Minha conta do Nubank foi bloqueada. O que eu faço?

Que tipo de ajuda vc precisa?

2 curtidas

Eu quero desbloquear minha conta por causa que eu não tô conseguindo fazer pix eu não tô fazendo sacar fazer nada que tá acontecendo

1 curtida

Se não tiver coisa para desbloquear eu quero menos a devolução do meu dinheiro que eu abaixo outra conta

1 curtida

Eu quero desbloquear minha conta já faz um mês que tá bloqueado para transação

1 curtida

Entre em contato com o atendimento ao cliente.

4 curtidas

E o que você fez nesse tempo, além de publicar aqui na Comunidade de Clientes do NU?
Vez que você já recebeu diversas orientações de como proceder.

5 curtidas

Como eu posso fazer isso moça me ajude aí quero estar continua usando minha conta recebendo dinheiro e usando também que eu tenho dinheiro lá

1 curtida

Contate o Nubank através dos Canais Oficiais.
Aqui é uma Comunidade de Clientes do NU.

4 curtidas

Você pode fazer isso para mim se desbloqueia aí é só transação porque eu tô precisando tá muito ruim eu não consigo fazer transferência fazer compra eu quero usar minha conta eu uso muito essa conta

1 curtida

Ninguém aqui pode fazer isso, pois não somos funcionários, apenas fãs do banco. Qualquer problema na sua conta precisa ser resolvido com o atendimento. Procure a ouvidoria, caso já tenha entrado em contato com o atendimento e ainda não tenham encontrado solução para o seu caso.

image

4 curtidas

Eu quero desbloquear conta

1 curtida

Alguém que a conta foi bloqueada conseguiu desbloquear ?
Já mandei diversos e-mails e não estou tendo retorno só estão enviando mais e-mail aumentando o prazo.

1 curtida

Olá @Dayane_Fonseca_alves, boas-vindas à NuCommunity!

Se foi um cancelamento definitivo por parte do Nubank, dificilmente você conseguirá recuperar a conta. Mas quando se tratar de um bloqueio preventivo, basta seguir as orientações recebidas por e-mail.

Não adianta mandar vários e-mails, pois pode atrasar ainda mais o retorno do seu caso. Infelizmente, é necessário seguir as orientações e o prazo informado pelo Nubank.

10 curtidas

Fui fazer um pix apareceu tentar novamente porquê estar bloqueado já entrei em contato com o suporte nubank no e-mail mim pediram uns documentos

2 curtidas

Olá @Lenycastro_Rodrigues como você já está em contato com o atendimento via e-mail, envie os documentos solicitados. Fico na torcida para que dê tudo certo!

8 curtidas

Complicado esse banco, bloqueou minha conta a respeito pela movimentação, não faz nenhum sentido bloquear a conta sendo que usamos reconhecimento facial, vou esperar os dias solicitados, se caso persistir o bloqueio, vou entrar com direitos judicial, passei maior vergonha para passar o pix e o pix não passou, uma coisa tenho certeza quando desbloquear minha conta irei cancelar essa conta

2 curtidas

Quero desbloqueia minha conta

1 curtida

Oi sou Suellen queria desbloquear minha conta da nubank

1 curtida

Entre em contato com o atendimento do Nu, via telefone ou e-mail.

1 curtida

Gostaria de saber como faço para retirar meu dinheiro da conta nu

1 curtida