Sou cliente novo no NuBank criei a conta a uma semana gostaria de saber quem é Ultravioleta se quando abriu a conta demorou muito para receber o convite para se tornar ultravioleta, e também se precisa movimentar muitos reais na conta ou ter muitos reais investidos para ter esse beneficio da Nubank ser cliente Ultravioleta.
Amigo pode demorar um bom tempo, recomenda vc concentrar seus gastos no roxinho e manter suas faturas em dia e suas contas também, talvez isso ajude , espero que logo chegue o convite pra vc
Obrigado amigo.
Eu liberei o open finance com minhas outras contas e cartões, em seguida parei de usar o cartão do Nu e passei meu dinheiro para as outras contas. Não deu dois meses, me mandaram o convite.
Sempre movimentei a conta e usei o cartão como principal. Nunca atrasei a fatura. Também tenho investimentos pelo Nubank.
Foi assim que consegui o UV.
Sim vi alguma coisa sobre isso já.
Show amigo é dessa forma que espero que eles me notem também.
Usei essa tática tbm.
No seu caso acho que a forma mais rápida de conseguir seria no ato de abertura da conta, pois já vi muito relato de gente conseguindo assim, na própria página do Ultravioleta incentiva isso. Mas agora que já criou a conta e não veio o UV, atualize sua renda no aplicativo e tente comprovar, se ela for alta, você terá mais chance de conseguir.
Eu recomendo tentar esquecer isso e seguir usando o roxinho normalmente, que uma hora o convite pode chegar, enquanto isso veja se o Nubank+ está disponível para você, pois tem vários benefícios em comum com o Ultravioleta.
Nubank + ta liberado desde o primeiro dia que abri a conta no mês de Junho mais só vou ativar no mês que vem em Agosto pois vou investir 10k para não precisar pagar a mensalidade de R$29,00 por Mês.
Mas para ficar isento da mensalidade é necessário investir 30 mil e não 10 mil, a menos que você já tenha 20 mil investidos hoje.
Sim eu fui investindo durante o mês de junho um total de 20k ai agora para ficar isento preciso de mais 10k porem só consigo aportar total até o inicio de agosto pois só faço aportes somente sextas, sabados e domingos
Sou cliente bem antigo do Nubank (uns 7 anos), mas somente no inicio de 2024 recebi o convite do UV.
Antes disso, quando me despertou o interesse pelo UV (em meados de 2023), começei a transformar o Nubank em minha principal instituição financeira e comigo deu muito certo.
Importante ressaltar que não há um check-list de coisas que você deve fazer para conseguir o convite UV, pois o envio é uma prerrogativa exclusica do Nubank e o banco não divulga as métricas que utiliza para envio de convites.
Entendi eu estava no C6 meus investimentos estão todos lá ainda porém pretendo mudar para o Nubank até o final do ano, estou usando o Nubank e to gostando muito pois é super pratico.