP q vc consegue atendimento humanizado, eles resolvem Td que não estiver relacionado a bug de aplicativo … se for bug de app, ai lascou, tem q mandar email etc etc, eh mais chato realmente !!

Não sei, me dei melhor com o C6, única dor de cabeça que tive com eles foi os pontos mesmo! Só bug kkkkkk

4 curtidas

Estou com a Nubank e não abro :sweat_smile:

4 curtidas

Sou cliente do nubank a quase dois anos, e do c6 a quase dois meses. Pelo que vi os dois lados têm seus prós e contras em certas questões. Com o c6 ganhei o dobro do limite oferecido pelo nubank. Porém o app do nubank é muito mais intuitivo. Quanto aos serviços extras que cada um oferece, nenhum deles é interessante para mim. Mas o nubank eu conheço a maís tempo então contínuo com o meu roxinho mesmo😉.

5 curtidas

por favor, alguém poderia me dizer qual a vantagem de clientes da tim tem no cdb?

1 curtida

Rentabilidade um pouco superior. 104% CDI

3 curtidas

Vendo as opções do mercado não é tanta vantagem assim. Obrigado,Marcos.

2 curtidas

Ganha mais bônus de internet e tem alguns investimentos em Cdbs exclusivos para clientes Tim.

6 curtidas

Samsung Itau Card, anuidade zero pra sempre! estou preparando um artigo sobre isso, e vou mostrar que a Samsung Itau Card é bem mais promissor que a Nubank.

2 curtidas

É porquê você ainda não conheceu a Samsung Itaú Card. Anuidade zero pra sempre e ainda com muitas vantagens na compra de smartphones.

2 curtidas

Hoje trabalho com as duas instituições e um complementa o outro.

Mas hoje, o C6 possui mais recursos que o Nubank, isso está bem claro.

Em contra partida o que o Nubank oferece hoje dentro da plataforma está bem a frente do que o C6.

É uma balança.

7 curtidas

@FelipeMoraes Você pode até trabalhar com as duas instituições! Mas eu duvido que você tem a mesma confiança em deixar teu dinheiro no C6 Bank, igual a que você possui no Nubank!
:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

@Marcio_Duque por isso citei isso:

Realmente não tenho a mesma confiança. Uso mais o C6 nas funções de Crédito e pelo programa de Pontos Gratuito.

8 curtidas

Quero muito que o Nubank supere o C6 Bank nos serviços. Se tivesse um cartão e programa idênticos ao Carbon e o Átomos eu sairia, mesmo cobrando por saque e sem taggy.
O atendimento do Nubank é tão, mas tão superior, e o aplicativo é tão mais estável e agradável, que valeria a pena.
Infelizmente para o Nubank, o C6 tem serviços mais interessetantes (Cartão Carbon, Átomos, Taggy, Saque sem taxas).
Só que o atendimento do C6 bank é horroroso, uma lástima, péssimo, se comparado ao do Nubank, então, eu diria que o atendimento do C6 é trágico.

4 curtidas

C6 é um banco como qualquer outro, tem mais serviços, alguns pontos bons e atendimento ruim.
Nubank tem um excelente cartão, app e atendimento, mas peca na ausência de certos serviços.

4 curtidas

Eu fiquei insatisfeito com o Nubank essa semana e fui dar uma olhada nas redes sociais do C6… me surpreendi com a quantidade de reclamações em relação ao serviço prestado e isso me fez desistir :man_shrugging:
Vcs conhecem outro banco que presta uma qualidade de serviço igual ou superior ao Nubank?

1 curtida

Mas esses comparativos todo mundo já conhece… não entendi o motivo de fazer isso aqui. A diferença maior é a questão de investimento que o C6 tem e o Nubank ainda não tem, porém pode ser que faça algo futuramente, pois comprou a easynvest há um tempo…

1 curtida

Não ha! É Nubank de lavada!!:purple_heart:

2 curtidas

Pussuo conta tanto no C6 como na Nu, e posso garantir para vocês: A maior diferença do C6 para a Nu é que a política de liberação de crédito/limite do C6 é superior do da Nubank.

4 curtidas

E o programa de pontos grátis.

2 curtidas