Eu acho o C6bank muito mais vantajoso que o Nubank, e falo isso pq abri conta no C6 justamente pela falta de recursos do Nubank.
A primeira coisa que achei muito legal no C6 é que dava pra escolher a cor do cartão e o nome. O layout do aplicativo também é bem clean e intuitivo.
A conta corrente tem muito mais benefícios. O primeiro é o programa de pontos grátis que pontua no crédito e no débito. Pode não ser lá uma pontuação super alta, porém ganho ao usar o cartão e depois posso pedir cashback.
Outra coisa boa é a taggy de pedágios, eu já usei varias vezes esse ano, é uma facilidade a mais. Também da pra fazer investimentos, incluindo home broker, e ainda tem as contas globais.
O Nubank é uma conta bem simples mesmo, faz ted, pix, paga boletos e recarrega o celular. É isso. E a Nuconta não é muito organizada, as transações ficam lá eternamente jogadas, o filtro é ruim, isso é algo que me incomoda bastante, um sacrifício ficar procurando as coisas lá.
Porem, a gestão de crédito do Nubank é excelente, não tem igual. As transações são atualizadas em tempo real, é tudo colorido, vc pode adicionar tags, pode renomear compras, pagar antecipado, é realmente TOP!! O problema é os limites baixos demais, independente dos seus gastos.
A gestão de crédito no C6bank é um pouco mais difícil pq as compras demoram de 1 a 2 dias pra cair na fatura, e aí vc fica impossibilitado de pagar antecipado até que estejam lá. Mas, os limites sao melhores, inclusive tem gente ganhando uns limites gigantes mesmo! Ah, e além disso tem cartão de crédito adicional, oq foi MUITO útil pra mim!!
Cada conta vai do uso e necessiadde de cada um, mas hoje o nubank ficou pra cartão de crédito de emergência pra mim, afinal só uso o crédito já que a nuconta não me dá nenhum benefício